O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 668182 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

A mulher que não se sentir um avião, nunca será pilotada.

Inserida por Martinna

Ego Humano

Quando já se esgotaram as alternativas e não existem mais escolhas, nos resta somente o tempo, e nele depositar a ideia de mudança para ilusoriamente apagar de dentro de nós uma história estéril que parou aquele período da vida, deixando tudo o que sentimos a mercê da infeliz lembrança de um passado que todos os dias nos perguntamos se realmente existiu, negando-o a cada interrogação retórica de nossa suja consciência.
Que a cada ameaça da estabilidade do egoísmo, as palavras se tornam um punhal tão resistente quanto o diamante, na tentativa mortífera de matar em quem se gosta tudo aquilo que nos intimida mesmo sem rancor.
É algo sem glória, que a vitória nos leva ao sentimento de derrota, as batalhas ganhadas viram fundo ao que se sente, e imaturamente implodimos por não conseguir sanar o dano do passado que de maneira egóica, prevalece o desprezível, solitário e miserável ego humano.

Inserida por Leivanio

Mude. Não há nada mais frustrante que a sua inércia.

Inserida por crogerioroberto

Você nunca terá paz verdadeira, enquanto sua mente não for satisfeita. Se você tem apenas alguma experiência emocional ou psicológica, isso poderá mantê-lo tranqüilo e dar-lhe repouso por algum tempo, porém, mais cedo ou mais tarde, surgirá algum problema, alguma situação o confrontará, alguma questão chegará à sua mente, talvez pela leitura de um livro ou numa conversação, e você não será capaz de responder, e assim irá perder a sua paz. Não haverá verdadeira paz com Deus enquanto a mente não tiver assimilado esta doutrina bendita e dela tiver tomado posse, tranqüilizando-se então.

Inserida por Poliana16

Por Favor, existe muito pensamento antigo que já não sou mais eu. Desculpe!

Inserida por DalvanMiotto

Não julgue, a não ser que primeiro se julgue a si mesmo.

Inserida por Poliana16

To cansado de caminhar por essa trilha que não me leva a Lugar algum
preciso conhecer o novo , descobrir o mundo Lindo que está la fora .

Inserida por jntflp1

Forte pra mim não é quem se vinga, mas sim quem perdoa.

Inserida por fellippestreet

Quando eu te vejo eu fico até paralisado,
Pois não sei realmente se estou apaixonado,
Meu coração começa a disparar descontrolado,
Me inspiro completamente em você todos os dias,
Você desperta a pura magia,
Eu sei que nada nesse mundo é para sempre,
Não consigo imaginar o que passa em sua mente,
Você despertou uma luz dentro de mim,
Até hoje eu não entendo porque tem que ser assim,
A sua partida não teve despedida,
É triste,
Mas lembre-se a esperança ainda existe,
Portanto a vida continua,
Não importa se ainda estou magoado,
Não entendo porque continuo apaixonado.

Inserida por Rahvok

Só queria que o mundo inteiro falasse que eu não vou conseguir, pois seriam 7 bilhões de motivos pra me motivar a continuar...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

"Não prometas na felicidade,não respondas na irritação e não decidas na tristeza."

Inserida por RainMaker007

Não suporto reprimir essa carga de tristeza e medo dentro de mim: Choro, choro, choro... Nada de adormecer. Rosto antes maquiado meticulosamente; Fui dispensada. E sobrou-me só lágrimas negras e bochechas borradas.

Inserida por andreiaottoni

Se a felicidade te disser: oi.
Não responda: oi. Abrace-a!

Inserida por Davidffn

Tenho essa mania de me afastar das pessoas por achar que estou incomodando, de achar que eu não faço diferença.

Inserida por Migueerzin

Não Ligo Para a Sua Opinião

Por que a vida começa assim?
Você homem branco,
Não é muito diferente de mim.
Se acha muito superior
Mas não conhece a minha dor
Por preconceito á minha cor.

De mim és diferente
Mas não, mais inteligente.
Pelo Brasil, meu povo lutou
A não escravidão conquistou.

Hoje, sofro e choro
Por você me tratar mal.
Pensa que por eu ser negro,
Não posso ser legal.

Não olhe os meus defeitos,
Olhe meu coração.
Se continuar assim, saiba:
Não Ligo Para a Sua Opinião

Inserida por HeloisaBurtet

SÓ POR HOJE, NÃO SE PREOCUPE

Preocupar-se é esquecer que há um propósito divino universal em tudo o que acontece. A preocupação com o passado é inútil, pois cada pessoa faz o melhor que pode em cada situação da vida, conforme o conhecimento ou sabedoria que tem em determinado momento quando lamentamos um ato passado, devemos perceber que reagimos de acordo com os recursos que possuímos, então, devemos meditar sobre este ato, tirar daí uma lição, e sermos gratos por ela.

Quanto ao futuro, também não vale a pena nos preocuparmos com ele, pois o criamos agora. Se cultivarmos a bondade, o amor incondicional, a benevolência, o pensamento positivo, então o nosso futuro será repleto de amor e ainda que aconteça algo que consideramos negativo, trata-se de mais uma lição a ser aprendida.

Inserida por tuud

Não intendo porque existem pessoas tão desocupadas nesse mundo a ponto, de ficar achando defeito nos outros. Se não há nada a fazer, vai ouvir uma “música”, e que seja uma boa musica, vai ler um livro, mas não perder tempo pensando que ficar falando dos outros vai fazer você ser superior. Vai é provar que você morre de inveja dessa pessoa, que você não quer assumir que ela é melhor que você! Ah, faça meu favor, você não ganha nada fazendo isso, a vida é tão curta e, você perde tempo com isso? Olha-se no espelho e, assume os seus defeitos. Anônimos desocupados do mundo cuidem das suas vidas? É um favor que tu me faz’

Inserida por HeloisaBurtet

- Você tem saudades?
- Tenho e, muitas'
- Por que não volta atrás?
- Porque a vida anda pra frente'

Inserida por HeloisaBurtet

Seja você a, mudança que tanto espera nos outros e no mundo. As coisas não mudam sozinha ou apenas por vontade de alguém.

Inserida por HeloisaBurtet

A experiência de perder um ente querido pode ser considerada a única que não nos torna maduros para aceitar outras perdas. Se vem de repente é um choque e se vem com aviso prévio te acaba aos poucos por dentro. Quando sentimos vontade de doar a nossa vida por alguém é um dos momentos em que o amor se revela de forma mais incondicional. Quando recebemos uma notícia e a ficha só cai de verdade quando tomamos um banho , deitamos e não conseguimos dormir sentindo nosso corpo tremer de medo daquela que é a única certeza da vida mas não estaremos nunca preparados para aceitar sem dor. Nenhuma palavra é capaz de expressar essa dor e nenhum remédio tem eficácia contra ela. E quando pensamos que somos fracos nós ficamos fortes porque o que nos move na fraqueza é maior do que aquilo que podemos imaginar : DEUS.

Inserida por mlbp