O Espiritismo na Arte Leon Denis
A fisioterapia é a arte que embrulha a dor e com os movimentos, restaura a esperança e a vontade de viver.
Viver é uma grande arte, acredito eu que cada dia, é uma nova chance de conquistarmos o que nos interessa... Mas, para isso temos que ser fortes, positivos, animados... muitos estão em situação lamentável, mas nem por isso deixa de por um lindo sorriso em seu rosto, vamos vencer, vamos ter fé, pois Deus nos dá o melhor.
Acreditar em si mesmo é a arte que se espera para um resultado "perfeito". Claro, temos erros... mas os erros são válidos, eles quando são questionados, abrem nossas mentes para acertar aqui e ali, até o resultado "perfeito".
Navegante destemido
Eu não temo a morte
Eu não temo a vida
Tenho arte atrevida
Não posso negar
Eu sou homem de sorte
E eu vivo sem norte
Navego sozinho
Por todo lugar
Amor não é arte
Amor é triunfo
Amor não é parte
Amor é conjunto
O amor é desejo
O amor é brio
O amor é apego
O amor é cio
O amor é luz
O amor é escuro
O amor conduz
O amor é puro
E o amor é induz:
A algo maduro
Se a arte imita a vida, ou a vida imita a arte, e novela também é arte, então as pessoas com diastema entre os incisivos superiores só podem ser sobrenaturais, ou melhor, deeeusas😏
“Política é a arte de conseguir o voto dos pobres e o dinheiro dos ricos, prometendo protegê-los uns dos outros.”
