O Dom de cada Pessoa

Cerca de 206090 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Cada vez que penso em você sinto um frio que consome meu coração fazendo palpitar e a sentir muitas saudades.
A angústia me consome e a vontade de estar ao seu lado me deixa triste e sem vontade de viver nesta distância que estou de você, meu amor.

Inserida por RosaRLemes

⁠Ao som do vento, ao vai e vem das ondas, cada momento é único.

Inserida por demir_dias

A cada dia que passa, percebo o quanto minha vida mudou desde que te conheci. Encontrar você no meu celular pela manhã se tornou minha maior alegria. Meu amor por você é mais profundo do que qualquer desejo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Tentaram me derrubar, mas cada tentativa só me deixou mais forte.

Inserida por leoazevedobr

⁠Cada momento que tenho a sorte de passar ao seu lado são inesquecíveis.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Castelo de Amor

Ao final de cada dia em que estamos juntos colocamos um tijolo na construção do nosso castelo de amor, nossa morada de felicidade.

Em cada sonho que idealizamos, adornamos um cômodo com peças únicas que só cabe em nós.

E em cada realização é concretizado uma etapa no nosso reino de amor.

Lembre-se sempre, que o seu cavaleiro estará sempre aqui, com ou sem seu cavalo, mas sempre pronto para ter salvar, te ajudar, te apoiar e te amar.

Boa noite amor da minha vida.

Inserida por francisco_edison

⁠Amo-me profundamente, não por ser infalível, mas por abraçar cada falha como parte da minha jornada única e preciosa.

Inserida por apolenario-portugal

⁠A cada dia que passa eu percebo, como sinto sua falta.
A cada dia que passa percebo, como está distante e tão perto, mesmo eu quero perto, sinto falta.
A cada dia que passa não sinto falta da falta que faz, que você faz, que hoje me fez.
Mas não são juras e serenatas quando de fato te digo, não duvido do que sinto e muito menos tu dúvidas e em verdade tu sente o mesmo balanço de melancolia e saudade do afeto, mas de certo como a máscara de uma fantasia tu consegue esconder tão bem que duvido do que tu sentias.
Mesmo gritando e sem voz você já não ouve mais nem a queima roupa minhas palavras, será que não percebe que faltava atitudes e gestos, promessas e manifestos, além de palavras soltas e sem sentido, cravar uma bandeira é gesto muito melhor que um “estou contigo”.
Que emaranhado que tu se meteu, onde tiro um nó em outro você se perdeu, você já se desiludiu e eu mais um iludido, a certeza que tu não me deu não me convence é isso sempre reluto, vejo lindas palavras quentes de verão, mas vejo maos trêmulas e voz travada e nem estamos em um dia frio.
E nesse murmúrio silencioso de um choro baixinho, vou me afastando aos poucos, bem devagarinho, até lá longe não me vejas, estou do seu lado, mas invisível sem que percebas.
Pensar que um bom dia tem doído mais que uma facada de faca sem ponta.

Inserida por AnthonySanches

⁠" Superação é a arte de transformar desafios em degraus, cada obstáculo vencido nos eleva para novas alturas de coragem e fortaleza. "

Inserida por celso_augusto_soares

⁠"Acredite no poder dos seus sonhos e na força que há dentro de você; cada passo adiante, por menor que pareça, é uma conquista rumo ao seu destino extraordinário.

28/06/2024

Inserida por Pensador78h

⁠A cada degrau uma nova guerra, a paz está dentro de você...

Inserida por FBlack

⁠Senhor, permita que ao findar de cada dia eu serene o coração, aquiete os pensamentos e tenha sabedoria suficiente para deixar no dia anterior tudo que nada me acrescentará no dia seguinte.
Peço que as preocupações adormeçam junto comigo e que ao acordar pela manhã elas permaneçam dormindo no esquecimento necessário para que eu tenha paz.
Permita que eu recomece um novo dia com a fé e a esperança renovadas, sem os pesos desnecessários de ontem, que mais que acordar eu desperte para as possibilidades que um novo dia me traz.

