O Frio Saudades

Cerca de 13764 frases e pensamentos: O Frio Saudades

A delicada música embala. O frio aquece. Quando dei por mim estava assim. Sem tempestades. Sem ventanias. Sem furacões em copos de papel.
Antes. Tomada pela Paz. Embriagada pelo Amor. Pois descobri o sentido de mim em Você. Descobri em Você o meu rumo. O meu norte. A minha Paz. O meu Amor.
Há tempos andava assim. Correndo de um lado para outro. Freneticamente. Por vezes, na contramão. Sem ter para onde ir. Corria.
Ah. Mas, aí. Aí, Você apareceu. E, me envolveu preencheu completou norteou.
Tomada pela Paz. Embriagada pelo Amor. Eu vou. Sigo. Ando. Canto. Vivo.
Tudo faz sentido. As notas. Os compassos. As folhas.
Tudo expressa a Sua essência. Tudo aponta que sou foco do Seu amor.
E eu ando. E eu vivo. E eu sou. Tomada pela paz. Embriagada pelo Amor. A delicada música embala. O frio aquece. E, em Você, eu vivo.
***
Só queria ser mais profunda. Queria deixar que em meus dedos escorresse aquilo que dança aqui dentro. Aquilo que me inunda de tal forma, que…

O Sol apesar de frio nesta época, outono, se torna mais
brilhante, reflete toda sua luminosidade e disposição.

Quando estou sem você eu sinto frio, mesmo que haja calor
Frio de solidão.
Solidão de sua presença,
do seu sorriso que me transporta
para um mundo de felicidade.
Quando não vejo você, não adianta ver ninguém,
só você provoca em mim essa alegria que não tem tamanho.
Quando eu estou ao seu lado tudo se transforma.
As lágrimas se dão em sorrisos,
a solidão não mais existe, porque só você é a razão desse mundo que há em mim.
Um mundo de amor incansável, que ainda não o tem, mas que espera sempre por ti. Todos os dias eu vou caminhando lentamente pela rua e passo por onde você está só para ver o seu sorriso que dá um colorido especial a minha noite. Te ver apenas já me faz feliz.
E se um dia eu tiver você comigo, não tenha dúvidas que estarei sendo das mulheres a mais feliz.

Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.

"Meus pensamentos, meus sorrisos agora fazem sentido pra eu ficar enlouquecido.
No frio que a noite traz, e a lembrança me faz lembrar de você pra sentir aquecido.
Então meu bem, fica bem. Faz o bem, que o resto a gente tem. Amor pra dar, e sentir. Sorrir por amar, e amar pra ser feliz."

Dúvidas, inseguranças, frio… juntam-se no medo de viver e meu coração - já calado por sentimentos e palavras repetitivas - prefere não se abrir, deixando a realidade das coisas se fazerem onipresente , decapitando todos os restos de sonhos que ainda tenho em mim.

O frio
vem como um rio
que nos dar tempo
suficiente para nós nos refrescar '
O frio
Alivia o calor e nos mostra
que podemos ser feliz
com o vento frio do luar!

Um dia melhor

Quando o sol ilumina o dia, levando embora a escuridão e o frio da noite, trás consigo a Esperança de um dia melhor, onde nossos mais profundos sonhos tornem-se realidade!

Sou forte, frio a paixão teve o modo peculiar de me ensinar a ser rígido, apesar disso quando se trata de amor fico sem estruturas.

Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira
Mas toda distância que nos separam
Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto.

O tempo frio e úmido me conforta, quando estou nele já não estou tão fria...
Quando tudo está gelado, o corpo onde bate um coração está fervendo! E assim posso sentir que algo dentro de mim está vivo! Mesmo que seja por uma estação...

O outono esta anunciando sua chegada. Dia nublado, vento forte e frio acompanhados de uma fina garoa e em alguns momentos os raios de sol. Que esse outono traga conforto e paz ao coração, que traga um novo sabor aos meus dias...

