O Dom de cada Pessoa
O DOM DA POESIA
(Fragmento)
Deixa a palavra escorregar,
Como um jardim o âmbar e a cidra,
Magnânimo e distraído,
Devagar, devagar, devagar.
A salvação é o dom de Deus. Ou seja, ela é eternamente segura em oposição aos dons dos homens, que logo passarão. "Não vo-la dou como o mundo a dá" (João 14:27), diz nosso Senhor Jesus. Se o meu Senhor Jesus dá-lhe a salvação, nste momento, você a tem e você a terá para sempre! Ele nunca irá tomá-la de volta - e se Ele não tomá-la de você, quem pode? Se Ele te salva agora, pela fé, você está salvo - tão salvo que você jamais perecerá, nem ninguém te arrebatará de Sua mão.
Tens o dom da magia
sabes transformar seu carinho,
em um sorriso meu pra ti,
porque sempre que chegas eu rio.
Divindade que advém do mais nobre dom da vida,
a própria vida.
Fazer amor contigo é enlouquecer a anatomia, não importa a forma.
O que importa é não importar com coisa nenhuma.
Anjo que Deus preparou com a alegria, com amor e ternura... deu-lhe o dom de trazer a paz, a luz e o carinho capaz de confortar nossa alma em todos os nossos momentos! Que sejam eternamente abençoadas com felicidades, sabedoria, delicadezas e muitas... muitas alegrias!
CASÓRIO.
Se o amor que lhe seduz
tem o dom de acordar cedo
que levanta antes da luz
clarear o arvoredo
e se souber fazer cuscuz
diga obrigado a Jesus
e pode se casar sem medo.
Infelizmente não temos o dom para prever o futuro e saber o resultado daquilo que plantarmos hoje. Porém, uma coisa é certa: este futuro qualquer um pode adivinhar, pois, se nada plantarmos, com certeza nada iremos colher.
Gosto do seu riso e desse teu dom
De cantar no carro bem abaixo do meu tom
Gosto das histórias que você me conta
Já me contou tantas, que até perdi a conta
Gosto das vantagens de te namorar
Depois de algum tempo, tô aprendendo a dançar
Gosto até das brigas, sua explicação
Eu já aprendi que eu nunca vou ter razão
Gosto dos seus olhos, cor indefinida
Mel ou amarelo
Eu não decidi ainda
O sentido da vida é encontrar o seu dom. O propósito da vida é compartilhá-lo.
Muito talento vem atravez de muito sofrimento é a unica forma de fugir de sua realidade , dom ou maldição?
Beijo a vida todos os dias,sou presenteada pelo o dom de realizar o impossivel e desvendar os enigmas da busca pela felicidade.
AMIGO
Amo-te meu amigo,
Porque a amizade,
É o maior dom Divino...
Amo-te meu amigo,
Porque tu, és tu...o meu refugio,
Sem mentiras,
Sem constrangimento...
Amo-te meu amigo,
Porque tu me dás,
A vontade de existir, de viver!
Amo-te meu amigo,
Pelo dom da ternura,
Com que me doo,
E tu te doas...
Amo-te meu amigo,
Por seres a pessoa linda,
O amigo terno que és...
Amo-te meu amigo,
Pela alegria contagiante,
Que sempre trazes,
Quando a mim te chegas...
Amo-te meu amigo,
Porque és a luz da minha vida...
Humildade é um dom, dom é um presente de Deus; então porque não ser humilde o suficiente e repartir aquilo que lhe foi dado?
Amar é um dom oportuno
Que transparece em oportunidades
Que surge em meio ao tudo
E sempre denota a verdade
Amar é uma dádiva solene
Que impõe vida à morte
Que em ato, nada teme
E em vigor torna-se forte
Amar, é uma ilusão real
Que nasce no solo da razão
E de fato retrai o banal
Crescendo dentro do coração
Amar é em tudo um prazer
Que com o tempo entreleça vidas
Amar, intuito de viver
Em um desarranjo de chegadas e partidas.
