O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207981 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

És delicada como uma flor.
És dom divino que supera toda criatura na inteligência e no amor.
Dona da força materna, és tu mulher.
Sabe amar, sabe ser amiga, ser esposa.
Só você sabe ser tudo ao mesmo tempo.
Por isso eu agradeço a Deus por ter você, mulher!

A vida é um dom, não a desperdice.

Dar menos que o seu melhor é sacrificar um dom.

É só você que tem o dom de despertar o melhor em mim naturalmente.

Saber se colocar no lugar do outro,é com certeza um dom,é saber diminuir seu orgulho,suas verdades absolutas,e começa a questionar as coisas...

"Deus nos criou, mas não nos deu uma vida pronta e sim o dom dela para que pudéssemos nos desenvolver e nos aperfeiçoar, sendo co-autores de nossas próprias vidas. Por isso nos deu escolhas (tentativas) e a força da superação para vencermos obstáculos e crescermos para então nos tornarmos dignos de Sua criação."

° ೋ ✿ Pessoas especiais tem o dom de tocar gentilmente a nossa alma ... e assim delicadamente vão se tornando parte de nós ! ° ೋ ✿

A vida inteira me ensinaram a ser como Don juan... mas eu quis ser mesmo era com Dom casmurro

A memória é um dom.

Ser apaixonado significa ter o dom de apaixonar os outros.

Ser músico é um dom... É ver, ouvir e sentir intensamente muito além do que os olhos podem mostrar.

A beleza do dom da humildade é que ela está disponível para todos nós.

Dom Juan infelizmente morreu agora o amado sou eu

SOLIDÃO

Sofre de solidão
aquele que não possui
o dom da arte de
viver sozinho.
Não possui amor próprio
e não sabe criar seu próprio
sorriso.

A alegria é a palavra que tudo converte em ouro, sentimento bom divino dom de deus gratidão a todos que andarem com ela seguiram multiplicando então.

Não é só o seu sorriso,
tudo em você tem o dom de me cativar.

Minha saudade tem cheiro...
E um abraço, mais que abraço, um dom...
Diz que não tenho 1.80...
Mas tem um apertar, tão bom...
Minha saudade tem cheiro...
Cheiro a amor, cheiro a carinho...
Porque quando sinto o teu aperto e te inalo...
Sei que não estou sozinho...
Minha saudade tem cheiro...
E para lá do cheiro, aquele olhar...
Que me mergulha na alma...
Que me salva de naufragar...
Minha saudade tem cheiro...
Esse cheiro, que é tão teu...
Que o meu coração te sente à distância...
E, embora distante, te sente tão seu!

Luis Miguel

Deus me deu o dom da FÉ e isso é claro para mim por muitos anos, mas sinto que de alguma maneira preciso aprimorar. Mas isso é muito doloroso, já que os homens de FÉ sempre serão vistos como idiotas até tudo
se alinhar, mas isso não importa!

Fazer o bem é o caminho,
não é dom nem é favor.
É entregar-se com carinho
num gesto de puro amor.

O grande dom da Páscoa é esperança cristã que nos faz ter essa confiança em Deus, em seu triunfo final e na sua bondade e amor que nada pode abalar.