O Copo Nao esta meio Cheio
A conquista de uma nação está pautada na exploração das diversidades presentes na população e no ato de exacerbar as diferenças sociais.
Letra morta
Eis que no Brasil
As leis já nascem mortas
O que está na constituição
É manipulado pelos governantes
E desconhecido do povo
As leis do país não passam de letras
Cujos significados são alterados
Pelos políticos que desejam o poder.
Jesus na cruz é a representação do fruto que está na Árvore da Vida e é por isso que ele diz que todo aquele que nele crê terá a vida eterna.
A civilização ocidental está doente e o islã se apresenta como a cura para a doença moral vivida pelo Ocidente.
Sabe menina
que estás tao bonita
que até deus cita
a tua paixão
Que está toda hermosa
Que estás tão charmosa
Na minha canção
Cantando, girando
Acalentando, rodando
No meu coração
Feito efeito
de uma enorme paixão
Para declarar o meu amor por você, tive que escrever está carta simples, porém verdadeira.
Quando nos conhecemos ha 20 anos atrás eu não imaginaria que seria esse amor que eu agora quero para eternidade, além de mudar a minha vida, você mudou meus pensamentos hoje sou o cara mais feliz do mundo, ao seu lado sou criança em um parque de diversão.
Agradeço muito por confiar no meu amor e dar para minha vida mais alegria, eu te amo.
Se permita, vá ser feliz, já existe muita dor e sofrimento no mundo. Alguém com certeza está precisando do seu sorriso.
Vista de longe.
Escondida entre as nuvens,minha amiga alí está.Brilhante e clara,minha amiga o que vês?
Veja e conte-me,observe e revele-me,vamos diga,onde mora aquele a quem meu coração pertence.
Foste testemunha,minha amiga,e viste quantas vezes,eu olhando pra ti suspirei e chamei por ele.
Leva-me até onde está aquele que faz meu corpo se acender.
Se não podes,leva-me então à ti,para que eu possa junto contigo olhar pra ele,ainda que de longe,para deitar sobre ele a luz do amor que carrego em meus olhos.
Lua,minha amiga,ajuda-me,leva então um recado meu: diga pra ele,que não quero a parte de mim que ele levou,que fique com ele,mas que ele venha e leve o resto,pois que a metade de mim apenas não lhe servirá, não se ama pela metade,e nem sei viver pela metade.
Pois que Deus fez um coração pra cada ser,mas permitiu que aos pouquinhos,um tomasse o lugar do outro,por isso preciso completar a parte dele em mim.
A felicidade está nas pequenas coisas da vida. Basta que consigamos percebe-las para poder lhe dar o devido valor. É tão simples ser feliz, a gente é que complica tudo.
Estou cansada, este mundo está terrível, eu queria um colo, eu gostaria de estar perto de você, eu seria feliz se pudesse te dizer a verdade, te dizer que Te Amo !
Diariamente
o medo está diariamente
com a gente
ele cobre nossos corpos de roupas
em veizque
o amor ...
nos permite tirar ela toda!
E DAI?
E dai, se o mundo o qual vivemos está se tornando um cáos?
E dai, se os peixes estão morrendo por minha causa?
E dai, se as plantas ao invés de verdes, estão ficando cinzas?
E dai, se o sol a cada dia esta ficando mais quente?
E dai, de estou aqui sentado nesse sofá e vendo televisão, enquanto há uma guerra lá fora?
E dai, se todos os dias eu como do bom e do melhor, enquanto muitas crianças passam fome no mundo todo?
E dai, se todos os dias eu posso dormir e ter um sono tranquilo, enquanto há pessoas que não podem nem pregar os olhos?
E dai, se todos os dias eu posso acordar e fazer tudo que eu sempre faço, enquanto tem pessoas que vão dormir sem esperança de acordar no dia seguinte?
E dai, se o ar está sumindo cada vez mais?
E dai, se as pessoas que amo irão morrer?
E dai, se a flor mais linda do meu jardim são só espinhos?
E dai, se eu corto árvores pra crescer ainda mais minha empresa?
E dai, se eu tenho filhos lindos, enquanto pra outras pessoas lá fora, o sonho de construir uma família morreu?
E dai, se eu só penso no meu bem-esta e não estou nem ai pros outros?
E dai, se houve uma enchente por causa de um lixinho que eu joguei fora?
E dai, se eu tenho muitos amigos que fazem o mesmo que eu?
E dai, se neguei ajuda a um pobre que tanto precisava?
E dai, se o mundo acaba hoje?
E dai, se no final todos iremos morrer mesmo?
Eu sei que você está vindo, e eu sei que você vai me fazer muito bem e sei que quando estivermos juntos tudo o que passei vai ter valido a pena.
Cada dor, cada pessoa que passou, cada mágoa, cada lágrima tudo isso terá sido um aprendizado para que eu possa estar preparado para você.
Sei que posso ter ficado perdido por muito tempo, vagando sem caminho, triste, imerso numa profunda solidão, talvez eu já tenha desistido diversas vezes, mas talvez eu só tenha que desistir da solidão, desistir de ficar perdido, desistir de ter pena de mim mesmo.
Talvez nós já tenhamos nos encontrados por acidente, talvez nos vimos e não reparamos um no outro, quem sabe frequentamos os mesmos lugares e por acaso do destino ainda não nos falamos.
Mas eu sei que você está vindo para mim e eu não vou ficar apenas esperando, eu vou ao teu encontro, afinal eu estive esperando por você a vida toda.
A minha jornada tem sido longa e cheia de dúvidas, cheia de obstáculos, algumas vezes choros, algumas risadas, algumas perdas, mas no final essa jornada me leva até você, e sendo assim eu a trilharia novamente sem nem duvidar, só para chegar até você, pois com toda a certeza valeu a pena.
Então venha depressa, sem demora, sem rodeios, pois eu quero o mais breve possível estar com você, eu quero estar ao seu lado a cada instante, quero compartilhar cada coisa boba da minha vida, quero te contar algumas das coisas que passei para te alcançar, e quero parecer um bobo por estar ao seu lado, mas que eu seja bobo, ou que os outros me achem bobo, eu não me importo, eu só quero estar com você.
O ser humano está mais preocupado em descobrir a sua origem e qual o seu destino, do que debater um método que conserve a sua espécie e o ecossistema de seu Planeta!...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
