O Correto
Quando tomamos consciência de nossos atos, adquirimos o poder de fazer o correto em vez do que é aceitável, pois agimos com responsabilidade
O politicamente correto serve para justificar e maquear falhas humanas de uma forma que o errado se torne correto, e quem fala abertamente a verdade seja criticado.
Não jugueis achar que teu caminho é mais correto que tens maiores chances porque são coisas que só a Deus caberá.
Seria mais correto dizer que não há oposição e se houver um grupo de oposição; deverá ser chamado doravante de: conjunto vazio.
"A Pátria pergunta:
O que podes fazer por ela?
- Votar correto, escolher pessoas dignas, e sem mal costumes."
Você pode, através do uso correto do subconsciente recuperar sua saúde, sua vitalidade, seus propósitos de vida. Fortalecer-se de tal forma que poderá reconquistar a felicidade a saúde e a alegria de viver.
Nade contra a correnteza, pois se o caminho correto fosse a favor, nenhum peixe cairia na cachoeira.
O excesso de "politicamente correto" na sociedade está, além de chato, prejudicial, pois está propagando a omissão como sinônimo de elevação do espírito.
Viver pelo correto, esquecer caminhos errados, plantar bons frutos no presente, e apagar da mente os deslizes do passado.
Quando você encontra alguém,perdido na ruas, se você sabe qual o caminho correto a ser tomado, o que se espera é que você o ensine.Pessoas que conhecem o caminho da iluminação divida,estão por toda parte, vá indaga-las, acredite o quanto antes melhor.
Quanto ao politicamente correto: só crianças acreditam que mudando o nome de algo, ele passa a ser o que elas desejam.
O LIVRO CORRETO
Leia: " 2 Timóteo 3:16-17 "
A lei do Senhor é perfeita e nos dá novas forças. Os seus conselhos merecem confiança e dão sabedoria às pessoas simples ( Salmo 19:7 ).
Examine: Salmo 119:151, 160 ; João 21:24
Considere: Quais passos específicos você pode tomar para provar que confia no que Deus diz em Sua Palavra ? De que maneira você pode aumentar o seu conhecimento e a sua aplicação ?
Minha esposa recentemente me falou sobre uma aluna sua que tinha problemas para entender uma tarefa de matemática aparentemente simples. Minha esposa questionou se a tarefa era muito difícil, mas notou que os outros alunos não estavam tendo a mesma dificuldade para fazê-lo. No momento que estava indo para ajudar a aluna, ela imediatamente percebeu o problema: A aluna estava usando o livro errado.
Como cristãos, cremos que estamos utilizando o Livro correto, pelos seguintes motivos:
- O Autor da Bíblia. O autor da Bíblia é Deus. Paulo disse que a escritura é "...inspirada por Deus..." ( 2 Timóteo 3:16 ). Significa que Deus estava ativamente envolvido na escrita da Bíblia. As escrituras são as palavras infalíveis para nós.
- A unidade da Bíblia. Há 66 livros, escritos por 40 autores diferentes ( reis, camponeses, um médico, eruditos, poetas, fazendeiros e pescadores ) ao longo de um período de mil e quinhentos anos. Eles escreveram independentemente, e a maioria deles sabia muito pouco ou nada dos escritos uns aos outros. Contudo, Lucas diz que seus escritos e profecias ( 300 deles ) apontam para um Pessoa - Jesus Cristo ( Lucas 24:27 ).
O estatístico Peter Stoner calculou que a probabilidade de cinco principais profecias acontecer por acaso seria um em dois quintilhões: Isto é um em 2.000,000,000,000,000,000! No entanto, Jesus diz que Ele é o cumprimento de todas aquelas profecias ( Mateus 5:18 ).
- A preservação da Bíblia. Temos mais cópias exatas e antigas dos manuscritos das Escrituras ( o mais antigo tem aproximadamente quatro mil anos ) do que qualquer outra fonte história antiga ou literária.
Deus nos deu o Livro correto. É uma resposta autorizada às perguntas da vida, que de outra forma não seriam respondidas. Podemos confiar no que a Bíblia diz ( Salmo 33:4 ). - Marvin Williams
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp