O Amor tem que ser Alimentado
A maldição da morte e da dor caiu sobre nós. Só tem esperança quem aceitar o sacrifício de Jesus. Não é uma esperança de não sofrer mais neste mundo, é uma esperança de deixar este mundo para não mais sofrer, esperança de viver eternamente com Ele.
Estudar é um privilégio e a oportunidade de mudar de vida. Se você não tem, trabalhe e estude para consegui-los.
A internet não tem o poder de destruir ninguém. Somos nós mesmos que destruímos tudo, nossa imagem, a vida das outras pessoas... A internet pode ser uma benção ou uma maldição nas nossas mãos, ela sozinha não é nada.
Eu sei que não sou capaz de compreender a vastidão infinita dos sentimentos que só quem tem o dom de um útero é capaz de experimentar. Eu não saberia, na minha rudimentar existência masculina, descrever a divindade de um ser tão sublime e complexo, exatamente por ser a mais importante e essencial obra de Deus na jornada humana terrestre. Eu não saberia descrever o que é abdicar de si mesma, sacrificar noites de sono, a forma física, sentir dores e preocupações, os seios inchados, doidos, e, ainda assim, com o brilho da mais doce alegria reluzindo no olhar. Só sei que elas sabem, no instante do primeiro choro, que sua voz será o consolo, e seus braços o conforto e proteção daquele ser que para elas, é mais importante que a própria vida. Eu não saberia compreender, como muitas conseguem forças para tudo isso, muitas vezes sozinhas, sendo mãe e pai ao mesmo tempo, mas em nenhum momento, por mais difícil que seja a jornada, o amor se enfraquece, ao contrário, é como se elas virassem inteiras coração. E mesmo depois de os filhos adultos, elas os sentem em seu ventre com a mesma fragilidade dos primeiros meses, e por eles zelam, com o mesmo instinto de proteção.
Parabéns a todas vocês, que no instante que souberam da existência em si, de outro ser, renasceram o que ainda não eram, o que ainda não existia, e passaram a existir
A moral da história é que uma carreira pode desaparecer num segundo. Tudo o que você tem neste mundo são as pessoas que ama.
Será que eles vão estar lá? Você tem certeza que suas melhores amigas, e seus melhores amigos vão estar lá na sua formatura? te apoiando, ou se formando junto com você?
Você acha que a amizade que você tem hoje vai estar com você até o último segundo da sua vida. Eu não estou falando isso porque os meus melhores amigos não estiveram comigo, eu só estou falando a verdade que ninguém quer acreditar quando conhece alguém.
Você acha que a pessoa que você ama que disse que não vai te deixar sozinha, realmente não vai te deixar? "talvez não era pra ser" você amava? então por que acabou? ele é idiota? ou será que você foi cega em acreditar em alguém carente?
Pessoas vem e vão você tem que parar de se importar, e, saber ser independente e saber viver sozinha por que é isso que vai acontecer, você vai viver sozinha.
Não estou falando isso para você ficar chateada, não estou sendo fria, seca grossa, eu estou sendo realista e quero que você abra os olhos e perceba que ao seu redor só tem pessoas que querem beber e ter uma felicidade momentânea, nem irão lembrar disso depois.
Elas só querem tirar foto do seu relógio falso banhado a ouro, só querem fotos de pessoas bonitas, só querem redes sociais e choram e imploram para não terem menos de 500 curtidas, só querem o menino mais bonito da escola, só querem beijar o máximo de bocas que conseguirem.
E você, por não ser assim, irão te julgar e irão fazer você ser que nem eles, mas você não quer isso e por ser carente vai fazer isso mesmo assim, porque tudo o que eles querem são curtidas, bebidas e beijos..
E você, amigos.
O bom gestor sempre tem uma excelsa sugestão literária, em vez de avisar troca da escola ou diminuir suas aulas: educa antes.
Perguntar Sempre?
Pergunte ao néscio bem intencionado. Ao ignorante amoroso e sincero. Ao que teme a Deus ou ao íntegro ou não bem humorado;
Mas nunca, em tempo algum, não pergunte ao invejoso com razão, ao inteligente negativo e ao orgulhoso displicente. A quem é mal de coração, e ao o ruim desiquilibrado, passe bem longe.
Pergunte a quem teve uma vida muito difícil, depois da sua conquista permaneceu simples.
No sertão!
A lua cheia quando sai
só se põe no outro dia
assim que a noite cai
no sertão o tempo esfria
bença mãe e bença pai
que amanhã é um novo dia.
Gula.
quem quiser fazer regime
eu desejo boa sorte
mas eu jogo noutro time
onde só tem cabra forte
se comer muito for crime
vou pegar pena de morte.
Você tem sorte que eu não sou um astronauta,porque se não eu buscaria todas as estrelas desse universo,só para ter um terço do brilho do seu olhar
Sua Luz
Por quê a vida machuca tanto?
Será que ela tem realmente seu encanto?
Dando cicatrizes em minha pele,
Com a dor que tanto me fere.
Será que é meu destino caminhar em solidão?
Pois choro ao lembrar daquela canção,
E essas lágrimas deságuam em um mar de ilusão,
Me afogando em tamanha escuridão.
O que fiz pra merecer isso?
Toda essa dor em um terrível destino,
Enquanto eu conto-lhes meu sofrimento,
Congelo meu coração nesse tormento.
Durmo, esperando sua luz me libertar,
Anos passam e eu continuo a esperar,
A sua bela voz em seu timbre cantar,
sua antiga melodia me fará despertar.
Ilusão existe . Dentro do coração não tem nada além de sangue , o segredo é o caráter que o dinheiro não compra !! Valorize para ser valorizado(a) !!
Quando sentir que já não tem mais forças para lutar e os problemas continuarem se multiplicando,lembre-se que Deus está no céu prontamente disponível para estender sua mão. 👆
