O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Antes de dizer: Está difícil, Não consigo, tente no mínimo três vezes de maneira diferente. Hoje você pode até estar distante das vitórias, mas amanhã você poderá ser tão grande quanto os melhores vencedores, desde que você tente sempre outra vez (Nelson Locatelli, pensador)
A vida é um somatório de escolhas e consequências, difícil é ponderá-las e saber o resultado exato. Cabe a nós, ao menos, tentar estimar uma média aproximada do resultado.
Concordo que é realmente difícil fazer coisas transcendentais, diferentes o tempo todo, mas acho que você tem de ter esse objetivo em mente, seja qual for o trabalho
A verdade é que você me conheceu em uma fase difícil. Não estou tentando justificar meu erro, mas sim te fazer entender que eu sou diferente do tipo de pessoa que você deduziu que eu pudesse ser... Me dê uma chance pra te mostrar o contrário e não desista de mim!
Difícil essa escolha entre o certo e o errado, essa sensação de estar fazendo algo proibido mas esse algo proibido e o que ate hj mim fez mais feliz...Razao ou emoçao? Ser feliz ou viver uma Frustaçao? Eis a questão!...
O planeta Terra está passando por uma fase difícil, falta água num lugar, tem demais em outro. Catástrofes acontecendo em todos os lugares. E tem gente esperando o fim do mundo. Não se vê quase nada de bom na TV, só notícias ruins, roubos, assassinatos, sequestros, manifestações com gente ferida, desastres por todos os cantos do mundo. E ainda estão esperando o fim do mundo? O que falta? Acabar tudo tudo e ficar zerado? Só se for isto o que estão esperando. Não dá mais para ficar parado, mas fazer o que? Não se confia na policia, não se confia na justiça, não se confia no vizinho, não se confia em mais ninguém. Como se faz para voltar o tempo? Não dá não é? Pois então é o fim dos tempos que chega de mansinho sem ninguém se dar conta que já estamos vivendo o Apocalipse.
11/05/14
Era difícil crer que era só ilusão.
Você me entorpecia, me embriagava.
E eu ia me afundando num mar de felicidade.
Mas, lá no fundo da minha alma,
uma voz gritou -ACORDE, POIS O MUNDO PAROU!-,
e eu crente naquela ilusão,
me afoguei numa onda de mágoa.
Um fato difícil de superar
na vida é quando uma pessoa
que já foi seu tudo;
bruscamente é obrigada a se
tornar seu nada.
"Não posso desistir, cheguei até aqui,
foi difícil, doeu e dói mas sei que estou
perto de onde quero chegar"
Falar é fácil, difícil é ser!
“Muitos me dirão naquele dia: Senhor,
Senhor, não profetizamos em teu nome?...
Então lhes direi claramente: Nunca os
conheci. Afastem-se de mim vocês, que
praticam a iniquidade.” Mateus 7.22a, 23.
Difícil manter promessas...
Apreendi isso ao longo da vida com situações e pessoas que gosto! Nós não somos perfeitos e cair faz parte do processo de caminhada, todos nós precisamos recomeçar a apreender que não precisamos fazer promessas e sim construir metas que dê frutos, porque por mais que saiamos do caminho sempre teremos algo que desejamos alcançar.
VERDADE UM SABOR FORA DE MODA!
Começo a acreditar que a maneira mais difícil de viver hoje em dia é sendo sincero.
Quer magoar uma pessoa, diga-lhe que sente saudades...
Diga-lhe que pensa nela, diga-lhe um oi...
Em breve chegaremos ao ponto de pedir desculpas por gostar de alguém...
