O Dom de cada Pessoa
Cada amizade na minha vida...é como cada raio de sol a me iluminar,sem amizades a vida fica nublada e fria,por isso nos importamos e precisamos ter boas amizades, para avivar e aquecer nosso coração.
a cada dia que se passa fico imaginando como seria ter seu abraço todos os dias...as poucas conversas rolou quimica ..nao sei se é coisa da minha cabeça mas aquele “senti saudades” elaborei como um “eu preciso de você”..os dias que nao te vejo se tornam incompletos ..sinto sua falta!!
M@B!
Que a cada nova manhã, você sinta no coração que a vida recomeça e espera de braços abertos que você mergulhe em suas horas. Então cante e trabalhe, ofereça sorrisos e os receba de volta. O bom humor é contagiante. Procure ser feliz !
Cada dia Um dia .. Espero o tempo passar Passar como uma brisa ou talvez ventania .. Mas tenho q esperar passar .. Então passa Tempo ... Passa para que Eu possa Passar ..
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
Na natureza nada é só bônus, tudo tem seu ônus. Convém cada um medir seu bônus e verificar se compensa o ônus.
Nós só conseguiremos ser cada vez mais do Senhor se estivermos dispostos a nos livrar dos excessos do nosso eu!
Cada dia a felicidade tem uma nova cara. Ela é uma imagem caprichosamente editada, figura judiciosa e indulgente, compreensiva, às vezes. A felicidade está entalhada na lâmina do dia, na projeção do ideal lançado à nossa frente, no crédito imaginário, em alguma ordem muito provisória e precisa em si mesma. Sempre há um mistério oculto na felicidade, folclore na névoa narrativa, na fantasia etérea, nas tentativas líricas e também nas maniqueístas de circundar a realidade. É nestes tons oníricos que a felicidade emite sua melodia sedutora, e nos leva de novo para o interior da caverna.
Que a bendita flor do dia, no despetalar das horas, perfume cada instante dessa manhã e deixe a sua vida com a essência inconfundível dos jardins.
Alimentar a chama de um futuro melhor é acreditar na capacidade de transformação presente em cada criança.
Preciso ir embora
O silêncio nunca feriu tanto a alma, tornando-se uma verdadeira diabete, a cada dia aumentado a ferida provocada pela ausência. Se um dia isso vai passar? Não sei. O que tenho certeza é que nunca mais a vida será a mesma, pois as rotas dos ventos mudaram de forma definitiva.
Titulo: Mundão
Passamos cada segundo
Sonhando com um novo mundo
Onde tudo é perfeito
Independente do que é feito.
Mas se tudo é perfeito
Onde vamos parar
Sem guerras de classes
Para nós diferenciar
Podemos ser loucos
Por um dia acreditar
Que esse mundão, um dia vira
Com igualdade
Para ó sustentar
E sem Preconceitos
Para nós afastar
Mas com esse mundo ideal
Já não podemos contar
A corrupção já tomou o seu lugar
Mas enquanto vivemos....
Ainda podemos sonhar.
Viva a cada dia se existires,
e exista a cada dia que vives...
nao tema,
busque o impossivel,
ate que o possivel
venha te buscar...
Você não encontrará soluções para sua vida
Nas experiências vividas por outras pessoas
Para cada um Deus tem um projeto único
Se você ver alguém chorar aquela dor não é sua e tão menos as provações
Você é o resultado de suas próprias escolhas aqui neste mundo.
Ou você é forte ou você é um fraco.
