O Dom de cada Pessoa

Cerca de 205743 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Me sinto preso por correntes, cada vez me sinto mais triste. O meu coração está ficando duro como uma pedra, mas quando converso com você, esqueço dos meus problemas por pelos menos uns minutos.
Parece ser o remédio que eu tanto procurava para curar as minhas dores, tristezas e problemas.
Quero esse remédio em doses mais elevadas.

Inserida por disteps

Podíamos mesmo ganhar dinheiro a cada letra de nossos pensamentos relevantes e não-egoístas. Assim tenho certeza que a distribuição de renda seria muito mais justa, e cairia nas mãos de quem realmente poderia mudar o mundo."

Inserida por PriscilaCaldas

A cada sonho despertamos o desejo de continuar

Inserida por brunomarinelli

Quero lutar por você,
A cada segundo,
Em cada momento,
Vou viver por você,
Sonhar com você,
Entender você,
Ser seu porto seguro,
Ser seu caminho,
Caminho para o amor...

Inserida por amonstrong

O nivel parlamentar cada dia baixa mais, parecem crianças discutindo, essa troca de " ofensas" é extremamente infantil! Mas tudo bem, nós perdoamos , afinal esse é um País brincalhão mesmo !

Inserida por apbalestre

Seria o amor cansar um pouco em cada partida e se reinventar em cada chegada?

Inserida por MuriloMelo

Nunca diga não sou capaz. A capacidade está em cada um de nós.
Procure dentro de si mesmo e mesmo você, ficará surpreso com o quanto é capaz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não tenho tempo para massagear egos, conciliar com a inveja, as vaidades e a cobiça. Penso que cada um tem a sua estrela com brilho próprio e que juntos, podemos ser uma constelação!

Inserida por Lilithy

Faça o seu dia valer a pena.
Cada dia traz consigo algo de novo
No presente está a cura para todos os males
No presente está a felicidade completa
São poucos os que vivem o presente; a maioria aguarda para viver mais tarde, tem uns que ainda estão no passado.
O rancoroso vive no passado, o ansioso no futuro, o sensato no presente
Viva o presente, sabendo que o amanhã será fruto do que plantares agora.
A cada instante do presente pode desfazer enganos e trilhar um novo caminho rumo ao progresso espiritual.
Lembre do passado como um grande aprendizado e não como uma amarra a lhe ferir. Não perca tempo com preocupações e xatices, pois só trazem doenças
Tudo vira passado, se um dia não foi bom o outro será melhor.
Quem já partiu não paga mais imposto

Inserida por CrysRangel

Minha vidia eu te amoo demais e sempre irei lhe amar,a cada dia que passa percebo que estou lhe amando mais e mais,eu sei que só falta dois dias para o seu aniversario,e eu sei que não passarei muito tempo com você,mais eu lhe desejo muitas felicidades e que voce saiba que com o tempo todos os seus sonhos iram se realizar...e eu sei que você estava esperando muito pra compretar 18,eu não sei por que,mais que com todo o meu amor eu vou esta do seu lado durante varios e varios anos...os problemas que a vida lhe dar numca são maiores do que as forças que DEUS dar para você o aguentar...
paabéns minha anjinha e que deus cntinue lhe abençoando sempre...te amo como numca amei nimguem...te quero como numca quis um dia alguem...voce mudo a minha historia...<3
For:Andreia Andrade

Inserida por damiaosilva18

A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.

Inserida por alisonmarquess

Cada dia uma surpresa, raramente coisas boas

Inserida por lorainealves

Nunca desista dos seus sonhos, viva cada dia como se fosse o último, ame como se fosse a última paixão, sorria sem medo da verdade, pois nesta grande peça todos somos personagens.

Inserida por mathicabral

Razão ou Emoção???
Prefiro usar uma dose equilibrada de cada!

Inserida por FagnerAdalgiso

Algumas pessoas poderiam se sentar no colo do capeta para aprender a valorizar cada segundo da vida

Inserida por mayaribeiro

O bom da vida é que cada um saiba cuidar da sua.

Inserida por GenioFerreira

Individualista, egoísta? Pode ser!
Mas estou muito feliz e amando cada dia mais ser sozinha!

Inserida por laynealmeida

Cada minuto que passa tudo está se encaixando de uma forma triste mais está. E assim vamos seguindo nosso caminho.
Por mais que esta não fosse a direção esperada. Mais como dizem Deus escreve certo por linhas tortas. E chegaremos sim ao destino escrito.

Inserida por AnaFigueiredo

Pra cada situação. Superação. Tudo, tudo serve de inspiração quando se tem uma direção.

Inserida por Dansantana

A palavra trinca, alicerce instável
Afundo a cada sílaba
Movediço fonema
Treponema trepudiante,
Sorrí de mim que contorço
Esforço em vão..
Não tem chão apoio!
O grito reverba,
Não eco, mão seca
Abana o socorro em vão
Afundo, no mundo cão!!

Inserida por fafa688