O Futuro do Homem é a Mulher
O ministério do homem que Jesus disse, que dentre os nascidos de mulher não havia ninguém maior, foi um ministério praticamente solitário. João Batista não teve um púlpito, um terno ou vestes formais, ele andou no deserto, vestiu couro de camelo e comeu mel silvestre e gafanhoto, teve sua cabeça decapitada, oferecida no prato a filha de Herodias. Grande homem de Deus, que não teve luxo, não teve bajuladores e nem quem o afagasse o ego. Cumpriu sua missão. É um exemplo de homem de fé a ser seguido no cumprimento de seu chamado. Não olhou as consequencias, perdeu a cabeça, por falar a verdade.
Tem sempre um homem que por falta de conhecimento é trouxa ao ponto de inflar o ego de uma mulher que não presta.
O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.
Filosofia brasileira
A cantora mais sexy é homem!
O homem mais sexy é mulher!
O homem mais honesto está preso!
E João de Deus é do capeta!
(Ratinho by Marcos)
XX = Mulher
XY = Homem
É preciso haver compreensão deste assunto para haver respeito e amor para aqueles com um corpo que foi elaborado de uma forma mas o psíquico é outro.
Na verdade, és o homem um animal sensível e não a mulher, que por natureza é fria, mas o homem é educado pela sociedade a reprimir os seus sentimentos.
"A bondade do homem e da mulher é baseada no estoque de seus interesses, porém a de Deus é infinita e sem fins lucrativos."
Trate bem o seu amor moça!
- O tratarei como ele merece!
Pelo amor de Deus mulher, trate-o melhor.
Se tratar cada homem como ele merece, quem escapará ileso?
Sou um homem que gosta de ter uma bela mulher ao meu lado, para me acompanhar em quaisquer circunstâncias e ser um casal exemplar perante o nosso ciclo social. Entretanto, não sei esperar a indecisão de uma mulher que sofreu por amor anteriormente e não permite-se viver o presente, consigo compreendê-la, mas não costumo entrar em um relacionamento para perder o meu tempo e tão pouco para fazê-la sofrer ou algo similar.
Eu orgulho-me por ter sempre a intenção de induzir a felicidade para com toda mulher que envolvo-me. Embora eu não saiba espera-la por muito tempo, por algum momento, eu estava disposto em constantes tentativas de adentrar o coração desta dama e prova-la que nem todos os homens são iguais.
Sei que atualmente o meu ciclo social é completamente renovável e novas pessoas vêm e vão constantemente, mas é sempre importante relembrar e ressaltar que o HOJE jamais voltará para o nosso presente no mesmo contexto que carregamos atualmente.
Não há mulher que possa tornar inteligente um idiota, mas todas podem tornar idiota um homem inteligente.
Homem pobre só perde a mulher para o rico se ela não tiver caráter e nem Deus. Mulher de fibra não se encanta com bens alheios.
"O homem rico é um aproveitador de uma mulher apaixonada, mas, tudo passa e uma mulher com maestria recusa-se um banquete e aceita-se um amor de um homem simples, que faz um banquete de amor."
nofrinho motorista
O homem é máquina sementeira,
enquanto a mulher é a terra
germina a semente,
multiplicando a humanidade.
<*•*>
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp