O Dom de cada Pessoa
E as pessoas as vezes não percebem, mesmo que vc se apaixonasse loucamente por uma pessoa e conseguisse ficar com ela 15 segundos, esses 15 segundos valeriam muito apena, mesmo que depois venha a dor. A dor tmb faz parte.
Talvez EU, até goste do estado de dor, porque é uma faze que vc tem meio que um sentido dramatico de viver (ou morrer pela falta de tal pessoa) o que eu quero dizer é que todo esse estado de infelicidade e dor é um preço pequeno a ser pago, pelos 15 segundos que provavelmente serão um dos melhores 15 segundos da sua vida.
Eu te faço uma pergunta... O que você acha de mim? Você responde: te acho uma pessoa muito legal, inteligente, simpática e fofa. Aí eu te pergunto: até quando? Você responde: não sei né, até quando tiver que ser. Aí você me pergunta: pq perguntas isso? Aí eu respondo: pq, enquanto eu estiver com você, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. Posso ser diferente com todos, mas com você eu quero ser único e especial.
Uma coisa óbvia e tão difícil de compreender é que aquela pessoa que chora os estragos que fez é a mesma pessoa que continua no mau hábito = eu.
"A literatura é a melhor prova de que a vida não chega." nos diz Fernando Pessoa.
Será que poderíamos dizer mais alguma coisa?
Seria fingidor o poeta que se vale da literatura para se eternizar, já que a própria vida não é o suficiente?
Quem dera fôssemos tão fingidores quanto poetas
que dissimulássemos dores e alcançássemos leitores.
O homem é perene, faz parte do tempo - é temporal
a obra ultrapassa o tempo - é atemporal.
Fernando Pessoa é sempre presente
poeta fingidor nosso presente.
As vezes as pessoas se enganam comigo, elas pensam que sou aquela pessoa que conta tudo pros outros, q pessoa que realmente se abre com os outros, eu prefiro me expressar aqui com as palavra do que com as pessoas. O tempo passa e as pessoas não vão te entender, as pessoas acham que eu não cresci, não percebem que não sou mais uma criança e que os meus problemas não são mais aquelas briguinhas com as amiguinhas, nem aquele tombo que levei brincando. As coisas mudaram, o tempo passou e eu não sou mais a menininha que todos mandavam e que não sabia dizer não as pessoas. Ninguém nota que preciso de um pouco de liberdade, preciso de privacidade e há coisas que passam em minha vida, que ninguém precisa saber, eu só quero aquele abraço apertado e nada mais, não gosto que me julguem, ninguém é melhor que eu para me julgar. Se me perguntar algo e eu não responder não significa que quero esconder isso, mais as vezes falar nesse assunto não me faz bem. Ouça o que eu disser mais quando eu disser que acabou não insista, pois, eu não direi mais nem uma palavra, isso pode te magoar, mais assim será. E ficaria feliz se todos compreendessem a minha decisão de me calar. pense bem ;)
A Inteligência e a Simpatia são virtudes essenciais para que a pessoa seja destaque, e alcance seus objetivos.
Antes eu era perfeita para mim, agora eu sou uma pessoa cheia de auto-criticas, julgamentos, dilemas, indecisões e carência.
Chingar uma pessoa,ofendela e até julgala é muito fácil,díficil é admitir seus erros e mais díficil ainda é se arrepender.
Ao som da pior musica que eu poderia escutar, me lembrei da pior pessoa que já conheci... E o pior é que eu fui apaixonada por ele.
Não parecia ser a melhor pessoa –realmente não é- eu não era acostumada a rotular as pessoas, mas as vezes que fiz isso uma única pessoa era meu alvo, e continuou sendo até o momento que eu percebi que por detrás daquele cabelo estranho, daquelas calças apertadas e de todas aquelas tatuagens horríveis, havia o melhor dos apaixonados que nunca desistiu dos seus sonhos, que ainda espera a chance de ser feliz e sabe que tem alguém que o amará da forma que ele merece.
Tudo bem planejado, bem calculado e bem executado... Parabéns, você ganhou, ganhou mais uma pessoa pra ter dó de ti.
Talvez você tenha se perguntado: O que se passa na cabeça de uma pessoa louca? No entanto já parou pra pensar que pode ser o mesmo que se passa na cabeça de uma pessoa apaixonada?
Quem sou eu?
A pergunta mais difícil para uma pessoa responder, pois nem nós mesmos sabemos quem somos.
Pois somos o que as pessoas pensam, ou seja, o que aparentamos ser.
Somos o que vestimos, o que comemos e com quem estamos, e pouco somos avaliados pelo nosso caráter, sentimentos e emoções. Afinal era isso que deveria importar! Deveria ser de onde vem nosso próprio modo de ser, mas esse mundo está cada vez mais ficando sem amor. Nós só podemos nos contentarmos em sermos o que queiram que sejamos, e não realmente o que somos em nossa essência. Mas tenho a esperança de que, algum dia, viveremos em uma sociedade em que o ter é poder (que as aparências valham mais do que a realidade, ou seja, os fatos sejam mais importantes do que as opiniões), aonde ser você mesmo será a filosofia chave para a felicidade.
