O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 481665 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠A palavra misericórdia tem uma eficácia enorme no nosso coração. Ela aparece cerca de 150 vezes na Bíblia e quase a metade delas, no livro dos Salmos.
Misericórdia é Deus não nos castigar como merece nosso pecado. Misericórdia é Deus deixar de dar o que merecemos de fato, condenação. Esta palavra existe porque a palavra pecado existe.
Deus não tem obrigação de perdoar e nos amar por causa de nós. Se Ele intervém por nós é apenas porque sua misericórdia dura para sempre.
Misericórdia é Deus amar gente que merece a perdição e separação total dele. Sejamos gratos pela misericórdia divina para conosco em todo o tempo. (Alcindo Almeida)

Inserida por alcindo_almeida

⁠Um homem pode encontrar contentamento com sua esposa, mas somente uma amante tem o poder de despertar paixão e intensidade.

Inserida por eraldocosta13

⁠ O invejoso não tem nada a oferecer. Então não cobre-se em ouvi-lo.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Deus tem o melhor para você. Mesmo que você não entenda o processo, Ele revelará o propósito.

Inserida por Fabianery

⁠A força do meu querer
Nada tem de valia
Se dentro do meu saber
Não tiver sabedoria

Inserida por salomao8

⁠Nesse mundo somos todos iguais. Feitos de carne e osso. O nosso sangue tem a mesma cor. Um dia todos nós teremos o mesmo destino nessa vida: a morte. Portanto, que diferença fará se somos de cor branca, parda ou negra?

Inserida por pensadorqueescreve

⁠nem a beleza das estrela confundirá a beleza que tem o seu sorriso

Inserida por Nildoluke

⁠Quando amamos as pessoas pelo que elas têm e podem nos oferecer, e não pelo que elas são, jamais saberemos se o amor nessa relação é verdadeiro. Sabendo que o afeto não pode ser negociado, mas sim conquistado através do amor ao longo do tempo, isso fundamental para um relacionamento autêntico e duradouro.⁠

Inserida por leonardomenin

Deus não tem religião, anota aí.⁠

Inserida por tonioloneto

⁠"Lixo não é mais só lixo, é resíduo sólido urbano e tem grande valor econômico dentro de uma cadeia de produção global."

Inserida por MariaGabiGrohl

⁠"Nossa, você tem um humor ácido."

À bem da verdade, embora esteja escrito humor ácido, que é o mesmo de humor "negro" (não utilizado porque alguns politicamente idiotas corretos consideram esse termo racista), o correto mesmo é ter uma opinião concreta e robusta da realidade, ou melhor, um ponto de vista crítico que é considerado como humor.
A história conta sobre Gregório de Matos, que foi considerado um comediante. Por conta de suas piadas foi criticado e sofreu severas penalidades.
Então, hoje em dia convivo com a seguinte realidade, se eu não poupar minha própria opinião, inevitavelmente sofrerei o mesmo destino de Gregório de Matos. Sou obrigado a respeitar a opinião ridícula de todos mas devo cercear a minha própria, porque a sociedade não evoluiu o suficiente para conseguir ouvir o próximo, deve-se externalizar aquilo que esteja alinhado com o ditame popular.
É ensurdecedor o silêncio de quem concretamente vê!
Ou seja, convivo com a constante inconstitucionalidade, pois a constituição veda a "CENSURA", que é cercear seu pensamento ou modo de ser.
Enfim,ahipocrisia!

Inserida por jonathan_vam

⁠Quando não há reciprocidade, o interesse pelo outro tem um limite. Quando o silêncio grita: "acostume-se com a minha ausência", só nos resta obedecê-lo. Acostumar-se com a ausência, com a incerteza é o desafio desta vida.

Inserida por JaneSilvva

⁠É paia te perder quando eu posso te ter, Mas não tem problema, tu vai achar alguém melhor. Eu te vi de longe e percebi, eu não era certo pra você, eu não sou certo nem pra mim, lágrimas no meu celular.

Inserida por linkdozap

Tem coisas e situações que parecem óbvias no inicio, mas ao observar melhor tem uma coisa inesperada sob a superfície.

Inserida por JaneSilvva

⁠Alguns têm o hábito de condenar os outros por estarem ERRANDO. Seria bem melhor se invés de condenar, ajudasse a consertar ORIENTANDO.

Inserida por williangallant

⁠Tudo na vida tem uma fase, mas nunca devemos desistir. Pois tudo acontece no tempo de Deus e sempre haverá uma solução, mesmo que no momento não enxerguemos claramente. É importante manter a fé e a determinação para superar as fases difíceis da vida.

Inserida por Matheus_Fellex

⁠Busque renovo no Senhor. Quando você tem um chamado, não adianta correr, pois Ele vem até você, e uma hora você terá que servi-Lo. Chegou a hora, o chamado chegou e você precisa.

Inserida por Matheus_Fellex

⁠A vida tem mais sentido quando compartilhamos e praticamos gestos de caridade; do contrário, ela se torna fria e sem propósito.

Inserida por JorgeTolim

⁠⁠A vida lhe dá tudo, mas nem tudo a vida te dá.
Ela te dá família, mas muitos não têm ou ficam sem família.
Ela lhe dá dinheiro, mas nem tudo ele pode comprar.
Ela lhe dá amor, mas nem todos têm esse tipo de sentimento.
A vida é a única certeza de nossas incertezas.

Inserida por RosaRLemes

⁠Tem dias que a saudade vem morar no meu peito e não há nada que eu possa fazer.

Inserida por Anonfel67