O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207973 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Odeio quando planejo uma conversa na minha cabeça e a outra pessoa não segue o script.

Sabe quando você para pra pensar numa pessoa, e não entende como ela não fazia parte de você desse jeito antes ? E começa achar tudo que não envolve ela perda de tempo, seu passado perda de tempo. E não é mais a dona da própria casa, sem nem perceber, foi virando visita. Só que, aí é que mora o problema, ele também é só visita.

Quero ser a pessoa que erra, não a que perdoa, sabe ? Pelo menos por um momento.

Cansei de ser censurada, cansei de ser rotulada, cansei de tentar ser o estereótipo de pessoa perfeita para a sociedade, cansei de pedir desculpas pelo meu jeito. Não, não faço mais isso! Cansei de agradar aos outros e esquecer de mim. Eu sou isso aqui, uma mulher livre de preconceitos, uma mulher que não sabe amar pela metade, uma mulher intensa, uma mulher vibrante, que queima e arde de paixão. Que me chamem de egoísta, ou do que quiserem. Se assim estou feliz, é o que importa!

Não peça para ir embora de sua vida quem você ama, vai que a pessoa obedece!

Se eu vivesse metade das coisas que escrevo, eu seria uma pessoa incrível. Como eu não vivo... Então, continuo escrevendo mesmo!

A pessoa pode parecer rude,mas só as palavras irão expressar e mostrar o que ela realmente é,mesmo que pareça confuso.

A pessoa que perde muito tempo com coisas inúteis, desperdiça todo o tempo que tinha para te AMAR verdadeiramente e fazer você feliz definitivamente.

A beleza realmente conta? Não dizem que o amor é cego? É deve ser, mas a pessoa por quem eu me apaixonei não estava cega...

(...)
E o pronome da primeira pessoa
Fica pelo de terceira
Porque pessoalmente amar
não cabe em um só

Aquele que usa a falsidade para crescer na vida poderá até conquistar o sucesso, o que esta pessoa não sabe é que ao longo da vida se tornará uma pessoa solitária e infeliz. Afinal de contas, ninguém consegue esconder para sempre que é um mau-caráter.

O que mais nos atraí numa pessoa quando as encontramos pela primeira vez é a beleza exterior. A beleza interna muitas das vezes passará despercebida, tornando o relacionamento tão vazio como a própria estética.

Eu estava à procura de uma pessoa perfeita!
Até que encontrei você, apaixonantemente cheio de defeitos assim como eu!

Uma pessoa não muda do nada. Há sempre algo mais forte que ela que a faz mudar.

O senso de reclamações deveria vir sempre acompanhado do senso de sugestões. Mas nem todas as pessoas ao encontrar um problema já pensam em uma possível solução.

-De vez em quando as pessoa se superam,
se tornando mais corajosas com elas mesmas.
As vezes elas se surpreendem.
As vezes elas cedem fácil,
A vida é engraçada as vezes.
Pode pegar pesado,
mas se estiver perto o suficiente...
você encontrará esperança,
numa canção...
e nos olhos de alguém que você ama.
E se for sortudo...
Digo,se for a pessoa mais sortuda desse planeta...
a pessoa que você ama decidirá te amar de volta.

Não perca a Fé, não deixe de fazer o que você fazia, só não deixe de ser a pessoa que você era antes. Se você é uma boa pessoa, uma pessoa maravilhosa, se for mudar mude para melhor do que você é e nunca fique pior, para as pessoas nunca falar mal de você.

Sabe Qual o Problema de Nós Se Apegar Demais a Uma Pessoa? O Ato de Se Apegar é dos Normais, O de Retribuir Com Sinceridade, dos Sábios.

Talvez eu seja apenas uma pessoa de mentira, não uma pessoa falsa, e sim uma pessoa que não existe!!!

Não julgue ninguém, afinal você não sabe o que passa na vida dessa pessoa, e lembre-se que talvez você seria exatamente isso em iguais situações.