O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
A melhor frase que se pode dizer ou ouvir na vida é;
"Obrigado por não desistir de mim..."
Justamente por ser algo tão raro, e tão poucos poderem pronunciar.
A dura parede
De duras pedras invisiveis
Não me permitem ouvir sussuros de raparigas
Quando elas falam do amanhã.
As duras pedras não me mostram Deus,
Nem sua furia.
As duras pedras não morrem!
Não falam,
Não amam
Não fumam
Não vivem.
As duras pedras não tem alma,
Não tem o sopro da vida
Nem Raízes.
Deixo com o mar
O vestido das pedras
Que afudam,
Não vivem
Não amam
Mas existem.
Deixo com Deus o pobre homem
Que ama,
Que fuma,
Que vive,
Que ouvem raparigas
Que existem...?
Perdão Deus...
Eu só quero ouvir o que me agrada!
Pensar o que vier na cabeça!
Externar tudo aquilo que o filtro em minha boca permitir...
Sentir de todas as emoções
E cuidar de quem cuida de mim!
Há alguém que vai ouvir minha
História,
Tudo sobre a garota que veio para ficar?
Ela é o tipo da garota que você quer muito e isto faz
Você se desculpar,
Sonho com o momento de poder olhar nos olhos e ouvir de você eu te amo;
Sonho com o momento de unir a alma, em um só instante, e sentir que não existe nada melhor do que você;
Sonho que cada instante seu pensamento vai de encontro sempre ao meu;
Sonho que a realidade desse mundo não nos prende, e o que nos prende é o querer estar junto;
Sonho em acordo ao seu lado, e tudo é perfeito;
Sonho em ouvir sua voz e sua risada, é a melhor musica que eu já ouvi;
Acordo é quero VOCÊ!!!
Quero ser seu anjo,cuidar de você,te proteger,te entender,te ouvir,e quando estiver cansado te encher de miminhos e carinhos,e até quem sabe cantar pra você dormir,quero dizer que mesmo longe,eu estou perto de você,pois quando eu não ti vejo eu fexo os meu olhos e te faço mais presente,por onde eu for meu amor eu levo você"
'É uma sensação tão boa fazer sorrir quem a gente ama. Se você parar de ouvir tanto os outros e acreditar mais em você, pode ter certeza que irá sorrir muito mais...'
A música e o perfume são os dois melhores remédios para a memória sentimental. Ao ouvir ou sentir o aroma, de imediato lembrarás de algo que te marcou.
"Amigo" para sorrir junto, existe milhares.
Amigo para enxugar suas lágrimas e te ouvir, só existe um.
Deus.
Hoje eu estava precisando de você sabe. Precisando ouvir algo da tua boca que acalmasse o meu coração. Algo do tipo: não fique triste. Quer um abraço meu? Eu sempre estarei com você... Algo tipo isso sabe. Mas não, você não disse nada disso, nem algo que chegasse perto disso. Você apenas disse tchau, boa noite, e se foi... Como sempre vai. E talvez dessa vez, você nunca mais volte.
Gritei bem alto “Quer ir embora? Então vá!”, e você foi. Só que esqueceu de ouvir meu sussurro “Mas me leve com você.”
Coisa mais linda e mágica é o vento... É invisível mas podemos senti-lo, podemos ouvir o seu canto... E deixam delicadas marquinhas de pegadas na areia por onde passou..
