O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Ouvir a voz dela nos áudios que tenho me faz um bem absurdo, nunca pensei que uma voz feminina tivesse esse efeito de cura em mim.
A maior marca de um falso
Pastor
é dizer sempre o que a igreja
Gosta de ouvir
E não o que ela realmente precisa ouvir.
Psicoterapia não é sobre alguém te dizer o que fazer para ser mais feliz, mas você ouvir, de si mesma/o, os tantos caminhos pelos quais é possível sentir-se assim...
Assíduo ao Prenome
Eu não preciso gritar,
Eu não preciso explanar
Você pode me ouvir
Você pode escutar
Consegue sentir?
O meu calor a te cercar.
Sem me apagar ou me perder
Eu vim aqui, nesse breve momento
Apenas te dizer, que, por esse advento
A noite escura tende ascender
Enquanto rogo as estrelas
O seu sorriso, para eu poder ver.
"Nunca se desgaste tentando se explicar pra quem não quer ouvir às suas razões e explicações e entender. Tem certas coisas na vida que só o tempo provará."
Jesus disse a Pedro:
Pedro tu me amas?
Pedro disse:
Tu sabes que eu te amo.
Jesus quer ouvir também de você.
Bilhete do Dia!
Não procure a felicidade. Ela encontra-se dentro de você.
Permita se ouvir, se encontrar e a sentir mais o que lhe faz bem.
Viva o hoje e aprenda a aceitar e ser feliz com o que a vida lhe oferece.
Algumas pessoas fazem diferença em nossas vidas, porque aprenderam ouvir a voz que sai de dentro do nosso coração.
Evandro Zan
Nós começamos guerras somos culpados do confronto contra o perdão deixamos de ouvir as palavras que trazem a calmaria criamos em solo interior as nossas próprias guerras, como o proibir do fruto não se apareceu uma opção para à humanidade e como à consequência gerou o furor do pecado, o ser humano em vezes tem buscado o ouro em valor mais não valoriza oque é interminável à salvação! A salvação da alma é o anelo dos vencedores! E a razão da felicidade eterna.
Várias definições
Vários significados
Saber ouvir, saber calar...
Silêncio pra meditar
Silenciar e pensar duas vezes antes de falar
Silêncio pra responder
O que a razão quer te dizer e o coração não quer aceitar
Privação dos fracos
Manifestação dos pensamentos
É preciso escutar o silêncio
O silêncio
Silêncio
(...)
Eu tive um sobressalto ao ouvir a música pois ela parecia ter sido feita para mim. Parecia ter sido feita para mim pois durante as aulas eu me sentia queimar e parecia que eu estava em brasa, em fogo e ardia e me consumia em mim mesma e Josh... Josh só estava lá no canto dele olhando para mim como se nada tivesse acontecido nunca, como se ele nunca tivesse me beijado, como se nunca tivesse causado uma erupção dentro de mim, uma explosão que destruiria continentes com a intensidade que é o meu amor por ele. O pior era que eu gostava de tudo isso como se eu fosse uma espécie de pessoa doente e masoquista que gostasse da dor que ele me causava pois se eu nunca tivesse o beijado eu jamais teria sentido a intensidade avassaladora do amor. Por isso eu não, não me arrependendo nenhum pouco de ter ficado com ele, mesmo que isso estivesse me destruindo agora. Ele tinha me visto chorar aquele dia e nem tinha se abalado como se para ele estivesse tudo bem, como se ele gostasse de me ver chorar e sangrar por ele constantemente com o se eu fosse uma espécie de diversão para ele, um ratinho que ele pudesse torturar. Meu Deus, a música era tão minha, tão minha e nada da Rihanna no final das contas pois eu o amava, amava o jeito que ele mentiu que me amava para ficar comigo, pois se ele tivesse sido sincero desde o início eu teria me sentido ofendida e não teria ficado com ele. Eu amo o jeito que ele mentiu para mim e que me deixou tão vulnerável a ele. Eu gostava do jeito que o amor dele doía em mim como um corte aberto ainda sangrando. Gostava de toda dor que acompanhava o amor como se eu soubesse que o amor nunca vem só, sendo sempre acompanhado da dor, sendo grata pela dor pois sem ela não haveria o amor.
Quem não quer ser amado e desejado? Sentir que a pessoa ao seu lado quer você ali. Ouvir um, estava com saudade, quero você, chega logo. Quem não quer um bom café da manhã? Quem não quer ser feliz? Eu ofereço meu tudo, mesmo que ele não seja suficiente para garantir o seu tudo pra mim! Só quero ser feliz.
O problema é que as pessoas não querem ouvir outras opiniões, pois elas só querem ouvir o que lhes convém.
Sabedoria não é SILENCIAR, muito menos "GRITAR" para o mundo inteiro ouvir e aceitar a SUA FORMA DE PENSAR.
Sabedoria é viver o que molda o teu caráter no existir, o que passa a polir na tua vida, princípios que regem teus passos.