O Amor tem que ser Alimentado
'Segura do amor que sinto por e para mim, intenso que se
manifesta com força, puro, que aquece às minhas entranhas,
provocando sensações, disposição de espírito que predomina sobre os demais.
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
DECIFRANDO O AMOR
O amor é condescendente, é cordial, é puro.
O amor cuida, protege e se anima com coisas pequenas.
O amor é fraterno, caridoso e vai além da razão dos homens.
O amor é despretensioso, pois se ensoberbece por si mesmo.
Abençoado com toda graça é o amor entre pais e filhos.
Deliberado amor é uma reciprocidade divina concedida pelo Criador.
Feliz aquele que percebe e crê na sua benignidade e sabedoria.
E bem aventurados são aqueles que humildemente amam.
Pensar demasiadamente nos outros é o mesmo que falta de amor próprio!
A partir de hoje eu sou o meu foco!
Pelo menos assim deixam de existir as insatisfações alheias!
"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"
13/06/12.
"E quando eu te encontrar o sol vai brilhar, o tempo vai parar, os pássaros vão cantar e o amorl ira se relevar, nos trazendo sensações que serão impossíveis de explicar"
13/06/12.
"Obrigada Senhor, pelo teu amor e pela tua misericórdia, mesmo que inexistam os meus méritos! Obrigada, Senhor, porque esqueces minhas fraquezas e me fazes forte no teu amor e na tua compaixão."
Te agradecemos senhor Por mais um novo dia que nos concedes, pelo o amor, pelo o Sacrifício, pelo o perdão, Pela graça...! Pela a Salvação.!
O amor não bate palma na entrada chega escacarando a porta sem pedir licença é de poucas palavras sobrevive de sentimentos não se decifra facilmante e o pouco que sabemos dele não precisamos explicar a gente apenas sente.
Mesmo que a gente ainda disfarce finja que não ou diga que não é bem assim o amor sempre nôs faz de gato e sapato
Um dia me disseram que não se pode tocar as estrelas ai veio o amor e me ensinou que nada é impossível e eu inventei um mundo onde há eu a imaginação e minhas estrelas.
