O Copo Nao esta meio Cheio
“Todo mundo carrega uma sombra, e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo, mais negra e densa ela é. Se uma inferioridade é consciente, sempre se tem uma oportunidade de corrigi-la. Além do mais, ela está constantemente em contato com outros interesses, de modo que está continuamente sujeita a modificações. Porém, se é reprimida e isolada da consciência, jamais é corrigida, e pode irromper subitamente em um momento de inconsciência. De qualquer modo, forma um obstáculo inconsciente, impedindo nossos mais bem-intencionado propósitos”
Será esta mulher, a poetisa ou a musa das mais belas poesias? Difícil dizer, pois linda como a alma da primeira, é pura como a beleza da segunda...Penso que seja a poetisa a desmanchar-se em poesias!
Brasil
O Brasil é uma locomotiva / que está a deriva
Desenfreada sem condutor
Qual a inflação, que não deixou / uma alma viva
Sem sofrer de seu dissabor
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
"Dizem que, quando a pessoa se torna sábia, ela fala menos e observa mais.
Está mais atenta a atitudes do que no que lhe dizem.
Palavras bonitas não movem o coração de Deus!"
ღ Flavia Leticia ღ
O céu está nublado
Acho que ele chora por mim também
Meu coração está desperdaçado.
E essa ferida que não para de sangrar?
As lágrimas em meu rosto rolam sem parar.
E em meu mundo eu me sinto perdida.
Estou em um labirinto sem saída.
Preciso desesperadamente encontrar uma saída.
Mais o caminho certo parece mais longe do errado.
Como pode um anjo me machucar tanto assim?
Vou deixar de ser eu por um tempo porque o meu eu de hoje está me matando aos poucos, é como se eu vivesse na espera de um sinal teu e isso está acabando com a minha existência, minhas teorias, minhas forças... Eu perco minha estrutura só ao sentir o gosto da tua frieza, e depois de tudo, era para você tentar algo. Mas um ser sem confiança sou eu, que sempre vou esperar demais e por fim não acontecer nada. Mas espero que o tempo passe e que eu consiga ouvir todas as músicas que eu quero sem sofrer se quer um segundo por um alguém que nunca esteve nem aí. Todos os meus problemas me seguiram até aqui.
Em uma bela noite me peguei focado em uma unica estrela entre milheres, so que esta por sua vez, sempre esteve mas perto que as outras, ela fazia parte do meu mundo real. eramos puro brilho e adrenalina pura transformadas em sorriso, era uma moradora fiel do meu coraçao esta estrelinha. ate que um belo dia ela fico sentindo curiosidade de como seria possar um tempo indeterminado junto da estrelas que brilha la ao lado de deus, e como ela era uma marca em minha vida eu sabia que iria sentir sua falta. mas esta vontade que ela vinha a sentir era na verdade um chamado de deus para que ela foce brinhar ao seu lado. entao me pego todas as noites olhando para o o emanharado de estrela sabendo. que no meio delas esta vc minha estrelinha inesquecivel. que poderei ver e sentir seu brilho e calor dentro do meu coraçao ate durante o dia,
Engraçado, né A gente só percebe que o ano está chegando ao fim, quando começamos a assistir "um novo tempo" Mas o ano se inicia a cada dia que acordamos, e abrimos os olhos para uma nova batalha que ira durar 365 dias, teremos sempre que manter a mesma força e alto estima nos pensamentos sempre,,"Não se prenda ao passado e nem permita que essas marcas te impeçam de ser feliz. Cabe a cada um decidir o momento de finalizar ciclos e iniciar novas histórias. Todos podemos ser felizes e hoje é o dia perfeito pra começar. assim como podemos começar todos os dias de nossas vidas pois nao esta decidido uma determinada data para que possamos lutar para um sorriso diario. para uma conquista planejada a dias, sempre dizem para acreditarmos em deus, mas sempre devemos nos lembrar de que devemos tambem acreditar em nos mesmo, um pouquinho mais, pois a vontade da conquista estara sempre dentro de nos. a força de uma mente articuladora sempre sera nossa, nos foi dado o livre arbitrio entao podemos procurar nossas maneira de se criar o perfeito para o dia de amanha. O amanha na palma de nossas maus.
o mundo está em chamas ninguém acordou...
foi dito todos anjos caíram com tua voz...
queria sua proteção e o amor que encontrei um vez...
sei sempre será abençoado por contemplar meu destino,
quando senti que o amor estava morto...
contemplei os céus ,
e assim senti uma dor no peito...
a afeição de tantos caminho escolhi teu coração,
mesmo que tudo esteja errado vou te amar,
ao caminhar numa estrada vejo que o amor
imenso mar cabe dentro do teu peito,
estou perdido, confuso em tantas ilusões do mundo...
mas, quando senti o calor do seu coração,
um desespero tocou minha mente no ultimo momento,
conforme meus sonhos encontraram uma canção,
todos anjos abandonaram os céus para te salvar,
o que será a salvação além do amor,
tantas sensações num mundo absurdo,
tudo que tenho a disser quando momento chegou,
pensamentos voam como meus sentimentos,
então penso como pedir perdão,
as chamas consumiram meu destino,
quando te encontrei o mundo parou,
com amor estendi minha asas e o mundo
de tantas ilusões a perfeição das tuas palavras
salvaram meu coração perdido nas profundezas
como o amor estivesse morto
a morte poderia me abraçar,
em todos os lugares que estive nada pode ser melhor
cobrindo meu coração com belas palavras
perdi todas forças olhei para céus,
e único sentimento ficou,
meu amor é eterno para te proteger
num caminho que deixei quando
mundo estava em chamas.
Meu coração inquieto está, em busca de socorro, de sentido e razão. Como uma onda que vai e vem,
A vida caminha Não podemos parar,a vida avança para o futuro um futuro muito além...
Vou seguir a vida sem desvalorizar ninguém.
vou seguindo o meu destino.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
