O Dom de cada Pessoa

Cerca de 206091 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias mas, que descobrimos frases novas a cada vez que lemos"

Inserida por AngelicaPedroso

⁠Seus passos

A anos fico intrigada do modo que você andar, pode parecer loucura mas cada passo seu me encanta e ainda não vou saber te falar o porque .
Mas admiro com um simples sorriso bobo o modo de você andar e isso me fascina .
Amo cada passo seu, o jeito como joga a cintura ao andar, e esses passos firmes no chão . É talvez eu esteja louca mesmo, mas eu amo essa loucura já faz muito tempo e não pretendo deixa lá de lado.
Pois eu amo tudo em você.

Inserida por diarioonline

Se fizermos a cada dia uma poesia na vida,
faremos da vida uma eterna poesia...
Vivamos nosso dia a dia,
com poesia no coração, e o coração pleno de amor...

ASSIM É A POESIA DA VIDA
Marcial Salaverry

Assim é a poesia da vida,
fazendo com que ela seja vivida
com poética felicidade,
com amor e amizade...
São vidas cheias de amor,
doando seu calor,
trocando poemas, poesias,
nunca serão vidas vazias...
A poesia da vida,
É contada em sua hora devida...
Poetas doam seu amor
às musas apaixonantes e apaixonadas...
Além do amor, amizade
e para geral felicidade,
existe muita sinceridade...
Amamo-nos de verdade,
sem mentiras ou falsidade,
essa é que é a realidade...
Amor que não deixa saudade,
porque não é amor pela metade...
É o verdadeiro amor, é uma realidade..
É um amor feito poesia,
não é coisa de todo dia...
Poesia feita de amor,
dá à alma mais calor...
Pela vida poetando,
nosso amor vamos doando,
para plena felicidade,
com a mais sincera amizade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Você, eu tenho certeza que amaria sem medo, sempre me esforçaria em buscar sua felicidade a cada dia. Para te demonstrar que não é apenas uma mulher para me satisfazer na cama. E sim para me fazer sentir as realizações de ter uma mulher perfeita na minha alma. Em poder lhe ter em minha vida. Como te ofereceria menos do que sinto; se o que me faz viver é o amor que tenho. E aonde posso recebe-lo de volta. Como te ofereceria menos ou o superficial se existe em mim a necessidade de viver o que é profundo ao seu lado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A cada dia uma memória! Boa ou Ruin? Aí depende de você.

Inserida por bettosilva

⁠Cada um tem de mim o que merece ...alguns tem o mundo .. outros , nada... cada um recebe o que planta..colhe o que semeia...

Inserida por bebelia2000

⁠Sou responsável por mim mesmo. Estou atento, responsável e descobrindo algo novo a cada dia, experimentando algo novo a cada dia. Sou destemido, vulnerável, aberto a qualquer luz nova, pronto a se mover em qualquer dimensão que se apresente à visão do melhor de sobressair-se dos demais em te ama

Inserida por BetoLuis

Sabe onde minha escrita pode chegar? Meus pensamentos e desejos?
Cada parágrafo de minha inteligência ou até mesmo burrice?
Minhas linhas tortas chegam a ser digitadas no teclado e os olhos chegam a ver. ⁠sou do tamanho delas. Vivo por elas, e a cada parte de minha vida elas são interpretadas com um piscar de olhos.
Tem tanto lugar lindo pra se ver, tanta história bonita pra contar, tantos desejos e vozes pra escutar. Tantos textos pra ler e compreender e minha escrita aonde chegar pra se ver.
Meus rodeios são meu cérebro, eles rodeiam feito um trem na linha, na curva, na chegada e na saída mas não sabem onde parar. Posso dizer em um círculo imaginário ou num beco sem saída.
É!!!! Achei meu labirinto. Mas onde posso chegar??

Inserida por mirelly_mirelinas

⁠A cada fração de lágrimas de infelicidade, raiva, dor e decepção, você tem um número inteiro multiplicado pelo infinito de força, experiência e motivação.

Inserida por lucascallado_

⁠Cada geração deve saber que liberdade não existe para fazer o que se quer, mas para ter seu direito de fazer o que se deve.

Inserida por tiagozocolaro


Cada momento da vida nos tornam loucos e são
Fortes e frágeis
Pais e filhos
Perto e distantes
Dependentes e libertos
E assim vamos vivendo entre a loucura e a sanidade
Choramos
Sorrimos
Vivemos!
Vivemos?
Seguimos adiante, simplesmente assim…

Inserida por robensjr

⁠Ser autêntico é um desafio no início, mas fica mais viciante a cada passo.

Inserida por danielgualberto

⁠Mas... o jeito que cada um vê e sente o mundo é diferente, cada um tem o seu modo de enxergar as coisas, sendo assim querendo ou não você sempre vê o "seu mundo".

Inserida por AmyToddy

⁠Como o sol que nasce a cada manhã, assim é o meu amor por você, a cada manhã nasce mais forte e brilhante.

Inserida por thaina_souza_2

⁠*O PERDÃO*
❤️"Cada dia que passa, pecados pequenos e pecados grandes vão acumulando uma dívida que esmagaria qualquer esperança se não fosse o perdão de Deus. Só quando enxergamos o quanto somos falhos, porém, filhos amados de Deus é que vamos entender como é pequena a dívida de nosso irmão para conosco. Para nos poupar da morte que o pecado nos trouxe, Jesus teve que morrer em nosso lugar. Já alguns, muitas vezes não move um dedo para nos ajudar e ainda torce e se sente feliz e nos ver derrotados, massacrados...será que estamos aprendendo verdadeiramente a amar como Jesus?...
Se nós cristãos não compreendermos de uma vez por todas que estamos no Reino a serviço do Rei Jesus que tudo é para Ele e por Ele, e que devemos amar, suportar, ajudar e perdoar uns aos outros. Não entenderemos que esse é o segundo principal mandamento primordial para se ter uma vida em comunhão com Deus: *"Amar ao próximo como a ti mesmo"*. É perdoando que somos perdoados por Deus, e não precisamos pagar nada por isso. Jesus já pagou e perdoou e o Seu sacrifício para nós tornar pessoas melhores de bem, é o nosso testemunho vivo do quanto Seu sacrifício por cada um de nós custou.O inverso disso é fato verídico. Se não conseguimos perdoar o irmão é sinal de que ainda não compreendemos o quanto custou ao nosso Pai para que fôssemos perdoados. Está sendo difícil perdoar alguém? Tente pensar em quanto Deus já lhe perdoou e compare a sua falha/dívida com a falha/dívida do seu irmão...❤️

Inserida por eliane_santos_12

⁠Viva cada dia, os problemas de amanhã não são os de agora, nem os do passado possíveis de se mudar, se preocupar com o que não está ao seu alcance é inútil, fazendo assim você se torna mais maduro.

Inserida por AmyToddy

⁠tenho orgulho das marcas no meu corpo, cada uma faz parte de um processo de maturidade, umas eu escolhi outras a vida escolheu pra mim.

Inserida por HestiaBranca

A Vida Talvez Seja Um Presente, Para Alguns Sofrimento... Devemos Aproveitar Cada Momento, Cada Fase Com Alegria Pois A Vida Passa, A Vida Acaba, Devemos Aproveita-la Com Ânimo.

Inserida por Jossilei

⁠Aproveite cada minuto
antes que seu tempo
termine.

Inserida por CarlosRodrigues

Concluí que nada importa.
Não vou ficar avaliando cada momento.
Devo ir aonde meu coração mandar.⁠
Não vou abrir mão de nada que me faça sorrir...

Inserida por SofiaS