O Copo Nao esta meio Cheio
Não retires ninguém quando sonhares acordado, pra não perder-se sem calor, e , esquecer da sabedoria dos centros e dos lados.
Essa vontade de abandonar, e, não ter coragem de soltar, é uma tristeza por não poder ajudar, quem causa celeumas pro nosso bem de estar.
Virei escritora pois não tinhamos outra saída, gostava de brincar de profissão, já que ninguém sofria mal, e tudo era simplesmente ilusão, é que contigo caminhava sempre pela alegria de colocar belezas na imaginação.
Sabe da existência de vosso talento e o motivo do porque não fazer nada pra falta não te visitar nunca é mais.
Fizeram tanta confusão pela falta de sua expressão, estavas refazendo o plano, pra não recriar desnecessários intrusões.
Tecnologicamente não suporto tanta tecno mas,já que minha cintura continua a mesma, te abençoo, agora, se colocares simplesmente as certezas, não dúvidas pra avarezas.
Falta de oportunidade não se estende a o não querer contribuir é responsabilidade do poder de ir e vir.
Nunca quiz nada não perde a satisfação do ter tudo é pra ti ajustar as lateriais recolhidas pelos martelinhos.
Uma experiência nos dá muito e várias valha me deus onde estão os sabichudos, que tanto fazem e não sabem dos ajustar em seu próprio mundo.
Não sou única, meu afazer é uma honra nesses tempos de abrir, novas possibilidades pro você ou, se, quiser pelas vígulas, ou, o que quizeres realmente dizer.
Não se entende porque Deus levou alguém tão novo de volta pra casa, aquele alguém iria voltar, poderia tardar mas sua volta é representativa, para que seu pai "Deus" soubesse que o passeio foi bom ou ruim, fui rapidamente, ele me disse que era novo demais, para sair e demorar horas e dias fora de casa, antes que eu pudesse sair de dentro da Jacarandá, ele me trouxe de volta pra casa, nem deu tempo brincar do lado de fora da Jacarandá. Não que tenha culpa meu papai de não me deixar brincar, ele é um bom papai! Mas minha mamãe não quis que eu estivesse lá, mamãe eu só queria sorrir pro medico, e conhecer um pouco de tudo que não vi ainda, meu pai disse que o céu é mais divertido, conto estrelas sem parar, ele me falou que quem vive na terra, quando aprende a amar, vem de volta para o lar.
O não poder falar era de tempo pra esperar o momento do porque de se togar e não desordenadamente tocar em falsos kabites de estar.
O pouco que tenho levarei comigo.
Mas não olharei para trás, não deixarei rastros nem traços, mas não buscarei refúgios.
Simplesmente irei seguir numa simples jornada chamada vida.
Quem sabe seja o desconhecido, quem sabe ninguém nunca saiba, mas não irei voltar, não irei mostrar nada, além do que a vida irá trazer para mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo