O Dom de cada Pessoa
Queria muito ter o dom do encanto com as palavras para que eu pudesse encantar você; mesmo que fosse por um segundo: Eu te Adoro!
Não se humilhe, não suplique, não se exponha! Você teve o dom de nascer mulher, e tem o poder de ser superior à eles!
Nem todos os anjos são alados, há alguns que ao invéz de voarem possuem o dom de te fazer sorrir quando o mundo insiste em dar motivos pra você chorar.
Sou dependente do teu amargo dom de me tratar como um doce, do teu psicopata e monstruoso anjo sem asas que voa em direção ao inferno de nós dois. É tenebroso como tu desenha as formas impuras do nosso corpo que é meu, que é teu, guiando- nos por um labirinto infinitamente desconhecido e sem curvas, de longe e bem perto. Nosso bom e terno senso de limite são insensato e mal criado semelhante a nós que de quando em vez limitamo- nos a saltar da boca do abismo sem mal tocarmos o solo, que arde e queima como nós.
O homem sonha em viver dias felizes, mas não sabe conquistar a felicidade. Os poderosos tentaram dominá-la. Cercaram-na com exércitos, encurralaram-na com armas, pressionaram-na com suas vitórias. Mas a felicidade os deixou atônitos, pois nunca o poder conseguiu controlá-la.
O Amor
A forma mais sublime de gostar de alguem
O dom de Deus mais perfeito que existe
a perfeição do homem com apenas quatro letras
nos faz pensar se realmente merecemos
com tantas guerras e batalhas
o amor perdeu espaço?
sinceramente eu acho que não
mesmo com tanta tribulação
o amor ainda existe
para aqueles que amam.
Quero ainda caminhar pela praça de mãos dadas com meus fihos. Minhas riquezas, um dom de Deus dado a mim...
Um anjo em minha vida
Engana-se quem pensa que somente um poeta tem
O dom com palavras lindas e bem colocadas...
Claro que não...
Esse não é um dom exclusivo dos poetas...
Esse é um dom divino...
E quem tem amor dentro de si...
Tem a poesia escrita na alma...
Quem em sua vida um dia não recitou...
Não escreveu ou rabiscou um papel com poesias de amor para alguém...?
Somos dotados de dons incríveis...
Para alguns é mais fácil...
Eu sou usado pelas palavras para transmitir sentimentos verdadeiros...
Para transmitir sensações e emoções reais...
Para que cada um sinta da sua forma de ver...
Não existe um segredo...
Existe um sentimento vivo...
Pulsante, dentro de cada um que transmite esse lindo sentimento...
Em cada escrita...
Em cada ponto e vírgula... Cada frase...
Uma inspiração eterna carregada de sentimentos...
Emoções... Inexplicáveis...
É como um anjo em minha vida...
Sempre carregado de amor...
Deixando tudo mais belo...
Mesmo nos piores momentos...
Mesmo nas dificuldades...
Mesmo estando certo ou errado...
Sempre haverá um anjo em nossas vidas...
Sinta...
Ouça...
Seu coração sabe...
Afinal somos abençoados pelo amor...
Movimente seu dom, divino talento, ande qualquer um, para que os desdonados te livrem de suas acusações disfarçadas de glórias.
O homem esclarecido é o dom mais precioso que Deus pode ofertar à igreja e a si mesmo.
Frases cristãs 7
Existem pessoas que nasceram com o dom de enxergar o invisível, de mexer nas ervas e de carregar o peso de mil gerações nas costas. O mundo as chama de bruxas, o sistema as chama de loucas. Mas pouco se fala de quem tem a coragem de ficar ao lado delas quando o círculo fecha e o calor aumenta.
DeBrunoParaCarla
