O Dom de cada Pessoa
A paz não se conquista, ela não é um processo exterior. A paz está no interior de cada um. Ela está com você e com todo aquele que silencia e vive o seu interior.
" A cada poesia a vida me ensina , a viver , a entender , a crescer , a me fortalecer , este é o prazer de escrever."
Cada vez que deixamos de amar... nos afastamos de Deus,e nos afastando de Deus perdemos sua proteção,castigando a nós mesmos,cada vez que deixamos de amar...nos desviamos do caminho de Jesus,então nos perdemos e temos que sofrer para reencontrar o caminho, e Jesus o bom pastor sempre estará lá de braços abertos a esperar cada ovelha que se perdeu e reencontrou o caminho.
Não é preciso muito esforço para ver que a cada ano as pessoas estão se odiando cada vez mais e se importando cada vez menos com o próximo. Torcemos por dias melhores mas fazemos pouco, quase nada. Nos tornamos falácia ensandecida de teorias bonitas com práticas pouco desenvolvidas.
Há pessoas quem buscam uma resposta em cada problema e há pessoas que buscam um problema em cada resposta.
Cada momento triste pode-se tornar em alegria
cada defeito pode-se tornar uma qualidade, mais para a perfeição alcançar é preciso não se limitar, pois para ao topo chegar, ao máximo tem que se esforçar
Cada um nasce com sua sina, a minha, é ver a vida passar em prosas e versos, tal qual os filmes antigos quando os mocinhos morriam no final
Cada um mora dentro da sua loucura, alguns vivem se achando donos da verdade, enquanto outros vivem de grandes mentiras.
Cada lagrima que sair dos meus olhos é meu coração chorando por ver tua tristeza...Já me encontro mergulhando nas tuas lagrimas meu coração está afogado na minha tristeza, Não tenho caminho sem você...porque minha tristeza é meu fim.
A vida como dizia minha mão, não é um mar de rosas!
Mas merece que saibamos viver bem cada momento, pois eles jamis retornarão!
Queremos um mundo melhor
Infelizmente o mundo está cada vez mais longe de obter a plena felicidade.
Uma vida digna já não pertence mais à humanidade.
A comunicação entre os humanos é feita através de cobiça, ganância, ambição, ódio, agressões e destruições.
Contudo, a terra pede um cantinho em nossos corações.
A flora, a fauna e toda biodiversidade pedem auxílio.
A paz pede um pouco de convívio.
O planeta precisa de amor, precisa de mais cores.
Ele quer um pedido de desculpas, chega de dissabores.
Precisamos ser piedosos e compreensivos.
Devemos ser menos intolerantes e agressivos.
Hoje eu desejo que haja mais compreensão, que a empatia invada a essência das pessoas, que cada ser humano seja um agente do bem transformador de vidas, que a gratidão seja reconhecidamente uma companheira constante e que o amor seja semeado e leve luz, leveza e paz aos corações.
Se cada noite vive em trevas cada dia vem com nova luz. Mas de dia não enxergo, é na escuridão que procuro meu reflexo.
Na vida tudo passa, nada é para sempre. Então, aproveite cada momento, viva sem medo, brigue, chore, sorria, divirta-se como nunca e encontre alguém que te faça feliz. Se você não fez isso ainda, você não viveu de verdade. Então corra, pois o tempo não para. Amanhã pode ser seu último dia. Apenas pense!
Aquele que estuda e possui amor ao conhecimento vai estudar e vai amar o conhecimento cada vez mais. Já o idiota que diz estudar e não tem amor ao conhecimento vai tentar mostrar sua falsa intelectualidade para os outros cada vez mais.
