O dia Passa Devagar

Cerca de 113879 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Um bom dia é aquele que começamos gratos por nossas vidas.

- Estou vivo, gratidão!

Inserida por RaquelMoura123

PASSAGEM

O amor contigo, talvez, um dia se vai
Rompendo a estrada em desventuras;
Cumprindo ao tempo os nossos ais
Na paixão dolente, complexa e pura.

O amor contigo, talvez, imortal se fica
Sem dias amargurados, em prazer,
A ermo dos sentimentos, que suplica
O infinito do teu caminho a romper...

Quem sabe dentro d'alma nossas vidas
De graças maculadas, nossas lidas,
O nosso peito, que de pulsar lucidez

Ao coração miserável, tão profundo,
O nosso amor simplesmente no mundo
Nada é do que é, passagem... Talvez!

Inserida por acessorialpoeta

A Vida é uma eterna construção desconstruída, pois a cada dia acrescentamos fatos novos a ela.

Inserida por suzete_faustina

Amanhecer com um sorriso é prenuncio para o dia começar com muitas energias positivas. Um caminho para que no decorrer as mesmas não sejam minadas e nos impulsionem a continuar.

Inserida por suzete_faustina

Nunca desista de seus sonhos, da vida, de você.
Se um dia achar que o mundo lhe virou as costas, contorne-o para novamente encará-lo de frente.

Abril 2017

Inserida por suzete_faustina

Se um dia me perguntarem se faria tudo igualzinho outra vez. A minha resposta seria: - Não. Pelo menos uma virgula eu mudaria de lugar.

Inserida por suzete_faustina

Sorria!
Nasce um novo dia!!!
Com garra, fé ,disposição e perseverança, coisas extraordinárias podem acontecer se você acreditar e conspirar para que elas aconteçam.

Inserida por suzete_faustina

Creio que nossa missão seja ajudar o próximo e cada dia nos tornarmos pessoas melhores!

Inserida por MensagensCoutinho

Justiça? O que significa justiça?
Privilegiar os ricos e condenar os pobres?
No dia em que isso acontecer, teremos certeza de que não há justiça e sim, uma ideologia podre.

Inserida por clea_coppola

Talvez algum dia, eu consiga esquecer voce! Mas ira ser bem difícil, sabe o porque? Porque no início do nosso relacionamento eu plantei uma sementinha no meu coração, e nessa semente tinha todos os sentimentos que sinto por você. Resumindo, eu plantei o AMOR. O amor que nunca senti por ninguém e que por você estava transbordando. E como todos sabem, uma semente quando plantada e cuidada com muito carinho, um dia ela vai brotar. Pode demorar mas vai. E a minha começou a brotar uma raizinha chamada VONTADE, vontade de te beijar, vontade de jogar conversa fora com voce, vontade de olhar nos seus olhos. Porém como sempre fui durão, achei que seria passageiro. Que era coisa da minha cabeça e que talvez um dia iria passar. Logo essa raiz foi crescendo, cada vez mais, e podemos chamar esse broto de PAIXAO, uma paixão incontrolável que aumenta a cada dia que passa. O desejo de ter voce cada vez mais próxima, sentir o seu cheiro, ouvir sua voz me chamando, sentir o seu carinho cada vez mais, e poder retribuir tudo isso. Um dia essa arvore cresce, e logo começa a dar os frutos, um fruto chamado AMOR, talvez demore. Mas eu, com certeza vou esperar esse tempo, para colher esse lindo fruto que foi cultivado com muito carinho.

Inserida por lucas_topa

vamos morrer juntos
beber até o amanhecer,
depois comemoramos outro dia...
enquanto estamos felizes
nem lembramos que mundo existi...

Inserida por celsonadilo

Que a cada dia avistando o horizonte possamos agradecer também pela beleza que está ao nosso redor.

Inserida por VicenteCunha

Haverá um dia em que liberdade terá tantas regras
que sem perceber estaremos presos.

Inserida por Heredion

Meu coração bate com esperança de um dia poder ter você entre meus braços. Poder sentir a sua boca aquecendo meus lábios. Espero que o destino una os nossos corações e que ele se torne um só.

Inserida por magdy_miranda

Você é quem manda no seu tempo e não o tempo quem manda em você.
O dia que você descobrir essa verdade, tudo melhora em sua vida!

Inserida por LeilaTortora

Cartas. Você não escreve muitas hoje em dia, não é? Mas aposto que há uma que nunca se esquece. Você a envia pro cara gordinho de roupa vermelha, e, contanto que tenha sido bonzinho, ou mais ou menos, ele te dá brinquedos.

Inserida por pensador

Inacreditável. Nunca vi um carteiro mais triste por partir do que no dia em que chegou. Bem, melhor deixar pra lá, eu diria. Com certeza não é nada que agravaria e se tornaria uma fonte de arrependimento.

Inserida por pensador

Se você estiver enfrentando um dia tão difícil que as suas forças já não podem suportar, não se esqueça que é só uma fase, logo vai passar.
Se a sua dor estiver tão grande que o seu sorriso já não consegue disfarçar, não se esqueça: voce não está sozinho, Deus está com você!
Se você não consegue mais segurar as suas lágrimas, mantenha a fé. O amanhã trará um novo tempo em que o seu coração se encherá de alegria de novo.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

No dia do nosso encontro,
pedi a lua pra brilhar mais os seus olhos.

Acertei com o sol pra radiar em seus cabelos
e com as estrelas para dançar.

O vento suave me concedeu a ternura,
e os pássaros entoarão o canto.

E o tempo, pedi pra parar...

Viverei cada instantes, eternizando o tão sonhado momento do Amor.

Inserida por maria_do_socorro_1

''Todo homem vivo de hoje, morreu um dia...
pois só assim descobriu a vida''

Inserida por BamOsf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp