O Destino a Deus Pertence
A morte é o nosso passaporte, para gozo eterno ou tormento eterno.Cuide do seu destino em vida,para não ter decepção ao chegar no destino dos seus atos.
Bem-aventuradas as pessoas cujos líderes podem olhar o destino nos olhos sem vacilar, mas também sem tentar brincar de Deus.
Não me pergunte o tamanho da vontade de amar que existe dentro de mim; pergunte a quem destino esse amor incondicional: a Deus Todo Poderoso.
Um homem que não segue princípios é como um barco sem vela, o destino o direciona para o aleatória, tenha princípios e jamais os revogue, os ressalve!
Eis que aqui me apresento
Apenas mais um guerreiro da Luz
Tentando alterar o destino.
Nas poesias deixadas, a história de minha
batalha.
Para quem for ler, atenção!
Hoje somos poucos,
e palavras e imagens
Confundem.
Como diria o programa:
Acredite em quem quiser
Mas lembre, como disse,
Somos poucos.
E obrigada por assistir
O meu Show!
Familia Galia
Na amparo do destino, uma família se forma,
Galia é o nome que sob o céu se reforma.
Três filhos e uma esposa, juntos a mim atados,
Amor e luz em nossos dias, sagrados.
Nos olhos dos meus filhos, o futuro resplandece,
Na mão de minha esposa, a certeza aparece.
Somos um, na jornada que se desenrola,
Naquele transcender em que a alma se consola.
Unidos, avançamos pelo caminho incerto,
Mas com amor, nenhum desafio é deserto.
No seio da família, a esperança se alinha,
Galia, nosso lar, é a estrela que brilha.
Juntos construímos o sonho de um mundo novo,
Amor é o alicerce, em Deus o nosso povo.
Unidos pela fé, pela esperança e amor,
Criamos a realidade, com fervor e valor.
Dogmas religiosos não salvam nosso destino, o conhecimento surge através do questionamento, nossas ações revelam os valores que nos movem.
Mais importante que a divindade é a dignidade de reconhecer o que se é.
A vida é uma incógnita que permeia o abstrato, dependendo da singularidade do espírito e harmoniado macro com o micro.
Você não é humano, você estar humano.
Se não sabe a origem e o destino do seu Ser, mas acredita na Alma, no Espírito e em Deus então você estar.
Predestinado
Cabeça a mil
Coração angustiado
Mais uma injustiça
Um destino marcado
Será que Deus escolhe seus afilhados?
Escrevo meu futuro no presente e, a cada página escrita, posso alterar o destino do meu amanhã. Mas o que jamais poderá ser alterado é a Presença de Deus no meu coração.
Nem todos os teus amigos fazem parte do teu destino. O Senhor Dá sinais ao teu coração de que muitos deles não devem e não podem caminhar junto contigo, pois Deus Sabe a ordem e o lugar de cada coisa na tua vida. O Senhor é Aquele que Guarda o teu destino!
Me alimento do que está vivo. Remonto meu destino como quem orquestra seu próprio fim. Desmontei estruturas pendulares, me vejo em olhares, sou o estralar dos calcanhares no chinelo de borracha, a sola do tênis que pisa o chão, os olhos que observam cores e formas, sou o aroma que invade as narinas, pertenço a tudo, tudo pertence a mim, tudo pertence a ti: o sorriso que cala a tristeza, a beleza que encanta olhares. o canto lírico da natureza, o ar carregado da cidade. a dor do arrependimento; a lágrima da saudade…
Na vida não seja como um barco à deriva que conta somente com a sorte para chegar a um destino, mas seja como um barco com rumo, que alcança seu objetivo através do leme, motor e/ou ventos e de uma bússola, além de um capitão experiente. Seja o capitão de sua vida!
Aquilo que declaramos com
os lábios molda nosso destino espiritual: a dúvida prolonga a travessia no deserto, enquanto a confissão de fé alinha nosso coração com o cumprimento das promessas de Deus.
Peguei todas as minhas escolhas erradas e chamei de destino. Disseram que era fuga. Mas só eu sei o preço de armar minha própria arapuca.
Tô na Terra de passagem. Me encontro na viagem, paisagem e miragem; refletindo sobre o destino. Sou eu, ou Deus quem abre os caminhos? Deveres no raciocínio, afazeres que antecedem o declínio; plano de fuga; galho de arruda. O mundo é um Deus nos acuda; dedo que aponta, acusa. Mente pensante, da alienação não tá exclusa. Na mesa pega e debruça, com a refeição se empapuça. Quem se ofende veste a carapuça - de lança cutuco a consciência da onça na seção de kama Sutra.
