O Copo Nao esta meio Cheio
Um sorriso no rosto, não significa, que não ah lágrimas ali... Aquele que sorrir em meio às sombras é mais forte do que, aquele que se lamenta a todo momento.
Ninguém pinta a beleza da vida se não estiver disposto a procurar no meio das desilusões um lápis colorido.
Minha vida é sem começo, e não tem meio vivo sem freios e sem recreios. Sem pontos e sem exclamações sem desejos e emoções, sem hora e sem lugar sem alguém para amar.
Nasci empelicado
Empacotado e endereçado
Por isso sou assim
Meio louco
Mas não complicado
Não divido o que não é meu
E não deixo você ir
Sem levar o que é seu
Porque nasci assim
Meio louco
Mas não complicado... Liko Lisboa
Em meio uma densa e profunda tristeza,quando não se ver mais luz no fim do túnel,onde a decepção fala mais alto que a rasão, numa tentativa incansável em meio densas lutas, trás no interior de uma alma aflita a lembrança,das pedradas de quem não se esperava,a frustração de um sonho quase perdido diante dos olhos umedecidos uma gota de lagrima retrata em seu coração que acabou.ao enxuga-la renasce a determinação,que sera a ultima vez que chorara por aquela situação. Aproveite a ocasião e determine a sua vitória sobre tal situação e viva o novo começo .
Você não nasce pronto.
A vida te ensina
por meio de experiências,
descobrir o que te faz crescer.
A vida é uma escola
que começa na infância,
mas o aprendizado
não se limita ao envelhecer
e, enquanto você vive,
vai se descobrindo mais e mais,
aprendendo o que atrai
para você, conhecimento,
e conhecendo mais,
você filtra o que é melhor,
o que te agrega amor,
o que agrega paz...
e tantas outras coisas mais
que te faz feliz,
que define quem tu és,
que te faz alguém
que sempre quis ser,
fazendo do teu viver
um livro de sensações
prazerosas.
Não tenhas medo da tua solidão ou da tua “presença desértica” em meio a tua solidão, dentre o nada do cenário que se apresenta no teu ser.
Tem coisas na vida que só podemos vencer por meio de muita oração, mas tem coisas que apenas um 'NÃO' já resolve.
Em meio a todos os meus sentimentos,
Em meio a todo sofrimento,
Gosta de você foi diferente
Não sei se você sente
Isso que a dentro de mim é um amor que não tem fim
É que em mim sempre haverá intensidade, seja no amor ou na amizade, não consigo ficar no meio termo, serei seu tudo ou serei nada.
O meio mais seguro para não possuir nenhum pensamento próprio é pegar um livro nas mãos a cada minuto livre.
Quando não se cabe mais em nenhum espaço, quando o que era abrigo te expõe, quando em meio a outros a solidão é a única companhia. É hora de se atentar para vida que deixa de ser vivida, é hora de se reencontrar; pois na vida tudo o que não se pode perder é o tempo de viver!
“É perturbador quando a vida da gente chega
naquela fase do meio dia pra tarde e ainda
não conseguimos compreender um monte de coisas como: trindade, utilidade do controle remoto no som automotivo, necessidade dos Tribunais de Contas, intervalo comercial nos programas de vendas pela televisão ...”
E se não achar um meio alternativo de ganhar a vida,
Tente ao menos, não deixar que ela ganhe de você...
Em tempos de fragilidade do amor, em meio a dor e inverdade, vence quem não se doa pela metade
É verdade, que nesse vai e vem de sentimentos, tristes desalentos, só queremos a felicidade
Invade, pelas portas e janelas, becos e vielas, pelo coração. Aflora, jorra para fora, a mais tenra, ingênua emoção
Sensação, um disparo verdadeiro, e a singularidade nos toma por inteiro, supra sumo da mais pura paixão
Esperança
E em meio a tantos sonhos desfeitos, sempre fica aquele que não revelamos, que nos motiva e impede de desistirmos dos sublimes encantos.
Por mais que tudo pareça terminado, sempre fica uma chama escondida no fundo do peito fazendo morada.
Nada se esgota antes do tempo, nem a vida, e por mais que passe despercebida, a esperança não nos deixa desanimar.
Mesmo que a chuva de lágrimas insista em ficar e a tristeza assuste e faça o tempo parar. Quando menos esperamos o tempo volta a nos mover, o sol volta a brilhar, os dias ganham mais luz, e que era só noite, as estrelas voltam a iluminar.
É a magia da vida, uma força retida no coração sempre a pulsar, pode ser por uma fé desmedida, uma vontade tamanha , um novo vento a soprar.
Todos temos em nós este sonho guardado, la no fundo do peito, não pode ser desfeito por nenhuma alma perdida, podendo ser resgata por uma simples palavra bendita, uma paixão destemida ou um pessoa querida.
É só abrir os seus braços, não domar tantos os passos, não fazer tanta fita. Quem espera alcança, quem tem fé e esperança, sempre vence a vida.
Não se escora na dor, e nem lamenta a partida, a chegada tem sempre bem mais valor do que qualquer despedida.
Você não usa a Hipnose como uma cura, mas sim como um meio de estabelecer um clima favorável para a aprendizagem
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
