O Copo Nao esta meio Cheio
Não remenda teus rasgões. Deixa os buracos aparecerem como sinais de vida vivida. Somente quem já derrapou nas curvas e caiu em abismos sabe os caminhos, conhece os desvios, aprendeu que a nossa história se faz de percursos muitas vezes íngremes e que é preciso a turbulência para que busquemos o equilíbrio; é necessária a escuridão para que enxerguemos a luz.
Nunca se ama duas vezes
porque apensar de um so amor
não se repete
no coração da gente...
O amor é como o mar
- unico, multiplo e diferente...
Não importa onde você chegou
e o que conseguiu, se perdeu
sua humildade, você perdeu tudo;
pois se perdeu de si mesmo.
Uma vez Deus usou alguem pra me dizer algo bem simples,,
TE COLOCAREI POR CABEÇA, E NAO SERA MAIS CALDA,o tempo passou e hoje depois de anos,estou vendo se concretizar ,,Obrigada Senhor,,
Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!
Não seja idiota para pensar que a vida é feita de "aproveitar o momento"... Abutres é que aproveitam quando a carne está podre para se alimentarem. Não seja abutre. E nem carne podre.
Tempo certo você chegará, independente do agora, na verdade o agora não importa, há um desejo de que tudo seja "per-feito", ou melhor, dizendo FEITO por DEUS, e com isso há uma calmEZA, e um pensamento: só me resta orar, para que eu continue a pazEAR nessa calmEZA de mar que está sendo o meu (quase nosso) coraçAção que agora, o que menos precisa é de AÇÃO...
Uma foto pode guardar um sorriso, uma lembrança, uma festa, um encontro, mas não guarda a felicidade. Essa fica só na memória, para que todas as vezes que nos deparamos com algo bom , a sensação tome o controle.
O que te faz feliz?
Amigos não são aqueles de momentos, que ficam do seu lado á todo o tempo , amigos são aqueles que sem mesmo estar por perto todo tempo, faz com quer o tempo se torne perto o bastante.
Senti sua falta, você não me ligou.
Boa sorte amanhã. Vai dar tudo certo.
Se puder me avise como foi quando chegar.
Um sapo preocupado com sua princesa
Preciso sair , me divertir em algum lugar
Bem distante daqui , pra tristeza nao me achar
Preciso correr , e fugir da escuridão
Preciso viver e esquecer que tenho um coração .
Mas ai você me liga, e claro ninguem resiste
Ouço sua voz , e some o ar triste .
Tenho um pedido , fica aqui comigo
Me leva pra voce , pro seu abrigo
Pode reclamar , vai reclama
Mas no fim da frase , por favor diz que me ama
Preciso do seu beijo e da sua presença
Por que a vida sem voce amor , nao compensa .
nessa historia de paixao seremos os guerreiros
e pra eternidade os unicos e primeiros
Vão passar os anos
Vai aumentar os danos
Mas voce amor continuara nos meus planos
Fica comigo , e ai ? Aceita ?
Só falta o sim pra minha vida ser toda perfeita !
E agora todas estas coisas que nos dissemos sobre encontros e oceanos atravessáveis. Não me incomoda a distância, mas não sou feita de esperas. Algumas possibilidades são promessas vazias e não é por imediatismo que seguimos em busca de algo mais palpável. Viver no imaginário é lidar diretamente com o abstrato. E nesta relação, só me interessam as palavras que se comunicam através de mim. Entenda: você sempre poderá caber no trecho de um poema, mas jamais será meu Muso. Eu escrevo ficções, muitas vezes, para enfeitar a realidade, mas busco o alimento sólido.
O resto serve apenas para inspirar meus apetites.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
