O Frio Saudades
Frio me desanima mesmo, da vontade de só ficar deitadinha, comendo e assistindo TV. Deixa as coisas pra depois, depois que o sol nascer.
Quando a vi, ela não me viu
Quando a chamei, meu rosto conheceu
Naquele ambiente que era tão frio
Com aquele seu abraço meu corpo aqueceu.
Amanda...
Garota fascinante e com olhar de veneno
Cabelos negros e de pele clara
Seu lindo jeito é um amor pleno
Com sua doce voz que eu maravilhava
Sou como o vento q passa...
Sinto o cheiro, sinto a água...sinto o frio e sinto o calor...
Sou como a estrada sem fim,
Sinto a vida...sinto saudade...curo a ferida....
Sou como a noite, sou como o dia....
Sinto o sonho, sinto o beijo do teu desejo...
Sou a bela, sou a fera....sou ferida...sou cicatriz...
Sou o começo...conto a história.
Sinto a paixão , sinto toc toc do meu coração...perdida...constrangida...amada...sonhada!
Sou a palavra, sou a certeza...
SINTO VOCÊ........SÓ VOCÊ!!!
Imitando o réptil escamado e aquecendo-me ao sol: lagartear. Tanto o verbo quanto o frio, só no sul se encontra.
Enquanto houver tristeza haverá alegria!
Enquanto houver frio haverá calor!
Enquanto houver doênças haverá remédio!
Enquanto houver solidão haverá amor!
Enquanto houver guerra haverá paz!
Enquanto houver escuridão haverá a luz!
Enquanto houver pobreza haverá riqueza!
Enquanto houver inimigo haverá amigo!
Enquanto houver imaginações haverá voce!
Enquanto houver briga havera reconciliação.
E essas noites que passam rápido demais, e esses dias que passam devagar! Um frio incólume, acompanha um vento despretensioso. Ele chega protegido pelo nosso corpo, certo de que o calor dos nossos braços o fará dispersar, ou se prender. Ele sabe que não perderemos calor, mas que o convidaremos para ficar, provando que corpos que se amam incendeiam cada canto onde estão.
Sentado nos bancos do meu carro eu só ouvia o raspar dos pneus no asfalto frio, a rudeza das rodas que saiam. Odor de rosas, vinho vigoroso perseguiam minha prosa, traziam a poesia para meu dorso.
Ali, entre inúmeros ombros fantásticos, conheci aquele descoberto e escondido corpo. Rimava com o débil tempo dos elásticos e com os meus sapatos fizeram coro doloroso.
Chuva e frio me remetem a vontade de ter você aqui na minha cama, chocolate quente, beijo na boca, carinhos sem fim, palavras de amor ao pé do ouvido... só falta você, topa?
Ah os pessimistas... Dizem...
Ao dia de sol... De que adianta a tarde vai chover...
Ao frio... Engorda....
Tudo isso pode até ser admissível, mas dizer a um amor recém nascido, ao sonho recém realizado, que não se deve acarinhá-los, alimenta-los, é inadmissível...
Pois se alguém é capaz de ter tal opinião é por que desconhece o sabor e alegria de cada um, e só quando puder vivencia-los será capaz de compreender do que é feita a esperança, a alegria, a fé, a Vida!
Estou dividida entre o fogo e o calor
entre entre o frio e a neve
entre a chuva e a tempestade
Entre o desejo e razão
Entre as palavras e a letra de uma musica
entre versos e estrofes
entre capítulos e paginas
Entre o segredo e a confissão
Entre a paixão e o perdão
Entre minha alma e meu espirito
Entre flores e espinhos
Entre meu querer e meu dever ! dividida entre esse louco sentimento chamado amor.Amor que preciso, que respiro e vivo. assim sigo meu destino sem saber ,se vivo ! ou existo.
Já amei demais e não fui correspondido e nem compreendido. Por isso que hoje me chamam de frio e sem sentimento, mas, o que te faz se transformar assim é a capacidade de certas pessoas, de não amarem e sim usarem as outras pessoas. Por isso prefiro ser livre. Ainda amo, mas, prefiro também não demonstrar para não me machucar outra vez. Não troco a minha liberdade pelas grades da paixão.
