O Amor tem que ser Alimentado
Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
Meu coração sempre abraçara o seu coração,
bem sei o quanto um gesto de carinho tem o poder
de nos salvar da escuridão.
E se eu pudesse te pedir um favor;
pediria que abrace alguém,
abrace alguma coisa que realmente te faça sentir
"Necessário nesta vida".
De vez em quando desligue o computador, a televisão o celular,
se desligue do relógio, das mágoas que teimam em permanecer,
deixe que outro sol, outras paisagens e outras pessoas te mostrem
que é preciso ir lá fora para restaurar nosso lado de dentro.
Que a Luz da Esperança, a Coragem e a Solidariedade te mostrem
que há muitos caminhos para serem seguidos.
Não podemos abrir mão das nossas obrigações nem mesmo por um dia. Será então que a liberdade que temos é mesmo real?
Sabem o que descobriremos, quanto mais descobrimos?
Que todos os lugares, todas as pessoas, tem sua magia, seu encanto, seus problemas, suas limitações... E que na verdade, são em sua maioria, iguais, e o que os tornam mais ou menos interessante é, a forma como nos os vemos!
TUDO depende de como vemos e sentimos as coisas, ou seja, depende de Nós!
O que eu tenho a falar sobre a vida?...Ao meu ver, a vida tem dois sentidos: um se chama busca e o outro aceitação
Não é possível viver infeliz com que se tem afinal Deus dá tudo que precisamos para viver porque ele julga-nos capaz de conseguir o que não temos.
Divas guerreiras...
Pra elas não tem fronteiras...
Tenho orgulho de sua Força e maneira!
Maravilhosas, magníficas... São as mulheres Brasileiras.
Se você achar que tem algo mais importante que você mesmo, faça o seguinte; esqueça o tempo é viva alguém... logo pode acontecer duas coisas; você ser um objeto de uma relação sem sentindo ou simplesmente esquecer quem é você!
“O que eu acho impressionante é a capacidade de algumas pessoas de dizer que não tem motivo a pessoa se cortar! Ah me poupe né se a pessoa se corta é porque você interfere na vida dela sem ser chamado!”
Toda pontuação tem um sentido.
Minhas reticências são silenciosas,mais profundas,falam coisas que eu sou incapaz de descrever.
Cada virgula e ponto final,faz parte das batidas do meu coração.
Eu inicio e pontuo e quando penso que é o fim vem uma pergunta que fica sem resposta,continuo e acrescento virgulas, exclamo e por fim a quando penso que terminei a interrogação surge outra vez.
