O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 663411 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Entenda: Uma pessoa que não vê problemas nas suas atitudes erradas não está pronta para mudar.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus não está em silêncio! É você que abandonou o lugar secreto e parou de ler a Bíblia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ore! Nada está tão fora de controle que Deus não possa por em ordem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo pregador Bíblico prega o que está na Bíblia, e não o que está na moda.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não temas o amanhã, pois Aquele que te chamou já está lá!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os anabatistas (atuais Batistas) não se autodenominavam assim, mas recebiam esta “alcunha” dos católicos, luteranos e calvinistas que, criam no batismo infantil como válido para a regeneração. Por isso os perseguiam, prendiam, torturavam e os matavam. Quer queiram, quer não, os que “rebatizavam” são a origem dos Batistas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um jovem que não rejeita o chamado de Jesus para servi-lo, não está desperdiçando sua mocidade, mas ganhando a eternidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus só abre o mar vermelho para ir e não para voltar. Esse milagre é para quem está indo e não se repetirá para quem deseja voltar. Voltar gera morte, mas seguir te leva ao milagre.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A caminhada cristã autêntica está fundamentada na sempiterna Palavra de Deus, não em novidades doutrinárias que surgem de tempos em tempos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pouco adianta estar na igreja se você não está em Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quase sempre quem vive dizendo e distorcendo o “não julgueis”, na realidade está confessando: “deixe-me pecar em paz”.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando um Arminiano diz que Cristo morreu por todos, ele não está dizendo que todas as pessoas terão seus pecados perdoados e serão salvas; pelo contrário, ele está dizendo que Cristo pagou o preço pelo pecado de absolutamente todas as pessoas do mundo (1º João 2:2; 1º Timóteo 2:6; Hebreus 2:9; João 6:33; João 1:29; 2º Coríntios 5:15), mas que somente aquelas que crerem é que serão perdoadas e salvas (João 3:16; Hebreus 10:38; 1º João 5:12; Efésios 2:8; Atos 16:30-31). Caso contrário, isto é, se não crerem em Jesus Cristo, continuarão em seus pecados (João 3:36; 1º Coríntios 15:17) e, obviamente, não serão salvas, porque não creem no nome do Filho de Deus (João 3:18; 3:36).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você aprende que Deus está com você, não importa mais quem está contra você.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não permaneça em lugares onde quem está acima de você sabe menos que você. Normalmente esses lugares são opressivos para você, pois os que sabem menos do que você vão te enxergar como uma ameaça; e eles terão prazer em feri-lo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não são eles que estão te excluindo, mas é Deus que está te separando.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O Cristianismo atual não é nem sombra do Cristianismo da era apostólica de tão corrompido que está.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O argumento do cessacionista: “se o dom de cura está disponível hoje, porque não saem curando todos os doentes nos hospitais?” Esse argumento (falácia) é tão válido e pífio quanto o argumento do ateu: “se Deus existe, porque Ele não elimina o sofrimento que há no mundo?” Ofensiva essa comparação? Ora, cessacionistas ofendem ao Espírito Santo quando lhe subtraem a operação de Seus preciosos dons e lançam no descrédito o testemunho da igreja ao longo dos séculos. Não é ofensa chamar o incrédulo de incrédulo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Calvinistas e desinformados: Quem está em Cristo não tem livre-arbítrio.

Resposta: 2º Co 3.17; Gl 5.1; Gl 5.13); Assim, só não tem LIBERDADE (livre-arbítrio), aqueles que estão em Calvino.

Inserida por VerbosdoVerbo

O pastor que não está orando está brincando, as pessoas que não estão orando estão se desviando.

Leonard Ravenhill
Why Revival Tarries (1959).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que o pobre calvinista não entende é que, está tudo feito para que, em mim, possa ser feito; e em tal tarefa sou colaborador de Deus, abrindo o coração para que a operação do Espírito não encontre o pior adversário da Graça, que é a nossa resistência ao chamado de Deus. O Apóstolo Paulo é claro: somos colaboradores de Deus (1º 3.9; 2º Co 6.1).

Inserida por VerbosdoVerbo