Você me disse que sou frio e que adoro a solidão. Não é que eu goste da solidão, não é que eu seja frio, a verdade meu caro é que não vou sair da minha zona de conforto por alguém que não me faça me sentir seguro.

Minha vida virou um poço abandonado, faz frio dentro de mim. Houve épocas alegres, eu garanto, mas tudo mudou. Venero sorrisos, mas ninguém sorri para mim. Sinceramente, me entrego ao abandono do aconchego ausente. Me entrego ao desconforto de reviver momentos distantes. É difícil arrancar uma dor, mas é pior vivê-la. Meu erro foi agradar demais, acabei sozinha demais. Correr atrás da felicidade? Quem nunca? Pois bem, é impossível encontrá-la. A felicidade é algo surreal, você saberá adiante. Um lado pessimista surgiu dentro das minhas palavras, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto. O que aconteceu comigo? Prefiro não argumentar. O tempo passará depressa, e eu, lamentarei sua breve chegada. Lamentarei orgulhosamente.

Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

Eu sou 8 ou 80. Não sei ser meio termo, nunca sei. Ou sou quente demais ou sou frio demais. Não sei ser morno, isso não faz o meu tipo. Quanto estou feliz isso até que é bom, mas quando estou triste como agora, isso não é lá essas coisas...

MANHÃ DE DOMINGO

Os lençóis estão quentes, amarrotados, amassados, mas sinto frio. Espreguiço-me sem abrir os olhos. Reconheço, ao lado, o triste espaço vazio. Ao esfregar meu braço na cama, do lado, sinto o lençol gelado. Preferia muito mais quando acordava encolhida ou espremida.

O sol brilha entre as cortinas, fere-me a retina. Esfrego os meus olhos, não pela luz, mas por não acreditar que você não está mais aqui. Não me bastam só as memórias, preciso voltar aquele tempo. Olho pra dentro de mim buscando você, mas meu único resultado é um par de lágrimas.

Levanto-me em mais uma quinta ordinária. Caminho até o espelho e tudo parece vazio, não vejo você atras de mim no espelho. Não reclamaria mais dos seus pés gelados no meu, enquanto estou ao seu lado tentando dormir. Não reclamaria mais das cosquinhas na barriga e da força do teu abraço quando me beija, enquanto sem querer me borro com o batom por mera distração.

Hoje olho esse batom, abro a tampa e giro a embalagem. Uma lágrima cai em cima e escorre até borrar de vermelho a pia; borrada igual ficavam os meus lábios sempre quando você me dava um abraço e me beijava. Borrado também estão meus olhos, tentando conter inutilmente as lágrimas. Borrado também está meu coração, ferido e encolhido, não dando voz ou sentido a razão.

Esse choro me traz um arrepio e o arrepio me traz frio. Envergonho-me ao me olhar no espelho em um momento tão frágil e com os olhos tão inchados. Vou para o quarto e, no armário, busco uma camiseta.

Abro a gaveta. Procuro o que vestir e, lá no fundo. encontro a sua camisa. Pego-a com todo o carinho e novas lembranças me vêm. Ela ainda tem o seu cheiro. Só de senti-lo, fecho meus olhos, e já sinto sua pele quente na minha, juntamente com a minha vontade de devorar você.

E depois de tudo, você era meu alicerce. Não sou maior sem você, não sou melhor sem você.

Olho ao redor. Vejo meu quarto vazio. Vazio... Vazio... Vazio... Assim eu me encontro. Vazia!

Tão exato e nefasta quanto a minha vida...
Fraco e frio feito a noite ainda que quente.
Mentiroso e inescrupuloso é o coração da gente.

Não quero este tempo, sem lei nem roque, estou a mais num espaço descabido e frio. Busco mas sei que me escapa o norte…
Talvez porque a incerteza tomou conta do rio
e a vida já não vale por si só. Amor será fake,
num amanhã desprovido, pelintra e vazio!