O Amor tudo Cre tudo Suporta
A Diva
Mulher forte e delicada
Mulher aquela que suporta a mais profunda dor
Aquela que e frágil,mas se torna forte
Aquela que nós aparar nos momentos mais difecís
Que quando,nascemos nós pega em seu colo e sorri
E preciso força,e ao mesmo tempo delicadeza...
- Forte é aquele que suporta viver no barulho dos seus pensamentos, e sabe que o melhor é se calar... ou criar alternativas inexistentes. Eu acredito na força que move o universo; e que um dia surgirão respostas para todas perguntas, e o ser humano vai dar conta de cada palavra que foi dita, quem fere com fogo, com fogo será ferido.
Ninguém mais quer brigar, lutar ou morrer por suas causas. É que ninguém mais suporta ouvir o outro, e por isso brigam, ferem e matam.
Quanta saudade divido com meus versos
porque meu coração já não suporta tamanha falta tua.
Quantas palavras lanço no papel na intenção de
lograr outra vez ao menos um pouco do amor que me tinhas.
Quantos amores por mim passaram e nem notei porque não era o teu.
Quantos infortúnios já me sobrevieram mas não me
destruíram como teu adeus.
Er
E quantas belezas expuseram a mim mas não me fascinaram.
Não me fascinaram porque chegaram tarde demais e eu já vi teus olhos antes,
bem antes de qualquer coisa.
E depois de tê-los visto, bem amada, o que mais
poderia encantar-me? Acaso há algo mais magnífico
do que teus olhos? Pois mesmo estando de mim
tão distantes, ainda me guiam.
Foste minha, sou teu. Amaste-me, amo-te.
Quiseste-me, quero-te. Prendeste-me a ti, e preso estou,
preso sou. E por ser teu, e por amar-te, e por querer-te
e não ter-te... Não vivo, não durmo... só escrevo-te.
Só dá a cara a tapas quem suporta dor !
Não adianta camuflar rotas de caminhos
percorrido e defendidos !
Uma única palavra denuncia-te e, o teu passado
Na vida virtual é igual a real !
" Ou dá ou desce. "
Não e por alguen que temos que sofre, e por alguen que temos que nos tona melhor não podemos suportar tudo.
Às vezes eu digo que seria feliz ouvindo você dizer que me ama, mais será que eu conseguiria suportar tamanha felicidade depois de tanto esperar?
Nunca diga que a nossa felicidade acabou, nunca diga que está derrotado, que não suporta mais, nunca diga que você nunca vai conseguir, sabe por quê?
Porque Jesus é nossa felicidade, Jesus é a nossa vitória, Jesus é a nossa força, Jesus é a nossa Fé, então não tem porquês.
A verdadeira amizade supera qualquer desafio, ultrapassa qualquer obstáculo, suporta qualquer dor, nunca te abandona e faz da esperança um oxigênio pra vida. Mano você é uma mãe excelente, a mulher guerreira da casa uma mulher de garra eu admiro muito você dês do primeiro dia que te conheci, reconheço que sua força só aumenta a cada dia e que o amor que senti por mim é verdadeiro, eterno seja o nosso respeito um pelo outro, pois o meu amor por ti aumenta a cada dia te amo.
O homem não suporta ouvir sobre o fim que leva uma vida de pecados. Não suporta ser alertado do abismo que o espera logo a frente. Esse é o nível de cegueira da humanidade.
A floresta e a árvore
Abençoado é o homem que suporta a tentação. - Tiago 1:12
Todos nós estivemos tão perto de uma tentação que perdemos nossa perspectiva. Pode ter envolvido algo tão pequeno quanto um boato que sabíamos que não deveria ser repassado, mas a vontade de fofocar bloqueou nosso senso de amor e bom senso.
Adão e Eva enfrentaram um problema semelhante há muito tempo. Eles ficaram tão preocupados com uma planta em seu jardim paradisíaco que não conseguiam ver a floresta para a árvore.
Basta olhar para o que isso lhes custou. O Jardim do Éden fora criado especialmente para eles. Nela não conheciam o mal, nem as provações, nem a doença, nem a morte. Eles desfrutaram da companhia do próprio Criador. No entanto, eles desistiram de tudo o que tinham para comer do fruto daquela árvore proibida.
Seu erro ainda nos atormenta. Quantas vezes sentimos falta de toda a floresta da bondade de Deus por uma única árvore de testes? O momento de tentação parece tão avassalador, a ideia tão irresistível, nossa lógica distorcida tão justificável.
Hoje, pense em tudo o que Adão e Eva deixaram no Jardim. Preencha sua mente com as verdades da Palavra de Deus e confie na orientação e força do Espírito Santo, momento a momento. Então você experimentará a alegria da bênção de Deus, em vez de prazer temporário.
COMO LIDAR COM A TENTAÇÃO
Busque a Deus de todo o seu coração (Sl 119: 9-16).
Ouça a sabedoria (Pv 8: 1-11).
Resista ao diabo; aproxime-se de Deus (Tg 4: 7-8).
A maneira como você reage à tentação fará com que você ou quebre você. Mart DeHaan
Libere toda dor. Nunca pense em vingança. Forte é aquele que
suporta a pressão do dia e não se deixa envolver pelo mal do mundo.
Alcance seus objetivos, alcance
sonhos, mas nunca com a força do mal.
|Todo| é o seu norte.
Busque e entregue-se ao bem.
Seja sua própria beleza
Terra.
O tanto que suporta a poesia
A poesia suporta o meu rancor,
Suporta bem pesado o meu coração,
Só não suporta a poesia o meu amor
Que vem e vai feito assombração.
Às vezes me vejo a tua procura
Nos bancos em que estive a te beijar;
Varro para de baixo do tapete a loucura,
Louca vontade de poder te encontrar.
Passado o tempo talvez já esquecida,
Num canto qualquer desencontrada
Minha mão pousa sobre a tua distraída
Juntos como se o tempo não nos fosse nada.
"O escravo psicológico não suporta contemplar a liberdade ao seu redor, pois nela enxerga as responsabilidades que não teve coragem de assumir".
A vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.
A gente suporta as coisas até onde consegue , até onde dá! Se não vale o teu psicológico, se não vale a tua paz , o teu sossego .. cai fora ...tambem não vale o teu esforço... não vale tuas noites de sono..não vela teu choro , tua fé em dias melhores !
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal