Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Dom de cada Pessoa

Cerca de 206193 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠"A felicidade é uma ESCOLHA. Eu escolho ser feliz!
Vivo na plenitude de cada momento presente."

Inserida por EDUSHIN

⁠Não trate as mulheres como se fossem iguais.
É melhor viver o momento e aprender com cada uma delas.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠Não existe Rede Social. Existe apenas redes de anúncios.
Pra cada 5 posts, 1 ads. Ninguém cria um lugar pra se fazer amizades sem lucrar.

Inserida por Wilkye_Sabio

⁠O amor maduro é aquele que ultrapassa as diferenças e as dificuldades, fortalecendo-se a cada desafio enfrentado, e cultivando a confiança, o respeito e a compaixão ao longo do tempo.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Nosso amor é como fogo ardente. Cada toque, cada beijo, os olhares que me faz sentir a chamas do teu desejo e do teu amor.

Inserida por YtawaneSM

⁠Solução



Solução sempre dizias que as
timhas por perto, para cada
situação.
Dizias não te prenderes em nada,
e em ninguém.
Eras a senhora de tudo.
Encontrastes em teu caminho alguém
que dizia ser um especialista em
conhecimentos amorosos.
Chegastes mais a esta pessoa,
andastes em seus caminhos, e dizias
ser ele algo diferente, em tudo.
A solução por ti encontrada foi a
de o amares, pela tua credulidade,
mas sem certeza se o querias ou não.
Ficastes sem solução em tua vida,
não existem especialistas em amor.
Existe quem use o amor para chegar
perto de quem deseja iludir, ou
a seduzír pelo simples prazer de a
fazer sofrer, ou enganar.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠O sentido da vida é encontrar a si mesmo e a Divina consciência dentro de cada um de nós

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Todo dia é para produzir, se divertir aprendendo, fazendo e multiplicando. Faça o seu melhor a cada dia e logo será uma bonita história.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Ando como o compasso, marcando, dando traço, um passo de cada vez, e outro depois, faço.
As vezes me refaço, outras vezes só sigo, retilíneo, morro, tardo e nasço.
Quieto, borbulhando, por dentro, é o meu marca-passo, te mastigo com os olhos, teu corpo, laço.
Me acho em afluência, outrora em silêncio, soledade, e vivo na tenra procura de encontrar causo e de projetar vida.
Bonito é continuar, respirar em frente ao novo dia, e vivê-lo cada qual com a sua maneira, harmonia, sorrir o teu riso e chorar de alegria.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠"Assim como o Sol faz irromper a luz em meio a escuridão, cabe à nossa mente renovar a cada dia a esperança de superarmos nossas mais íntimas angústias e frustrações."

Inserida por wandermedeiros

"⁠A cada início de semana se renovam as oportunidades de construirmos nossos projetos e sonhos, apenas que absolutamente todos os frutos que pretendermos colher amanhã precisam ser plantados no solo fértil do hoje."

Inserida por wandermedeiros

⁠Me olho no espelho
E vejo minhas rugas
Cada uma delas carrega
Minha experiência de vida
Minha formação moral
Vai muito da minha mãe
Depois que meu pai se foi
De uma forma repentina
Minha mãe passou a ser referência da minha vida..
Me orgulho muito de ser quem sou...
Amo de uma forma intensa
Erros??
Claro que cometi afinal de contas antes de qualquer coisa sou um ser humano imperfeito mesmo sendo a imagem semelhança de Deus mais imperfeito perante a ele
Não vou garantir que não cometerei erros futuros
mas procurarei ser sempre justo em tudo que faço..
Que pena que não te agradei
Mas tenho certeza que um dia você vai sentir a minha falta...
E finalmente irá entender que não sou isso que você sempre imaginou....
Mas tudo bem...
Estarei aqui sempre para quem precisar de mim.
Sou filho de Deus e me orgulho muito disso....
Amém..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Se, porventura, você ouvir alguém falando mal de mim, não precisa me defender, é que cada um tem de mim aquilo que merece, provocou e/ou plantou.
Não me veja pelos olhos dos outros, não me ouça por seus ouvidos e nem tampouco imagine pela mente deles.
Há uma dúvida? Pergunte!
Só tenha em mente o seguinte: Quem pergunta, quer resposta e quem procura, acha.

⁠Que a cada passo que eu der, um novo caminho se abra a meus pés.

Inserida por PaduaDias

Me repúdio a cada único momento em que confirmo a falta de sentido neste mundo⁠

Inserida por janny_meneses

⁠A tenuidade encontrada nas batidas do meu coração, revelam através de cada lágrimas que escoam em minha face.
A minha pequenez e insignificância ao reconhecer que não sou nada sem Ti, meu amado Deus.

Inserida por RicardoBaeta

Você já parou pra se Perguntar, o Porquê você está a viver? Já paraste pra pensar que, a Cada dia que Nasce é uma Chance pra você? Assim Também como a Minha Também?

Cada dia que Passa, Deus dá nos uma Chance pra Fazermos o Certo, dá nos a Oportunidade de Podermos nos Aproximar a ele, ele Está de braças a bertos pra receber aquele que precisa dele, Aliás nós Todos Precisamos de Deus, Pós ele é a Solução dos Nossos Problemas, Temos que depositar nossa Fé nele e Crermos nele, e Termos em mente, que Nada é Impossível pra Deus, nada é Impossível para aquele que Crê.

Ter Deus em nossa Vida, é Muito bom, Ninguém pode nos Amaldiçoar, Nenhum Feiticeiro Vai Atormentar a sua vida, Porque em seu Coração você Carrega Deus, Toda doença Lançada contra Te, não importa de onde Vem não Prosperará,

Mas quanto a isso, Tens que Levar Deus a sério, Levar a palavra dele a sério, Render-se a ele, depender dele, Confiar nele, aí Você verá a Manifestação de Deus em sua Vida, o que é Impossível aos do Mundo, pra você é Possível, porque você Carrega um Deus tão grande.

Quanto à isso, Terá que deixar o orgulho de lado, E ser Humilde e Aparte-se do Pecado, sei que é Impossível não pecar, só pela cobiça, o olhar e pela sua mente, mas isso você pode Superar, olhar e não desejar, olhar e não falar palavras negativas, você pode olhar e desviar os seus Olhos da atal coisa,

Sejamos Sérios para com Deus, deixemos a vergonha do lado, muitos de nós até tem vergonha de Escutar músicas evangélicas na rua, ou quando está a caminhar, outros até quando escutam músicas evangélicas quando passam do Sítio que tem Pessoas, diminuem o Volume ou Colocam Pausa, isso Tudo por vergonha, isso não é certo, Isso implica que você não está salvo.

Todos nós queremos ir ao Céu, mas ninguém quer morrer, a vida Espiritual, é mais real do que a vida Física,

Levemos Deus a serio, quando você acorda dia seguinte cheia de Saúde e sais por aí dando voltas ou indo trabalhar, o que vocês não sabem, vocês durmam bem e acordam porque a pessoas que intercedem por nós enquanto agente dormi, isso é sério.

Inserida por Jaimecastigo23

Devemos tomar cuidado com cada palavra que falamos, cada pensamento que pensamos, e cada sentimento e desejo que expressamos. Pois, se ele forem tôxicos toda as nossas atitudes, serão destrutivas, e vamos morrer um pouco a cada momento. ⁠

Inserida por leonardomenin

A cada renascer, muitos estão apenas vivendo.

Inserida por sabedoriaart

⁠Com o tempo, a gente acaba virando artista e ao mesmo tempo a própria arte. Se cada vez que quebrarem nosso coração, deixarmos os cacos no chão, chega uma hora que não sobra nada da gente. Por isso, aprendemos a recolher os cacos, remendar daqui, dali e construir um mosaíco lindo com o que sobra de nós depois de cada decepção.

Inserida por ednafrigato