O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Hoje disquei os eu numero
Mas me faltou coragem...
De colocar pra chamar
De ouvir a sua voz
De pedir uma chance,
De pedir para ter você mais uma vez comigo.
O seu cheiro ainda esta em mim...
Estou morrendo esta saudade ta me sufocando.
Mas você me provoca me atiça me assanha
Será que pra você fui apenas mais uma...não brinque assim com o meu coração me de outra chance de provar o quanto te amo... amo... amo loucamente...
pessoa a quem dizias que amavas e que era tudo para ti , hoje ja nem consegues ouvir o seu nome ... é foda
Pareço ainda ouvir você dedilhar Caetano como adorava fazer, ou sentir você tocar meu cabelo de leve. Suas lembranças permanecem vivas, e eu permaneço aqui, na esperança de novas histórias entrando pela porta que eu deixei entreaberta na ilusão de vê-lo voltar.
Liberdade.
Abro a porta, me vejo sozinha. Posso ouvir os latidos do cão do vizinho. Entro devagar, estou cansada. Deixo minha bolsa no centro da mesa e penso em colocar apenas uma música, aquela música que me lembra de como eu era livre, leve….solta. Coloco no toca disco, relaxo, solto meus braços, não ligo pros vizinhos, pois estou sendo eu mesma. Empurro a mesa do centro, afasto o sofá, aumento o volume só mais um pouco, danço…como se não houvesse o amanhã, canto como se tudo fosse a última vez. Me deixo ir e aos poucos vejo que estou contagiada. Sorrio e pego me dizendo ”como é bom ser livre”.
Quando você ouvir Deus te chamando jamais ignore-o ele está te chamando para vencer, assim como Ester.
Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir,
sei que esta muito longe do meu corpo e do meu olhar,
mas espero que nunca se esqueca que voce sera sempre como
uma flor num campo se pertencer a mim certamente
ira murchar e perder o teu encanto.
Obrigado por existir e me oferecer mesmo de longe teu eterno...
AMOR E ENCANTO! (Mel)
*RITA*
As vozes se calaram, e as bases continuaram para que todos pudessem ouvir, fiz questão de escrever, fiz questão de gravar, fiz questão de ser um verdadeiro Mc.
O esplendor supremo da excelência consiste em aprender a ouvir o som que vem de dentro do âmago dos pequeninos
21 de Maio de 2014
A muito tempo não escrevia. Mas ao
ouvir uma discussão na relação de duas amigas. Me lembrei do quanto fomos felizes. E hoje escorreu a primeira lagrima, desde a ultima vez em que nos falamos. Foram pensamentos felizes, que a muito tempo estavam barrados no passado, mas as nossas lembranças ainda permanecem em mim. De que algum dia aquelas coisas que você me dizia. Visitar sua terra, conhecer suas culturas, poderiam ter acontecido. Posso ir como um amigo, ou tentar ser o seu "amigo", já não sei mas se somos isso.
Hoje tem ziriguidum...dum...dum...
E se ninguém dançar eu danço
se ninguém ouvir o compasso eu ouço
se ninguém souber o passo eu passo
se ninguém seguir o balanço eu sigo
se todos resolverem dançar eu resolvo só olhar
e me extasiar com todos a bailar!!!
mel - ((*_*))
AS vezes penso que sofre quem quer , colocamos a musica que não deveríamos ouvir , tudo bem que a cabeça puxa lembranças o tempo toda mais podíamos muito bem tentar fazer diferente . insistimos naquilo que nós faz sofrer . parece que temos que sentir tudo o que precisa ser sentido , chorar por tudo que tem que ser chorado ,entrar em uma fossa sem fundo, para só depois então pensarmos em nós reerguer .
Como sempre foi notável o meu contentamento ao ouvir aquela voz e reconhecer quem chamava por mim naquela noite modorrenta de quinta-feira. Enfim nos reencontramos apos meses sem contato algum. Passamos horas a fio falando do quanto um fez falta ao outro, do quanto a distancia fez sangrar os nossos dias. Nos olhamos, falamos, abraçamos, comemos e principalmente rimos. Rimos de nos, do nosso passado e como sempre desenhamos o nosso futuro, e rimos mais ainda por saber que passaremos mais algum tempo sem nos ver e quando isso acontecer novamente nada estará do jeito que agente desenhou. Nos crescemos juntos. Muita coisa mudou menos essa nossa velha mania de tentar prever nosso futuro de um jeito tao lindo, tao brilhante e tao estupidamente improvável. Um fim de tarde que se misturou com o começo da noite, estávamos sentados naquele degrau com a noite e o tempo passando tao rápido que não nos demos conta de que a hora da despedida havia passado. Enfim... nos despedimos com um beijo, um abraço bem demorado e apertado, e aquele nosso juramento em sussurro no pé do ouvido "Haja o que houver sempre estarei ao seu lado"
Se tu pudesse ouvir, as belas palavras, que ficaram trancadas em minha alma, saberia que sempre quis apenas você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp