O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 659363 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Sempre temos escolhas!....
Meio louco com traços de insanidades ;
insanos com traços de loucuras ,(normais);
ou nem um nem outro ,porém um idiota .

Saudade é uma chateação, chantagem em viagem na razão, meio ferida e quase cicatrizes por sarar no interior e corredor da distância.

Mesmo que sendo difícil nunca pare no meio do caminho.Assim a dificuldada só se torna maior para reiniciar.

Estrelas brancas...
Lá no meio da praça,
cresceu um pé de magnolia
e quando as flores desabrocham,
viram estrelas tão brancas
que se parecem,
com a paz de um coração tranquilo
transbordando delicadeza
e fazendo a gente pensar
como é possível uma flor,
fazer de uma vida atribulada,
um imediato, serenar.
by/erotildes vittoria

Salmo 82

1 É Deus quem preside a assembleia divina; no meio dos deuses, ele é o juiz.
2 "Até quando vocês vão absolver os culpados e favorecer os ímpios?
3 "Garantam justiça para os fracos e para os órfãos; mantenham os direitos dos necessitados e dos oprimidos.
4 Livrem os fracos e os pobres; libertem-nos das mãos dos ímpios.
5 "Eles nada sabem, nada entendem. Vagueiam pelas trevas; todos os fundamentos da terra estão abalados.
6 "Eu disse: 'Vocês são deuses, todos vocês são filhos do Altíssimo'.
7 Mas vocês morrerão como simples homens; cairão como qualquer outro governante."
8 Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois todas as nações te pertencem.

Ultimamente, tenho andado me sentindo ridiculamente sozinho e perdido em meio a essa vida medíocre.

"O mundo precisa de uma reciprocidade positiva!
Me sinto estranha no meio de tanta gente
sem amor ao próximo!"

Sorria mesmo em meio à tempestade! Mesmo que te persigam, que se esforcem em lhe prejudicar. De fato nesta vida colhemos o que plantamos, cada um usa as sementes que tem, pois ninguém pode oferecer o que não possui.

O olhar começa a ficar turvo, meio embaçado, e os olhos começam a pesar, é quando cai aquela lágrima, eu me sinto triste...
As vezes eu penso comigo mesmo que eu não deveria mais viver aqui, pois me acho bom demais para viver num mundo tão cheio de coisas ruins, as vezes penso que meu coração é bom demais para viver com pessoas tão ruins e cheias de maldade, mas infelizmente não tenho o poder de fazer essa dor que me corrói acabar, não posso fazer esse sentimento ruim que tenho dentro de mim acabar, apenas ando amenizando ele, mas sei que uma hora tudo vai acabar, e da pior maneira possível, pois eu nunca soube lidar com meus problemas, apenas desviar deles, assim como faço com as coisas da minha vida, sempre acabo deixando tudo pra mais tarde, mas chega uma hora que acaba sendo tarde demais.
Eu só queria ser feliz, ter uma família, filhos, ter uma vida estável, mas já estou velho pra isso (26 anos), quase 27, daqui exatamente um mês e 5 dias estarei completando 27 anos, e até hoje não fiz nada pra melhorar minha vida, muito pelo contrário, faço coisas apenas para piorar tudo, parece que eu tenho o dom de tornar as coisas mais difíceis pra mim mesmo.
Eu juro que gostaria de ser uma pessoa melhor pra mim e pra minha família, mas não consigo, sou fraco demais para isso, não sei lidar com certas coisas que deveria saber, reconheço que tenho um Dom, e que nasci com ele, mas reconheço mais ainda que não sei usá-lo da maneira correta, reconheço que já joguei diversas vezes, várias oportunidades, talvez por medo de não chegar lá, ou por medo de cair e não conseguir levantar, sinceramente, não sei...preciso mudar, mas acho que pra mim, o tempo de mudanças está se esgotando!

Deus aniquila o convencionalmente grande por meio do convencionalmente desprezível.

