O dia em que a Mata Ardeu
Muitas vezes a INVEJA mata o que o CORAÇÃO insiste em CONSTRUIR. Nada melhor que construir em silêncio a sua FELICIDADE.
A CAÇA
ACASO SE A CAÇA NÃO SE ESCONDE, ESTA NÃO DESPERTA NO CAÇADOR A VONTADE DE ENTRAR NA MATA... E MESMO SABENDO QUE PODE SE PERDER OU ENFRENTAR PERIGO, ELE ADENTRA O OCULTO E ISSO TORNA A CAÇADA MAIS INSTIGANTE...
“Quando se está começando a gostar de alguém, você tem duas escolhas. Ou mata, ou morre. Mata o sentimento, ou morre de amor. ”
Te ver todo dia, saber que nunca mais teremos nada, seremos amigos para sempre; isso me mata, isso acaba comigo.
Eu escondo, eu disfarço, eu digo que não, porem, isso ta me matando, essa ferida que você deixou quando saiu, não quer cicatrizar.
Isso é tão ruim, lembrar do que tivemos, lembrar do que não fizemos, lembrar de tudo… Eu Te Amo, e a cada dia que passa, essa dor aumenta…
Pensei que poderia me reencontrar conhecendo novas pessoas, gostando de novas pessoas, porem isso não me levou a nada, não te esqueci, não deixei de gostar.
Sinto medo de parar de gostar de você, tenho medo, muito medo. Tenho medo da pessoa que irei me tornar. Quero ser para você, o’que você é para mim.
Nunca mais vai ser nós dois, nunca. Esse nunca é a pior parte da historia… Te amar, e saber que nunca serei amado por você, é muito ruim, é muito mal, é muito frio.
Me vejo preso em correntes deixadas por você, correntes nas quais não possuo saída.
Eu quero AMAR ALGUÉM, quero dizer que amo, quero dizer que quero alguém… Porem, as correntes, não deixam.
Vei, EuTeAmo.
Agora na moral:
Cara, não sou mais, que apenas seu amigo, e nunca serei nada além disso.
Okay. Acabei de por na cabeça, por mais que você tenha feito um ato no qual nunca pensei que alguém fizesse por mim, você não liga e não quer mais nada além da amizade. Tenho que para de te encher, te esquecer e cair na real que errei mais uma vez, amei como nunca, fui esquecido como nunca. Sua amizade é bem importante para mim, significa muito para mim, e não quero te perder.
Vei, Eu te Amo. sua fdp .
Intolerância, essa arma maldita, que ataca e mata sem piedade, aniquila multidões e não conhece limites para suas ações.
by/erotildes vittoria
Cada cicatriz que deixo para trás
Transforma-se em medalhas.
O que não me mata,
não me impõe limites.
Minhas mãos...
Meu destino.
Eu não quero falar mais nada. Meu amigo me disse: "Acredite, o silêncio mata a pessoa". Eu vou seguir esse exemplo, ficar calada, não responder, ficar estourando saquinho de bolinha, pra me segura e não falar.
O ato de pensar é o que nos torna vivos,mas é o que também nos mata.
O ato de pensar dá vida as nossos sonhos,mas o ato de pensar pode nos privar de ser sociáveis...
Por fim é o ato de pensar que nos faz mudar um estado,seja de espírito ou até mesmo o modo de ver o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp