O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 662965 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Mesmo que você ainda não tenha a vida que você sempre sonhou,a ⁠prova de que você não está tão mal é, que você tem a vida que muitos sonham. Dê valor ao que você tem,mesmo que ache que seja tão pouco,seja grato.

Inserida por GeovaneSantos

Quem muito exige a sua presença, não está preocupado com o motivo da sua ausência.⁠

Inserida por CristyanBrito

Querer parecer, não te fará elegante. Porque elegância é algo que está além da imagem.

Inserida por durziane

⁠"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra. A vida é um todo indivisível" Mahatma Gandhi
O que mais ocorre é o homem agir de acordo com a circunstância.

Inserida por Ademarborba46

⁠Não se sinta fraco. Você só está passando por uma evolução que ainda não estava preparado.

Inserida por Lucyanno_Silva


A sabedoria não está em conhecer tudo, mas sim em saber o que realmente importa. Não adianta ter muitos conhecimentos se não soubermos aplicá-los. Devemos buscar o aprendizado contínuo e aprimorar nossas habilidades, visando sempre o crescimento pessoal e profissional.

Inserida por joao-simas

⁠O coelho, quando sai da toca, está preparado para aparecer, mas não dá parecer. O Lupi sai por aí, é muito inteligente, não aparece muito, mas cada ação dele é um parecer.

Inserida por M2810

O mundo está mudando. O homem está sendo alterado. Em breve os homens não terão mais tanto hormônios masculino. Em breve o mundo será outro.

Inserida por Leonardtavs

⁠Pare, você está me perdendo
Não consigo sentir uma pulsação
Meu coração bate mais
Por você
Porque você está me perdendo

Taylor Swift

Nota: Trecho da música You’re Losing Me.

Inserida por pensador

⁠O grande dinheiro não está na compra e venda... mas na espera.

Inserida por elen_belotto

⁠Você é meu escudo quando não percebo o que está atrás de mim.
Através do que esteja atrás mim, não sinto tanto medo assim.
Tu és o escudo quando fico sem chão, você é o único que não pisa em mim .
Te você por perto, me faz me lembrar do tempo de criança, si eu caísse você estaria atrás de mim para me ajudar a me levantar.
Você é meu escudo quando me abraça,e me beija.
Você é e sempre será meu escudo.

Inserida por rebeca_vitoria_2

⁠Ouso dizer que de onde você veio não é muito bonito, mas para onde está indo certamente não é melhor.

Inserida por pensador

⁠O tempo está passando muito mais que poderíamos imaginar,não deveríamos estar demasiadamente ansiosos. O que queremos deveria ser espontâneo,sem ter que nos preocuparmos,ou nos esforçarmos para conquistar.

Inserida por andreiaparedra

⁠Conto todas as estrelas lá do céu
Para poder te sentir perto de mim
Já que não está mais aqui para me proteger
Eu peço para Deus te iluminar
Já que não posso mais te abraçar
Você será pra sempre a minha vida
Mas já não posso mais te contar

Inserida por dudaangeline

⁠"Quem não me apoia, está contra mim!"

Inserida por joprimospgm

⁠⁠quando uma porta se fecha não insista, Deus está-te dando uma nova direção.

Inserida por Alexsandrogomes

⁠por que voce nao vai embora, por que voce ainda esta aqui, sempre, em todos os lugares, saia por favor, eu ja me apguei a voce, eu ja gosto de voce mais do que eu devia, voce nao me merece, so queria que voce se entregasse a mim, nao custa, nao doi, fala, fala o que voce sente, fala que vc me quer, que voce gosta de mim, nao precisa mentir, se enconder atrs de um ego enorme, voce nao é nem a metade do que voce vende, eu sei!
fica comigo, nao some, nao quero te largar, é engraçado mas voce tem algo que me faz ficar, mesmo voce falando a verdade na minha cara, eu quero voce, victor

Inserida por isa_belavi

⁠Sempre sei quando você está mentindo. Também sei que você não pode me dizer por que faz isso. Portanto, não há necessidade de me convencer, ou embrulhar tudo em mentiras, ou tentar se culpar assim. Porque eu tenho total fé em você, Subaru-kun.

(Rem)

Inserida por Hikiaqui

⁠Se o erro não te serviu como lição, inevitavelmente você está condenado a repeti-lo.

Inserida por ednafrigato

⁠Nenhuma autoridade é sozinha, se não tiver Deus está perdida. Porque Deus é a autoridade maior que faz tudo acontecer. Acredite que Deus tem planos pra Você.

Inserida por isaqueramon