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

O fantástico do amor é quando você o encontra no meio do caos, da turbulência, do delírio, e mesmo assim esse amor te traz paz. Com o passar do tempo aprendemos que o caos faz parte para reconhecermos o verdadeiro sentido da calmaria. Aprendemos que a turbulência pode ser forte, o caos pode ser rande, o delírio pode confundir, mas no final temos a certeza que tudo vai ficar bem, porque existe amor, porque existe vontade, porque existe a gente. A gente se gosta, a gente se quer e a gente se dá bem. Porque somos naturais, transparentes, entendemos e aceitamos nossos defeitos. E o amor é isso, é ser natural, é entender que ninguém é perfeito, que cada um tem sua imensidão de qualidades e sua imensidão de defeitos. É saber cada um dos defeitos, e mesmo assim sentir aquela vontade de estar junto, de estar perto, de sentir o calor do abraço, a sensatez do beijo, o carinho inesperado. O fantástico do amor é a sua naturalidade, sua inocência, sua grandeza em perdoar. Afinal amar é entender também que todos estão condenados a errar um dia, e quando o erro chegar, é ter a coragem para perdoar, porque a falta que o outro faz, não chega nem perto do erro que ele cometeu.

Hoje é o dia da vida
Vamos comemorar a poesia
Autenticar a nossa alegria
Em meio a essa nossa magia
Relembrar a emoção
Do nosso coração
Vamos declamar
E juntos mergulhar
No oceano desse mar
Onde as ondas vão testemunhar
O nosso amor que está no ar...

Feliz dia internacional da poesia...

No meio da viagem, quando se olha pra paisagem tudo passa tão rápido, e no horizonte se pode contemplar a beleza com calma, saboreando cada detalhe. A vida não difere em ambos detalhes, há os que vivem intensamente o momento, riem, vivem, e se deslumbram ou se frustram. E em contra partida, há os que sabem aproveitar os momentos, mas, sabem que se construírem sua vida com uma base firme na bondade, poderão desfrutar de seus esforços de forma gratificante, sem passar por essa vida como mais um. Viva o hoje como seu último dia, com todo o coração, mas com todo o saber, lembre que pode haver um amanhã melhor.

Fechar-se no meio da dor é uma negação da verdadeira natureza do homem. Um homem superior é livre em sentimentos e ações, mesmo no meio de grande dor e mágoa. Se necessário, um homem deveria viver com o coração dorido em vez de fechado. Ele deveria aprender a permanecer na ferida da dor e atuar com capacidade espontânea e amor mesmo partindo dessa base.

Dia Mundial do Meio Ambiente

Se preservarmos a natureza
estaremos preservando a vida das futuras gerações.
Façamos isto com firmeza,
estaremos salvando multidões.
Cuidar do meio ambiente
faz parte dessa atitude consciente.

Ele tem uma forma meio boba de me fazer sorrir, ele tem uma forma diferente de me agradar.
Ele me arranca suspiros com um simples olhar, com aqueles olhos de céu estrelado que só eu posso enxergar ...
Com um simples toque me derrete, me faz arrepiar, com um simples aperto de mão, ja não sei mais explicar.
Em cada detalhe, em cada mordida nos lábios, em cada toque, eu o desejo cada vez mais.
Sua forma de me deixar com vergonha e de me arrancar sorrisos, isso me conquista.
Em seus braços me sinto seguro, em suas mordidas eu saio do chão, com suas palavras viajo ao futuro, e ao segurar suas mãos eu vivo meu conto de fadas real.
Mais que um príncipe encantado ou um anjo alado, é meu amor, amigo, meu eterno namorado.

" Em meio a tantas ervas daninha ela se desprendeu e mais uma vez a nova flor nasceu."

Sem pretensão alguma o amor se fez ali.
Se fez porque sabia que mesmo em meio a tanto caos ali seria o lugar mais seguro para que ele pudesse crescer e amadurecer.

É estranho
Meio louco isso de querer só você
De querer estar com você
De querer lhe pertencer
É estranho
Sentir-se tão bem por causa de alguém