O Espaço e o Tempo
Cada lugar deste planeta maravilhoso
Através do tempo em sintonia com o espaço e com a natureza
Podemos vislumbrar o espetáculo da vida
Do nascer ao pôr do sol, da lua cheia, das estrelas no infinito do espaço
Dos lugares fantásticos existentes nos quatro cantos da terra.
Talvez fosse melhor medir as distâncias de outra maneira. Não como por espaço e tempo, como se faz até agora. Mas pelo que se aprende no caminho.
A propria estrutura do tempo-espaço, surgiu para guardar informações sobre cada evento ocorrido no passado.
Uma vez que o caminho, tempo-espaço de um indivíduo tivesse sido usado, ele não pode ser reutilizado.
Eu estou aproveitando o "intervalo" pra viver em tempo real, não me está sobrando espaço para o mundo virtual. (Talvez seja uma desculpa...) Com a permissão de Deus espero voltar a blogar novamente, quando então avisarei a todos os amigos que fiz aqui... Quem me conhece sabe que se eu fosse uma ave seria uma Phênix, se fosse uma flor, um Girassol... mas como sou apenas uma mulher, a minha fé em Cristo é o diferencial, ela me faz uma mulher forte, e "tudo posso naquEle que me fortalece", porque "quando estou fraca, então é que sou forte". - Filipense 4.13 e 2 Coríntios 12.10. "Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate." - Paulo Coelho
Gosto de tudo que me faça perder o ar, a razão, a noção de tempo e espaço.
Porque viver a vida sem emoção,é passar pela vida sem viver!
Quando penso que encontrei a pessoa certa.... vem o tempo e mostra que eu so ocupei o espaço com a pessoa erra..;;
você foi Muito em um espaço de tempo tão pequeno,numa longo distância,que sinto tão perto,não se decepcione pois não há motivo,já que não sabe que estou livre e sabe por que? deixa eu dizer...você já fazendo falta acredite!
Seu sorriso é como uma escuridão, um limbo ou uma bifurcação no tempo e espaço, que destroi meus dias e os transformam em intensa ãncia, de querer vê-lo de novo
Enfatizo o irreal,
A lucidez pura
De um maniaco.
Palavras jogadas no tempo e espaço.
Nenhum sentimento no falar de um mudo,
Estou ficando louco ou será ilusão?
Não entendo o que dizem,
Falam mas não falam nada,
Apenas letras agrupadas.
Loucura?
Me apeguei à você como um bebê se apega à sua mãe, em um espaço de tempo tão curto como num piscar de olhos. Já perdi as contas de quantas vezes lhe disse palavras sinceras e dignas de uma vida inteira de plenos sentimentos. Apenas não me imagino sem você, mas sinto você indo cada vez mais pra longe de mim.
Se você for, o que farei quando conquistar algo? Com quem dividirei minhas euforias e lógico minhas tristezas? Quem estará ao meu lado?
Se você for, não terei palavras para descrever a falta que sentirei.
Se você for, escreverei textos baseados em saudade, dor e desespero. O que deixará muito mais entediante as leituras por aqui, inclusive mais do que essa.
Se você for, apenas vá. Se afaste e por favor não deixe brechas para que eu vá atrás de você, me ajude ao menos à manter meu orgulho.
Se você for, apenas vá. Pois não suportarei ter que enfrentar tudo isso, tendo que fingir que não ligo e que foi melhor assim.
Eu irei, eu sei que um dia eu irei, e que levarei comigo, além da falta, a culpa.
Mas se antes você for, adiantará tudo o que poderia durar por um certo tempo.
Se você for.. Por favor, não vá.
O mundo anda muito sério! Há muito tempo o sorriso e alegria de viver estão perdendo espaço para as misérias humanas.
O tempo passa como poeira que baila com o vento ficando as lembranças perdidas no meu espaço, cria-se um compasso entre a realidade de agora e o sonho de outrora. Meses e meses eu caminho só. No meu íntimo continuo a lembrar da nossa primeira vez. Fomos adolescentes, fomos crianças, loucos jovens maduros, fomos até inconsequentes, mas nada apaga um amor como esse que se foi e somente lembranças ficaram. Meus olhos continuam como rio que desce, continua como lâmina que fere. Na minha face meus olhos inflamados, no coração o aperto da perda brusca e na minha alma a memória conserva aquele amor interrompido e de um adeus contido ainda em lágrimas.
Hoje acordei sem querer nesse pequeno mundo,
aonde meu espaço tempo é limitado
E por não ser um sonho profundo... Continuo sonhando acordado
