O Futuro do Homem é a Mulher
"O Brasil é o país onde o homem de Esquerda acha que o dono da padaria é burguês e o de Direita sonha em ser funcionário público." - em Aforismos de Alberto Parlatore
" A busca por reconhecimentos e reciprocidades faz do homem um escravo destas mesmas expectativas.
Decepções acontecem quando esperamos que outras pessoas pensem, sintam e hajam da mesma forma que nós, sem levarmos em consideração seus processos de evolução e o momento que cada um atravessa.
Não é problema e culpa, do outro, por não alcançar o entendimento e não retribuir ou reconhecer...
O problema é nosso ...a culpa é nossa de achar que as pessoas devem agir, pensar e sentir como nós. "
Sujeito que não honra as origens não merece ter berço. Homem assim pode até ser bom sujeito, mas sujeito muito homem, duvido que seja. Porque macho que é sujeito homem honra sua terra como quem honra pai e mãe.
Quando colocamos um poder muito grande nas mãos de um só Homem, aí podemos descobrir o que há de pior nele.
Quem dera compreendêssemos com profundidade o maior benefício da longevidade tão buscada pelo homem. A misericórdia e longanimidade deste Deus tão amoroso, se estende até nós, para que em tempo oportuno definamos nossa eternidade com Ele.
Máquina do tempo
Poderia o homem concertar o mundo?
Ser o dono de suas vontades, senhor do tempo?
Corrigir falhas perdidas no espaço
Palavras e gestos inacabados?
Controlar seus ideais, suas metas?
Seria o homem capaz de segurar à areia do tempo
Que lhe escorre por entre os dedos?
Ampulheta da vida.
Poderia o homem trazer de volta seus amores?
Pedir o perdão que não foi dito
Ou evitar cada lágrima derramada nos olhos
Da pessoa amada?
As respostas estarão dentro de nós mesmos
Porque o tempo sempre se faz presente
Se valorizarmos todos os momentos com quem amamos.
O pai que não tem amor do seu filho não é homem,
mas aquele que tem amor do seu filho é um super-homem
Muitos dizem que o homem tem o coração de pedra, mas um verdadeiro pai, tem um coração cheio de sabedoria de Deus.
Pois, um homem cheio de orgulho não chega a lugar nenhum, mas com sabedoria de Deus, ele se torna um maravilhoso Pai.
Observar sua sombra me faz contemplar sua beleza incomum: homem alto, nariz perfeito, boca bem desenhada. Põe o desodorante, em seguida um bálsamo spray e como fica ainda mais sedutor quando se perfuma, (reflito). Enquanto veste a calça vejo o quão elegante é.
Apanha a camisa branca de seda, passa por trás de suas amplas costas e abotoa-a com tranqüilidade enquanto se direciona ao lavabo. Ouço o barulho da água caindo em pranto, enquanto escova seus dentes
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
