O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 660935 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

⁠Ao ouvir nossa voz interior, percebemos uma nova maneira de pensar. Aprendemos sobre nossas escolhas.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Na criação dos versos é necessário apenas um pedaço de papel, uma caneta e um lugar ao sol.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Quando olhamos através de alguém, revelamos mais verdades e sentimentos do que as próprias palavras.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠As ondas que quebram na orla são a certeza de que, à noite, a lua encantou as águas do mar.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Arrogância do saber e vaidade são alicerces da insignificância, que nos leva a ignorância. Somente gentileza pode aliviar a dor, dar equilíbrio e paz interior.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Simples como um sopro, capaz de entender até mesmo o silêncio. Assim é a nossa alma: ela é do tamanho do seu sonho.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠A cor dos seus sonhos é você quem pinta.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠O equilíbrio e o autocontrole nascem de dentro para fora. Estão presentes na alma.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Minha vida é dedicada a servir gente como ele. Gente que vive de verdade.

Inserida por pensador

⁠Isso é muito difícil. Como as pessoas fazem isso sem ficarf deprimidas e revoltadas o tempo todo?

Inserida por pensador

⁠Chame Deus, eu quero uma reunião com Ele. Deus! É o Jeff!

Inserida por pensador

⁠Quero conversar bastante com você e te entender melhor. E quero planejar um futuro pra você no qual você tenha que morrer.
(Takopi)

Inserida por pensador

⁠Amanhã eu vou te fazer sorrir.
(Takopi)

Inserida por pensador

⁠Eu prometo que dessa vez vou colocar no seu rosto o maior sorriso que você já viu.
(Takopi)

Inserida por pensador

⁠Terra, terceiro planeta do sistema solar. No sétimo dia depois de aterrisar, a minha verdadeira história, sem mais chances de voltar atrás, começa agora.
(Takopi)

Inserida por pensador

⁠ADMIRAÇÃO!

Você é uma mulher batalhadora, forte, linda, inteligente, corajosa, cheia de sonhos, cheia de Deus.
Sei, com certeza, que você vencerá, ou melhor, já venceu.
Eu só estou mandando isso pra você saber o quanto eu te admiro e te amo.
Fica bem!
Fica com Deus!

Inserida por Ricardoolobo

⁠Até o melhor namorado do mundo vai vacilar às vezes.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
3ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Sempre foi a nossa história. A sua e a minha. De mais ninguém.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
3ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠O PACÍFICO

Sentir o perfume das flores
Presenciar o orvalho da manhã
Ver o dia nascendo
Contemplar o infinito no finito de mais um dia

Ser sábio é ter a certeza que nada foge do controle de Deus
É ter a exata convicção que tudo é possível através da essência
Já vai raiando o dia
Agora é meio-dia, depois é meia-noite

Dividido em dois hemisférios
O tempo segue o seu caminho
Acordando e fazendo dormir os que fazem parte desse plano chamado vida.

Na verdade ele é que nem o pacífico, ele é que nem as ondas do mar, ele é o som das ondas a ecoar; ele é o vai e o vem...

Ele é também o que dá e o que tira,
É ele é criador do mar e de tudo que em nós gira, ele é o que nos inspira também...

Ele dá descanso a alma, ele é a favor de quem ama...

Ele é o inexplicável,
Ele é que nem o pacífico;
Ele é o criador de todas as maravilhas, desde à fauna e a flora, e sem esquecer do grande oceano índico...

Inserida por JacileneArruda

⁠DEUS É O CAMINHO - Lourdes Duarte.
Na vida nunca estamos só, quando acreditamos em um Deus maior que tudo! Um Deus que é Pai do céu e da terra, um Deus que nos ama incondicionalmente.
Tem um Provérbio que diz,"O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento" (Provérbios 1:7). Isso significa que a sabedoria começa com um coração reverente e humilde diante de Deus. É depositar nele toda confiança, de que os problemas existem, mas nada é eterno, eterno só Ele.
Quando reconhecemos a grandeza e a Santidade de Deus, somos levados a buscar Sua vontade e a seguir Seus mandamentos. Isso nos protege de escolhas erradas e nos guia para uma vida mais plena e satisfatória. Uma vida guiada a luz do Espírito Santo que é o próprio Deus. Uma vida de paz.
Aos poucos Deus vai nos mostrando o que é certo e o que não é. Por quem vale a pena lutar e por quem não vale. Vai colocando na nossa vida pessoas que pensamos jamais encontrar, amigos com quem vamos poder contar e não irão nos abandonar, nos dá forças para supera as batalhas e as tristezas da vida. Mas nem sempre tudo é certeza, afinal, somos humanos e consequentemente erramos. Quando vamos nos revestindo de Deus, o nosso coração é fortalecido por um amor puro e aprendemos que amar ao próximo é amar a Deus, daí buscamos não atropelar ninguém.
Erramos na vida, decepcionamos e somos decepcionados, porque somos fracos, mas a cada dia, Ele nos mostra que é o caminho a verdade e a vida e sempre nos perdoa, quando buscamos o perdão por estarmos arrependidos das nossas falhas graves.
Deus é o Pai Celestial, que conhece todas as coisas e compreende cada um de nós individualmente. Que possamos buscar sempre crescer em fé, sabedoria e conhecimento, mantendo um coração humilde e respeitoso diante de Deus e das pessoas, mesmo os que não acreditam em sua existência.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.
Confie no SENHOR de todo o seu coração e não se apoie na sua própria capacidade e entendimento; lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar, em todos os seus caminhos, e ele guiará os seus passos, e você andará pelo caminho certo.
NBV-P: Nova Bíblia Viva Português

Inserida por lourdesduarte