Inserida por ednafrigato

Assim como os olhos são as janelas da alma, cada um nos vê conforme o estado dela. Por essa razão, devemos iluminá-la com o amor que vem de Deus, para que, ao olharmos ao nosso redor, possamos ver com a ótica desse amor-perfeito.

Inserida por leonardomenin

Presente em cada passo, em cada pensamento, és parte de tudo que faço e sou.

Inserida por eraldocosta13

Tomem muito cuidado ao falar cada palavra, pois elas carregam em si sentimentos, pensamentos e desejos que, quando não filtrados pelo amor antes de serem proferidas, podem destruir relacionamentos que vocês estimam e pelos quais lutaram a vida toda para manter.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Todas as cachoeiras têm o poder de vibrarem em consonância entre si, para cada uma de suas praias.

Um dia a dor cessa,
a luta encontra paz, a oração suste efeito...
Cada milagre depende exclusivamente
da nossa fé.

Inserida por evandro_zan

⁠Vá até o fundo, de maneira que consiga tocar cada lembrança.

Inserida por evandro_zan

As oportunidades da vida são valiosas e devemos aproveitá-las ao máximo. Cada experiência, desafio e conquista contribui para nossa evolução. Encare tudo com gratidão e determinação, pois são essas vivências que moldam nosso caráter e sabedoria. Aproveite cada momento para crescer e se transformar em uma versão melhor de si.

Inserida por MarceloViana

⁠O medo do futuro é um espectro que paira sobre mim, uma sombra que se alonga com cada passo que dou em direção ao desconhecido. É uma angústia silenciosa que se infiltra nos momentos de quietude, quando minha mente está livre para vagar por caminhos escuros e incertos. O futuro é uma vastidão de possibilidades, e nem todas são benévolas. Entre elas, o abandono se destaca como um fantasma insidioso, uma possibilidade que corrói a minha paz interior.
O medo do abandono é um peso que carrego no peito, uma constante sensação de que as pessoas que amo e que me dão sentido podem, a qualquer momento, desaparecer. Esse temor me deixa à mercê de uma solidão esmagadora, uma solidão que não é apenas a ausência de companhia, mas a ausência de conexão, de entendimento, de amor. É um vazio que se instala e se expande, engolindo todas as luzes que poderiam iluminar minhas noites mais escuras.
A solidão, quando combinada com o medo do desamor, transforma-se em um abismo profundo. O desamor não é apenas a ausência de afeto, mas a presença do desinteresse, da indiferença. É olhar nos olhos de alguém que já foi tudo para mim e não encontrar reflexo, não encontrar calor, apenas um vazio frio e distante. É o toque que não aquece, a palavra que não conforta, o olhar que não encontra reciprocidade.
O medo do futuro, do abandono, da solidão e do desamor são correntes invisíveis que me prendem, me sufocam lentamente. Eles me fazem questionar a razão de continuar lutando, continuar esperando, continuar amando. Eles me roubam a coragem de sonhar, de acreditar em um amanhã melhor. Cada dia se torna uma luta contra uma escuridão interna, uma batalha silenciosa e solitária.
Nos momentos mais baixos, é difícil lembrar que já fui feliz, que já acreditei no amor e na conexão humana. O medo distorce minhas memórias, transforma o passado em um espelho distorcido e o futuro em um cenário desolador. A esperança se torna um luxo distante, uma chama quase extinta em meio ao vendaval de incertezas e angústias.
É um sofrimento constante, uma dor que lateja na alma, uma presença sombria que nunca se vai. E assim, sigo adiante, cada passo pesado, cada respiração um esforço, cada pensamento uma luta contra o desespero. Porque, no fundo, o medo do futuro, não é apenas o medo do que está por vir, mas o medo de que o presente, com todas as suas dores, nunca vá embora.

Inserida por dandarapenques