Hoje amanheceu frio, mas esta um sol confortável agora. Acho que é assim no começo tudo pode parecer gélido e frio, mais depois tudo se ajeita, tudo fica bem no fim das contas. Muitas vezes acreditar nisso é o que nos motiva a querer seguir de cabeça erguida todos os dias.
Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.
Aquele olhar me da uma frio na barriga
Sinto o coração bater na garganta
As pernas tremem
Quase nao posso mais andar
Engulo seco e desvio o olhar
Nao sei o que fazer
Nao sei como agir
Vou andando sem rumo
Pensando naquela cor brilhante
A cor clara e venenosa
Penetrante e afiada
Entra rasgando pelo meus olhos
E estraçalha minh'alma
E me deixa aos pedacos
Imaginando como seria bom
Bom ter voce ao meu lado
Ja nao sei mais o que dizer
E so posso olhar para o horizonte
Esperando um dia diferente
Esperando um dia poder ler sua mente
Sinto aquele frio na barriga ate para falar tudo isso
Tento pensar em outras coisas
Quase desvio o pensamento
Mas você se conjumina aqui dentro
É a peça principal de tudo
Um olhar que não sei como explicar, mas por que me deixa assim com esse frio na barriga? Por que me faz sentir assim? Não sei mesmo como explicar... Mas naquele momento apenas eu e você, com seu sorriso refletindo o pôr-do-sol como Diamantes , fiquei perdido, e pensando : será que estou no paraíso ? Por que ela me trouxe essa calma, fez-me esquecer meus problemas, minhas dores.
Não sei por que, mas sempre que fecho meus olhos vejo você ao meu lado, e lembrando-se de como você me fez feliz naquela hora que juntos estávamos, ouvindo sua linda voz me seduzindo cantando minhas musicas favoritas, fiquei sem rumo, fiquei sem direção, apenas ouvindo a canção que dominou minha mente, indo direto para meu coração. Será que ela é tudo aquilo que eu procurava ? Oh meu deus, o dia esta acabando e agora ?, Só queria poder ficar com ela mais algumas horas, ficar com quem está me fazendo sentir oque eu nunca senti ,Por que Deus, por que ela tem que ir , por que ?.....
minha alma vive no deleite da solitude,
seja o temor mais frio a sombras não me faz mal,
as pequenas dores do coração são momentâneas,
o valor do coração é punição da alma,
embora esteja no intenso vazio,
meu espírito ainda resiste,
de frente a que sentir o frio da alma,
seria proposito da vida na escuridão,
o temor é parte do que sinto,
nessa vida tudo tão superficial,
em tantos dilemas,
meus pensamentos gritam como tempo que passa,
no demais o que tem valor sempre é colocado um preço,
a vida foi coisificadas diante dos termos...
que se aplica ao viver ao bastardo do amar,
a simples perguntar por que sentir?
a necessidade implica no preço do teu sentimento,
para que se obter lucro se desta vida não leva nada?
as pessoas são objetos sem valor aparente,
pois sim se pensamos logo existimos,
se existimos a algum valor nisso,
por que vender ate própria alma,
o temos é apenas parte de um sentimento,
que atravessa o tempo e determina o verdadeiro amor.
por celso roberto nadilo
No silêncio da neve caindo, tem-se o refúgio do tempo que a natureza encontra para meditar, a frio. Mas, é no calor da meditação de olhares serenos que o coração encontra momentos para externar o maior dos sentimentos: o amor.
Milton Maia Filho
O silêncio aterroriza a alma.
O silêncio vazio é frio.
O silêncio é veneno
Que mata lentamente.
O silêncio é dor gritante.
O silêncio sussurra o que não se houve.
O silêncio é o suicídio do amor.
O silêncio não é a melhor resposta.
Não ele não é. Tenha certeza que não.
O silêncio é nada mais que o fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno