O dia Passa Devagar
Um dia fui criança, depois menino. Hoje sou uma combinação dos dois: inocente pelo desconhecido, e esquivo por aquilo que foi vivido. Ainda tenho as minhas inseguranças e medos, que me desafiam e me insultam as novas experiências. Isso é normal, isso é da gente.
MAIS MENINA
Caprichas no teu jeito de ser,
mais menina ficas a cada dia.
Esse teu sorrir aprisiona o
coração de quem te quer.
És diferente.
Mulher afável e terna, de porte
elegante.
Assim minha fosses, e eu bem
perto estivesse e desse teu beijo
desfrutasse, quantos te daria?
Em pensamentos meu encanto, dou-te
beijos a todo instante, se um dia
os sentires diz-me, e verás o que
quem ama realizaria.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. Cabo Frio. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A DEUSA ÍNDIA
Sai do trabalho nessa sexta-feira chateado
Foi um dia estressante
Não estou com muita vontade de voltar para casa a solidão ainda toma conta da minha vida..
Sento no amarelinho para relaxar...
Peço um chopp para começar...
Perco em meus pensamentos onde você sempre está...
Sou interrompido por um toque de celular...
Era meu amigo Murilo que está no bar
E me convida para ir para lá.
Pago a conta e vou para o ponto de ônibus evitando o metrô..
De repente minha atenção me paralisa...
Vejo uma deusa tão linda que me perco no seu olhar
Quando me dei conta e quero mesmo ônibus que eu iria pegar
Percebi que não daria mais tempo
Iria no próximo que chegar..
Espero algum tempo e pego o caminho para lá...
Finalmente cheguei meio chateado mas tudo bem oportunidade não vai faltar de eu poder te reencontrar
Cumprimento a todos na mesa..
E lá no fundo vejo a minha a Deusa...
Fico todo feliz e pergunto quem é...
Era Recém Chegada de Maringá...
Foi a melhor noite da minha vida...
Terminamos no quiosque Tomando açaí e vendo o dia Raiar.
Vou para casa todo Radiante feliz...
Mas percebo que cometi um erro...
Não peguei seu telefone...
Entro em minha casa torcendo
para que possa te reencontrar..
Como sempre acontece com os muros, chega um dia que a sua existência perde o sentido, porque faz parte da natureza humana sempre querer ver o que há do outro lado.
Pense quantas vezes você para a pensar em um mês, uma semana ou um dia em o que está sendo feito , como está sendo feito e onde deseja chegar com esses feitos, feito isso você entrou em reflexão em busca da razão que pode ser diretriz para a felicidade.
Cada novo dia é uma nova chance de nos superarmos, de alcançarmos nossos objetivos e de mostrarmos ao mundo que valemos muito mais do que podemos imaginar.
Que os santos e arcanjos do senhor se façam presentes no seu dia, e estes sejam de paz e luz.
Assim seja em nome do senhor
Deus é presente hoje e sempre.
Quando te vi pela primeira vez eu senti uma paz dentro de mim e hoje em dia nós somos amigos, só que eu me apaixonei por você e quero poder falar isso pra você mas tenho medo de perder tudo oque eu consegui que é a sua amizade. O seu abraço me traz uma paz incrível e quando você sorrir pra mim eu fico mais apaixonado por você!
Escapar! Não permita que as oportunidades desta vida escapem pelos seus dedos como areia em dia ensolarado, resista, persista e nunca desista dos seus sonhos e objetivos.
Eu trabalhava com meu irmão pegando papelão nas ruas
Um dia agente achou uma caixa com vários brinquedos, aquele dia foi tão incrível
Que agente até esqueceu de voltar pra casa, porque ficamos brincando na rua até tarde
As vezes não temos tudo o queremos, mais nada pode nos atrapalhar de sonhar
Eu não suporto mais as pessoas me falando que um dia tudo isso vai passar. Mal sabem elas que os dias estão piores.
A pele arde
ao meio dia
a vida puxada pela copada
arrebenta-se ao meio
estrada de pó
solão
piedade!
Passos suspensos irrespiráveis
olhar incrédulo e horrorizado
do gado
faminto no potreiro
- O verde definha-
De mim, Para mim:
Se um dia eu desistir, me perdoe!
Foi porque eu não consegui mais ouvir a minha música tocando
Frase para Nossa Reflexão
" Todos nós sabemos que um dia nascemos e que um dia também morreremos, porém o meio é nosso, ou seja, o que fazemos entre esses períodos está em nossas mãos"
Por isso escrevaa sua historia e deixe o seu legado.
Pensamos Nisso.
Sem mas
Não, obrigada , não obrigada
Eu me recuso
Todo mundo hoje dia
Ou teem o coração partido
Ou pela metade por um outro alguém
Eu me recuso
Me recuso a ser passa tempo
Ou perda de tempo
Eu me recuso a dividir uma vida
E acabar como estamos
Não obrigada
Eu me recuso
Eu me recuso a ter metade
De corações vazios
Muito obrigada
Mas me recuso
Desde o dia em que nasci, te procurei... Quantas loucuras e alegrias vivi, mas felicidade de verdade senti no momento em que a vida trouxe você pra mim. (...)
Frase Para Nossa Reflexão
" Um dia talvez você seja ou esteja apenas na memória das pessoas , tente com todas as forças lute contra todos os adversários e obstáculos no percurso , para que ao lembrarem de você essa lembrança traga sentimentos positivos, de um ser humano que nunca desistiu de tentar mudar o mundo a sua volta , pois esse sim temos o poder e a obrigação de tentar mudar"
Pois miserável é o homem que não tenta mudar aquilo que esta em suas mãos para fazer.
Pensamos Nisso
Frase Para Nossa Reflexão
" Todos nós sabemos que um dia estaremos cansados, ou seja, chegaremos a fase de ancião a melhor idade , onde os braços talvez não nos obedeça mais como antes, onde as pernas talvez não sustente nem o peso do próprio corpo , onde nossos reflexos talvez sejam ofuscados , com isso venhamos perder o foco , onde nossas forças talvez se tornem em nossas fraquezas. Mas todos os dias quando eu acordo, eu digo a mim mesmo , hoje ainda não é esse dia "
A Opção é Nossa
Pensamos Nisso
Frase para Nossa Reflexão
" Um dia me perguntaram porque eu não era igual aos outros que se pareciam com um outro , eu disse Deus me deu uma única oportunidade de vir ao mundo , e eu ainda me colocar na posição de cópia de outra pessoa , não, eu vim para escrever a minha história para ter minha própria identidadepara deixar o meu legado , e essas mesmas pessoas me falaramvc sabe que se não for igual a ele vc pode não vencer , pode tropeçar, não terá sucesso , pode inclusive cair , sabe o que disse a essas pessoas , quem nasceu para enfrentar e aguentar tempestadenão se curva a qualquer ventinho , jamais serei cópia de alguém.
Pensamos Nisso
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
