O Copo Nao esta meio Cheio
O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!
O Sol é como uma mulher, quando
beijamos seus lábios quentes ela
deixa um pouco de cor por toda parte.
O céu e o inferno dependem de você, faça de sua vida um céu e vivera para sempre no céu, faça de sua vida um inferno e viverá para sempre nele.
Às vezes temos que “passar por cima” de nossa raiva, nosso ciúme ou nossos sentimentos de rejeição e seguir adiante. Somos tentados a ficar presos a nossas emoções negativas como se lá fosse nosso lugar. Então nos tornamos “o ofendido”, “o esquecido” ou “o rejeitado”. Sim, podemos nos vincular a essas identidades negativas e até mesmo ter um prazer mórbido com isso. Talvez seja uma boa ideia dar uma olhada nesses sentimentos obscuros e tentar descobrir de onde vêm. Mas então chega o momento de passar por eles, deixá-los para trás e seguir adiante em nossa viagem.
Por que você traiu seu próprio coração, Cathy? Você me amava. E que direito você teve de me deixar? A pobre fantasia que você sentia por Linton? Nada que Deus ou Satanás pudessem infligir teria nos separado. Você o fez de sua própria vontade. Eu não quebrei seu coração, Cathy, você o quebrou. E o quebrando, você quebrou o meu.
It's a funny thing about coming home. Looks the same, smells the same, feels the same. You realize what’s changed is you.
Toda lágrima que cair por culpa da traição irá regar o fruto da vingança que o destino trará mais tarde!
Quando chorares pelo término do livro, anime-se, seque suas lágrimas e lembre-se de que a estante é composta por muitos outros!
C'est la vie
O copo esta meio cheio
Outrora também
Doravante não sei
Era tão pouco pra ser assim
Sempre foi
O preço a se pagar ?
Dicotomias da vida
Inquietudes do ser e não ter
O réquiem dos desejos
Refém apenas de mim mesmo
Muito mais do que nossa vã filosofia
Contudo
Divago, amor...
Não importa se o copo está meio cheio ou meio vazio; o importante é tua atitude diante dele... Você pode completar o que falta ou esvaziá-lo... Isto é o que te definirá...
Não é aquela velha visão de que o copo este meio cheio ou meio vazio, a questão é que você esta com cede e tem e alguns no caminho.
Você tem cerca de três opções:
A primeira é ir pegar o que é seu, a segunda é fica com cede,
a terceira é morre pedindo.
não seja escravo do que você não quer seguir, mas busque fazer o que é importante pra você ou pra quem você ama
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
