O dia Passa Devagar
Pode ser qualquer dia em qualquer lugar, você sinta minha falta vai se perguntar onde ta aquele menino que gostava de mim e chorava a toa? talvez não fosse porque ele gostasse de chora,mas, talvez seja porque ele gostasse de você. As vezes perdemos as pessoas que mais amamos por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos, se ama fale.O significado do Amor não se explica em dicionários, enciclopédias, em livros, em cd's, em dvd's, em buquê de flores vermelhas, em televisão, em musicas em lugara algum. Amor é um sentimento que só a pessoa que tem a inoscencia de amar é capaz de entender!
DIA PERFEITO
Para um dia perfeito,
S O R R I A ,
procure olhar tudo
com os olhos do coração.
Veja as pessoas com os
olhos da alma.
Encontre beleza e pureza
em cada ser vivo.
Sinta a felicidade
de fazer parte desse
mundo colorido,
maravilhoso e cheio de amor.
O desejo desenfreado de competir e a correria insana do dia-a-dia, nos impedem de enxergar que existem coisas muito mais importantes do que essas futilidades que a gente vive perseguindo, sem sequer compreender por qual motivo.
Ora, se entendemos que é fácil ressocializar e perdoar assassinos sem que eles passem um dia sequer na cadeia, por que não perdoar um policial que pagou pelo seu erro?
Oh, voçe é o meu mel e eu sou o teu beija-flor.
Oh, voçe é luz do dia e eu sou o teu mar.
Oh, voçe é a aguarela e eu sou a tua cor.
Oh, voce é a bela adormecida e eu sou o teu sonhar.
Amar é como dar um poder pra alguém. O poder de mudar todo o seu dia com uma ação qualquer, de mudar seus pensamentos, de amolecer até o coração mais duro, de descongelar aqueles velhos sentimentos, de te destruir e construir em poucos segundos, de te enlouquecer sem nem perceber, de trazer de volta a esperança em alguma coisa. Só que ao invés de escolher pra quem vai dar esse poder você sempre acaba entregando ele pra pessoa errada então sofre, fica traumatizado e decide não gostar nunca mais de ninguém achando que vai ser o melhor e que vai estar se poupando de alguma coisa. Ta na hora de parar de culpar as outras pessoas pelos seus erros. Errar faz parte da vida, é crescimento. Tem que aceitar perder e saber recomeçar. Tem que se arriscar, dar a cara a tapa porque a vida é uma só e no final vai ficar a vontade de ter vivido.
Canção e concepção
Tão comum no nosso dia a dia
Expressiva composição sonora
Ilustra momentos de euforia
Entretanto também se chora
Numa canção, vários significados
Até mesmo pode ser que nenhum
Interpretada influi nas emoções
Isto é inegável a sujeito algum
Com ela, lembranças vem à tona
Mas pode auxiliar a esquecer
Tudo depende do porquê a ouvir
Pensar e sentir, ou nada a ver?
Inúmeras concepções de um tema
Que é tão amplo e também banal
O dito culto escuta a orquestra
E o povo, marchas de Carnaval.
O dia tem muitas coisas pra fazer, muito lugar para ir,
à noite é mais calmo, de preferência um ou dois lugares,
a noite é pros aventureiros
o dia é bom, mas a noite me fascina
eu prefiro ficar acordado e poder aproveitar
o momento, mesmo sabendo que às vezes não sabemos aproveitar.
Eu sou como um baú de tesouro, que um dia foi encontrado, destruirão meu cadeado, corromperam minha estrutura e roubaram de mim toda riqueza que eu possuía.
Hoje sou apenas uma caixa de madeira quebrada, algo vazio que não mais tem utilidade para amar.
Minha única finalidade é estar oculto e agora sem valor, gostaria de continuar perdido, pois quem me busca pensando encontrar uma recompensa só encontrara a ilusão do que antes fui um dia.
“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“
..Um dia, sua mãe vai partir, seu amigo lhe trair, sua beleza denegrir. Os seus passos comprimir, sua verdade mentir, sua coragem desistir, seu amor se distrair, sua cura se ferir, seu companheiro seguir, e a sua postura então cair..
Neste dia verdadeiramente, você saberá, o que é ter fé.
Pois vai ser somente ela, que te colocará novamente de pé!
Sei que o sabor do fato de que meu dia não foi tão feliz quanto o seu te adoça a boca e que adora quando chama a mim e sem cerimônia nenhuma respondo a teu chamado, tudo parece tão fácil não é mesmo?
Eu venho de leve meu bem feito uma brisa suave e passageira. As vezes venho como o centro de um labirinto onde a manha e o riso se encontram nas esquinas, mas trago todas as proteínas que tua alma precisa pra viver mais um tempo e então eu sumo...sumo muito e as vezes deixo um rastro para que procure quando estiver enfim na hora.
E então eu volto, você volta, eles voltam...voltam a ser os mesmos, voltam maduros, voltam amigos, voltam amantes, voltam gritantes, voltam com eles e para eles.
Tudo o que há aqui se transforma de maneira que nunca flui, fluiu ou fluiria em outra órbita e então caro amansador de passos se erga os planetas se alinharam novamente.
Somos o sonho do dia
ele dorme e sonha conosco...
A noite é o dia dormindo
Amanhã seremos o sonho realizado....
Alí, nas horas que se aproximavam, eu provavelmente iria me esquecer do dia anterior se fosse um dia qualquer como os outros da minha vida.
MINHA FRASE 0601 | 01/04/2013
O Dia Internacional da Mentira foi criado "apenas" para fazer rir os quem vivem na VERDADE e, "que pena", para fazer se sentir importante os quem vivem na MENTIRA.
Agradeça por tudo aquilo que de forma positiva constituía teu dia, tua noite... tua vida.... agradeça por aquele sonho realizado, por aquele que está próximo de se realizar, ou se não realizou ainda, agradeça da mesma forma.
Agradeça pela tua família, teus amigos e por todos aqueles que no decorrer da vida irão te conquistar ou que te conquistaram...enfim
O importante é agradecer de forma ininterrupta, mesmo que aquilo que você planeja ou sonha não de certo, não chore por isto, o livramento as vezes faz parte de nossa linda e amada vida e também merece nossos agradecimentos... Senhor que tua vontade se prevalece e seja feita
O dia só tem 24 horas! Por mais que sejamos organizados, o dia só tem 24 horas.
Com o que mesmo você vai gastar seu tempo?
Reavaliando...
O papa é pop, e tomara que a cada dia Ele seja mais pop.
Para acolher o povo sofrido, para enaltecer o Deus vivo, para trazer o homem à Casa do Pai que realmente ama, que ensina, que não julga!
E que o nosso dia seja um conclave, onde a gente possa parar, pensar, escolher o melhor e tocar a vida.
Bom Dia pra todos vocês!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
