O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 637278 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Não precisa nem dizer que nunca fui significado de nada para você. O seus atos já conseguiu caracterizar.

Inserida por BEVANELIMA

Nos brilhos de vossa sandálias nem todos são tão estelar e daí isso é só pra ti não ficar sem olar.

Inserida por ClaudethCamoes

"Águas que já passaram por baixo da ponte, já se perderam no mar...
Não existe mais volta... "

Inserida por cidineinunes

Não te perturbes o racismo não é nosso é invenção ora inversão de postos.

Inserida por ClaudethCamoes

A razão do eu preciso conseguir passou e você ainda não viu, hum.

Inserida por ClaudethCamoes

Um olhar não dispensa verdade, mas mostra muita mais além do que o imaginável.

Inserida por Robson_Barbosa_

Só se prende nas profundezas aquele que não sabe enxergar o lado bom por estar lá.

Inserida por Robson_Barbosa_

As pessoas quando erram não procuram os outros para desabafarem, mas para buscarem apoio!

Inserida por ProfessorMarcos

Não adianta maquiar - veneno mata, mesmo que seja servido em taça de ouro.

Inserida por ValterLemes

Palavras não se medem, muito menos julgam, devem ser sentidas.

Inserida por Robson_Barbosa_

O supra do desleixo e o qual o importante não importa.

Inserida por Robson_Barbosa_

Não tô esperando nada em troca é o seu mesmo já que nos brotos às esperas referentes são pelas plantas verdes.

Inserida por ClaudethCamoes

A mudança começa por você, não espere os outros para dar o primeiro passo...

Inserida por ThamiSosres

Somos submetidos a um intenso foco de tensão

Você não é esse tipo de pessoa que eu imaginei, você não é tudo que sonhei, eu me perguntava se poderia haver algo mais entre nós porque eu te achava maravilhoso e tinha tudo para me fazer feliz.
Você ao invés, não perdeu oportunidade de me explorar, me amarrar numa situação que eu não queria, percebendo que eu vinha de um casamento fracassado me deu a sensação de proteção.
Eu não vi os sinais, se vi, os ignorei, eu tinha muitos aborrecimentos frequentes e eu achava que era coisa de intimidade, que isso fazia parte do pacote. A comunicação era péssima estávamos mais preocupados com beijos e amassos.
Vivia num mundo feito de aparências e não percebia, eu me sentia a celebridade em estar com alguém legal, gentil, bonito e que não usava nada por baixo, eu me sentias confortável nessa relação em que eu não conseguia impor nada a ele.
Escolhi percorrer caminhos em harmonia, de vez em quando erguia as sobrancelhas, mas não dizia nada, estava me transformando num tipo de pessoa que não desejava ser.
Ele tinha um filho, estava livre emocionalmente da mãe do garoto e isso não diminuiu em nada meu sentimento sobre ele, nunca mais precisei de dieta, ele não me elogiava, mas também não criticava.
Sentia-me afogada no medo e na solidão mesmo estando acompanhada, eu era mandona e truculenta, isso afetava minha neutralidade até então assumida. Não era um segredo de estado, mas também não é um tema aberto para debates expor assim meus piores defeitos.
Apesar de exausta, nem sequer pensei em me separar, coisa de mulher que tenta a até a última gota de água no deserto. A necessidade do relógio biológico e as exigências dos relógios sociais me fizeram tomar a decisão mais desgastante perante todos, a que eu não iria ser mãe, seria a mãe do filho dele, sem me importar que o filho já tinha mãe.
Ele se sente mal por perceber que eu não estava inteira, que algo não encaixava e que eu preferi ir ao Rio de janeiro sem ele, precisava encerrar o ciclo, mas nunca fui acostumada a decidir muito com a razão, eu era movida pelo coração e pela vontade de dar certo.

Inserida por Arcise

A casa da vaidade anda cheia de gente viva que morre aos poucos. Que não se contenta com o que conquistou e quer trapacear as conquistas alheias. Que deseja o inviável aos seus próprios limites. Que nasceu pra voar, mas que prefere rastejar na floresta de lama com a intenção de sabotar o ninho dos outros pássaros.

É quem envenena a alma só para apagar a luz do outro. É quem se define. Quem se acostuma. E que poderia ser mais, mas prefere o mínimo. Pois não consegue ir além daquilo que pensa todas as manhãs. O dia todo.

E isso não tem nada a ver com conhecimento, com sabedoria, com intelectualidade ou inteligência. A vaidade, geralmente, é um sintoma desses todos.

Meu pai dizia: Filho, onde quer que você chegue e por onde vá, nunca esqueça de manter os pés no chão. Se policie, se vigie. Até que a humildade seja um hábito.

Como deve ser apertado o espaço de quem precisa apequenar o outro para se sentir grande. Como deve viver o mundo das ilusões de que é maior, sendo que se rebaixa tanto.

Como deve ser triste saber que, sem a maldade, a vida não anda. E como deve ser tenso saber que, ao lado da maldade, um empurrão nunca é pra frente. Mas pra derrubar o ego.

E preste atenção: a vaidade não tem mãos para levantar ninguém.

Inserida por mairacastro2013

“De que valemos na vida se não prestarmos?”

Inserida por LucasMorgado

Conselhos não se dá e as estruturas estão carregadas deles.

Inserida por ClaudethCamoes

Pensamento livre é ter que acordar com o plano certo, disposição certa e não ter que aprisionar a mente dando satisfação à um ser que não existe

Inserida por D2J

Minha observação não ti diminui e não te tira do lugar a não ser queiras o sair.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando não necessitares de ajuda te pagarão o que não sabem como fazer.

Inserida por ClaudethCamoes