O Copo Nao esta meio Cheio
- Eles não sabem reconhecer-me naquilo que eu tenho de melhor. Portanto, eu não sou obrigado a reconhecer o que eles têm de pior. (dpb)
- As rosas não falam só exalam o seu perfume, mas os seus espinhos ferem como a palavra de uma mulher. (dpb)
- Sonho com tudo e com todos.
Sonho com a vida,
Que muitos não sabem viver.
Sonho eu, meus sonhos.
Sonho, não tem pecado.
É só sonho.
Sonho com um povo,
De línguas cansadas,
Sonho com a paz na terra,
Sonho com o respeito a todo ser vivo.
Sonho com um mundo melhor.
É só um sonho.
E me vem o pensamento,
Sonho ou realidade?
A vida será realmente um sonho?
E se for mesmo um sonho,
É o mais belo de todos os sonhos.
Sem vida não tem sonho.
E sem sonho não há vida.
Levantei, sonhando que tinha sonhado,
Com um poema de sonhos.
É um sonho.
Será que foi sonho?
Mas estava sonhando,
Com o deus dos sonhos.
Onde ele me dizia, que a vida,
É curta, bela e única.
E que é a realidade de todos os sonhadores,
Que sonham com os seus sonhos.
Ao adormecer nos braços de Morfeu,
Eu sonho. (Dédalo Pedra Bittencourt - dpb)
- Às vezes saio para embriagar-me pela cidade e depois de ter fechado todos os botecos e não ter mais onde passar; volto ao meu aconchego e começo a matutar, quem poderia salvar-me? Salvador daqui ou Salvador dali? (dpb)
- Fala-se tanto em liberdades adquiridas, do qual não temos, só existe no papel, liberdade de expressão, liberdade de ir vir, liberdade às religiões e a liberdade física, E do modo de viver e ser etc. Há liberdade absoluta é tão inconcebível, quanto à imortalidade. (dpb)
Não prometa nos momentos felizes, jamais responda quando estiver enfurecido e não tome decisões em momentos de raiva...
Já não sinto amor,
nem tristeza,
nem dor,
de tantos sentimentos...
Nenhum restou.
Agora, tenho certeza: Acabou!
Nunca mexa seu tempo a coisa que nao ira te retribuir isso é um fato que voçe pode mudar o coraçao de uma pessoa mais nunca sozinho de si proprio , sempre vai ter uma força de ajuda e principalmente de uma açao
Quando não há mais discussões também não há mais interesses, pois ate a calmaria se inquieta de tanta solidão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
