O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 643140 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Em meio ao concreto

Muitas vezes a vida é exatamente assim, dura , pesada, sem espaço ou esperança pra você expressar sua opinião ou se mostrar capaz!
As pessoas não estão interessadas na sua força ou poder , elas querem somente se amostrar, com isso são capazes de jogar cimento em seus sonhos pra que você nunca consiga um espaço ao lado dela, jogam areia em seus planos.
Ao primeiro sinal de crescimento o concreto se rompe e a vida se mostra tal como as raizes das árvores que não se limitam com o cimento das calçadas .
Ainda que venha um ou outro pra arrancar as flores, virão muito mais pra admirar, porque o que encanta é o simples e abençoado por Deus!
Assim devemos ser, não podemos nos limitar, aceitar opniões negativas ou se submeter a reclusão imposta. Temos que deixar que a força da vida rompa todas as barreiras para alcançarmos o sucesso, não importa onde, mas que chegue e seja admirável como essa plantinha em meio ao concreto!

Inserida por abgail_mendes

A paz de Cristo!
Homens e mulheres de Deus.
O Senhor é o nosso Refúgio, em meio a um mundo caótico o Senhor guarda o seu povo.
Em meio a um turbilhão de incertesas, precisamos confiar na graça.
ÓTIMA NOITE.
DEUS SEJA LOUVADO!

Inserida por Sociedademissionaria

Os melhores momentos vividos,
Projetaram-se em meio à tormenta.

Inserida por michelfm

Dor é o que me define, em meio de sorrisos e abraços mesmo assim me sinto quebrada em pedaços, parei de viver faz tempo, agora só sobrevivo, estou tentando, por favor parem de falar que eu não tento, isso me machuca muito.

Inserida por madu_

A conquista de um objetivo por meio dos estudos constitui, na sua essência, a mais autêntica forma de mérito por esforços próprios.

Inserida por TiagoNevesadv

"A confiança de quem se refugia em Deus,
é descansar em meio ao caos".

Inserida por ninomilanez

O Homem é manipulador de suas ideias, escondidas na falácia do seu meio social...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .

Inserida por LeandroPantaleao

As circunstâncias em meio a crise em nossas vidas jamais poderá invalidar as promessas de Deus feita a nosso respeito .

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Expulse da sua alma, do seu corpo e do seu espírito, por meio da Palavra de Deus e de orções, todas as màs intenções, antes que os demônios chamem a galera para acampar na sua casa e tomar conta da sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

Em meio ao caos, minha fé e esperança tornam-se mais fortes.

Inserida por MajuG

"Silencioso e inconsciente, o olhar é o mais preciso meio de comunicação do nosso corpo"

Inserida por TomePassos

"Antes que o ANJO da morte viesse , foi preciso o povo de Deus estar em meio às pragas , para que o incrédulo visse que DEUS guardava os SEUS."

Inserida por Ktxeira

Outro dia reclamei
Conversando com um amigo
Que a vida estava morma demais
Tudo meio sem sentido.

Seguia os mesmos passos
Sem me atentar
Que a vida é breve, é passageira
Para se desperdiçar.

Foi quando tudo começou a mudar
Acordei e as coisas não estavam mais no lugar
As pessoas que se amavam
Não podiam se abraçar

Reclusos em nossas casas
Deveriamos estar
Tanto tempo livre
Para o coração acalmar.

O Papa se distanciou
E as missas não mais celebrou
A Disney fechou
Veneza com suas gôndolas descansou
Conforme Raul falou: " ...a Terra parou".

Um vírus com alto poder de contaminação
Mudou a rotina de toda nação
Mas há quem pense que é brincadeira
Morrer de gripe, é consequência verdadeira.

Inserida por Shef

Muitos teem pressupostos...
Poucos teem discernimentos...
E no meio entre os dois existe o prudente que é aquele que dá luz ao que diz seu coração acolhendo nenhum, tão pouco ao outro
estes são senhores conscientes
do apenas observar...

Inserida por dalainilton

Definição;
“Potencialidade pura, um meio de viver a vida em completa harmonia com o potencial universal. ”

Nota;
“Nem sempre se trata do que desejas para a vida. Ao buscar a expansão da consciência, perceberá a indispensabilidade de estar aberto para receber o que há de maior na vastidão universal, então descobrirá a potencialidade pura. ”

Inserida por jgbrene

Em meio ao caos, os cacos caem sobre o chão.
Somos terra abatida na partida de tanta gente em vão. Assistindo no isolamento, na solidão, o coração de outros iguais a nós se dissolvendo, perdendo o ritmo de suas batidas, até ir embora sem sequer nos dar a despedida.
Nesse mundo perdido de amor, ficar só, só aumenta a dor, mas fico.

Inserida por nildinha_freitas

Em meio as adversidades nos refugiamos em nossas ilhas e vivemos cada um em sua bolha. Porque é o nosso Porto Seguro, onde sentimos abrigados e sempre retornamos para passar pelo processo de renascimento e transformação. E como as borboletas que após a metamorfose, segue livre para voar, assim somos nós, após o enclausuramento renasceremos, alguns mais fortes que outros e todos mais experientes e conscientes do inestimado valor da vida!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Mais respeito a nosso Deus
Mais respeito ao nosso próximo
Mais respeito ao meio ambiente
Mais respeito aos animais
Mais respeito a vida!

Inserida por mary_alves_2

Ela é a calma em meio ao caos.

Inserida por Joyceamanajas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp