O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 655089 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Eu não posso, eu posso...
Eu não faço, eu faço...
O certo, o objetivo!

Inserida por JhunnerLuz

E ainda bem que as pessoas não
são exatamente como
gostaríamos. Imagina que chato
seria? Ter ao nosso lado somente
pessoas que só dizem o que
queremos ouvir,fazem o que
queremos,concor dam com tudo?
O bom mesmo é ser diferente .
Aliás bem diferente. Ser capaz de
discordar e mesmo assim se dar
bem. Nos mostrando o outro lado
das coisas,nos permitindo
enxergar de outro ângulo as
mesmas coisas... Nos
surpreendendo e fazendo
aprender...

Inserida por MachadoHelen

Se tenho carro? Não, não tenho! Eu tenho motoristas, isso, sim! Eles me levam a lugares diferentes, em carros os mais variados, durante todos os dias do ano!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Se você não tiver o trabalho de tocar nas cordas de um violão, não adianta querer ouvir um belo som.

Inserida por CassioNetto

Não vou procurar o melhor brilho entre todas as estrelas, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar o brilho de todas as outras.

Inserida por aldrossini

Não vou procurar o melhor brilho entre todas as estrelas, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar o universo inteiro.

Inserida por aldrossini

Não vou ficar correndo atrás do melhor brilho entre todas as estrelas do universo, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar todas as outras.

Inserida por aldrossini

A diferênça é o caminho para acabar com o preconceito.
Seja diferente e aceite quem não é igual a você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se muda o exterior, sem que antes mude o interior. O que eu sou externamente é reflexo do que foi moldado por dentro!

Inserida por lannaokuma

Eu não sei mais se quero ficar, de vez em quando bate uma vontade de voar pra longe, e nunca mais voltar.

Inserida por paulogenrofh

Todos os meus passos, pensamentos e sentimentos
levam-me a você, é como se não houvesse outras
estradas a percorrer, outros caminhos a trilhar.
Você é o que me faz sentir-se viva...parece que
minha respiração vem de você da mesma forma que
vem a inspiração.
Te sinto, o mundo me encanta.
Te penso, a vida fica mágica.
Te ouço, o som me fascina.
Te olho, me alucina.
Te quero, espero !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você não precisa da pessoa certa! ,Você precisa da pessoa errada ,pois a pessoa certa tem que ser você.

Inserida por Evandro-Souza

"Medo da monotonia todos temos..
Mas nada que uma grande paixão regada de criatividade não resolva!"

Inserida por carolinip

"A vida não é fácil
mais é assim mesmo..
lidar com as diferenças
a torna muito mais interessante,
em alguns casos..
até mais divertida."

Inserida por carolinip

Às vezes nos achamos tão autossuficientes e cheios de coragem, e não nos damos conta que é o amor, o cuidado, o carinho das pessoas ao nosso redor que nos mantem de pé.
É por eles que ainda estamos aqui cheios de vida. Então... a todos meus familiares e amigos um "Eu te amo" muito grande de todo meu coração. nunca vou esquecer o que fizeram por mim, se hoje sou o que sou, devo a vocês. E quando eu me for tenha certeza que vou olhar por todos, lembrando com carinho de cada um que fez minha longa caminhada valer a pena.

Inserida por carolinip

Para que possamos ter paz de espírito, melhor olharmos com indiferença para aquilo que não é nosso.

Inserida por Rose05

Fim só para quem desperta desta vida,mais quem continua nela,ainda não chegou no fim,continua sonhando.

Inserida por Adriangames

A vida não te ensina, ela te obriga a aprender!

Inserida por ArallyPontes

Que não haja em nossas vidas motivos para chorar, e se houver que seja de felicidade!

Inserida por ArallyPontes

"O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos."

Inserida por Adriangames