Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 482942 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

A vida tem em proporção ao universo a mesma ordem que tem o corpo em relação à alma.

Inserida por Adano

O Senador C tem um cheiro bom. Gosto quando ele usa uma daquelas camisas polo.

Inserida por rosarosaly

Água quente.

O nordeste é um harém
de perfil bem atraente
dentre as coisas que se tem
o gostoso é a água quente
e a beleza faz tão bem
que orgulha nossa gente.

Inserida por GVM

O orgulho e a falta dele nos fazem pessoas horríveis desprezíveis

As pessoas tem que saber seu valor

Nunca se achar um rei
Nunca se achar um capacho

Não não digo isso apenas por dizer

Já passei pelas duas situações
E isso hoje me fez que mude minhas ações


Somos cavaleiros
Somos soldados

Temos valores não reconhecidos
Temos valores que são vangloriados

Somos humanos
Cometemos erros
Somos humanos mudamos o mundo

E o orgulho nos cega e faz pensar que fizemos isto sozinho
Já a falta dele faz que nunca percebamos o quanto nos valemos

Inserida por hiratsu

Quem tem um relógio, sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza. Nem estou falando sobre relógios, para quem entender.

Inserida por swamipaatrashankara

Para quem faz tudo quanto são cursos e seminários dentro da tentativa de ascensão espiritual e tem dezenas de diplomas pendurados na parede, uma frase de Charles Dickens: "Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."

Inserida por swamipaatrashankara

Como dizem os ensinamentos: "Saiba a verdade e a verdade vos libertará". Acho que tem mesmo é que saber a verdade sobre si mesmo e desta forma verá que sempre foi livre. Você sempre foi livre, apenas estava preso aos padrões sociavelmente aceitos. Apenas uma crença falsa: ignoramos nossa natureza verdadeira e acreditamos na aparência. Nossa natureza será lembrada para sempre. A aparência, ou aquilo que lutamos para demonstrar, nem sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

A minha paz tem a cor do castanho escuro dos teus olhos.

Inserida por suzannascimento

Se você tem oportunidade então fasa , se você tem emoção então expõe para o próximo. Porque o Sol não nasceu especialmente pra si! Ela apena segue o ciclo da vida e muitas das vezes perderá oportunidades aqual não terá mais chance na vida. Pra morrer só basta estar vivo! Lembre- se sempre disso.

Inserida por RenataMarya

O que estiver pra falar...Fale. Se tem vontade de fazer... Faça. Mais cuidado por que pra toda ação tem sua reação.

Inserida por VitorPereira1

“Onde há FLORES,
vêm ABELHAS. –
logo, TEM MEL.“.
AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Todo mundo tem uma verdade pra ouvir de si mesmo. E ela sempre irá machucar.

Inserida por bittencourtlarissa

Memória é algo que tem apenas duas utilidades: lembrar ou esquecer.

Inserida por ClaudioCortezFco

Gratidão,sentimento nobre dos que
reconhecem e tem bom coração..
Esses conseguem ter sempre o perdão.
E vivem dentro da razão !!

Inserida por IrmaJardim

Cada um tem sua loucura particular. Apenas estimamos contato com aqueles cuja loucura coincide com a nossa.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem usa uma enxada - modo de se dizer - e muito trabalho duro pela frente, não tem tempo de ficar pensando porque é assim ou assado. Principalmente culpar os outros. Você é assim e pronto. Não fique arranjando desculpas colocando nas costas da família, emprego, namorado, amante, cônjuge, entre outros. Você é assim e c'est fini, entendeu? Só você pode mudar o que não gosta em si mesmo. Ah, e sem aquela conversa fiada de desculpas em fiapos. Quer melhorar? Mude. Pedra que não rola cria limo e esse não pode usar como desculpa alguma, porque é seu.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu sempre sou grata a meu Deus pois ele tem cuidado de mim nos momentos mas dificio é a ele que recorro, somente a ele?

Inserida por mariadefatima1

Voce tem toda razão eu posso não conhecer nada não saber de nada não ouvir musica não olhar o mar ''mas eu vejo as estrelas sim, e me faz sonhar é de lá que vejo o grande cavalo branco entre nuvens, esperando sempre, o principe que vem das estrelas ,em busca de sua amada

Inserida por mariadefatima1

Este nosso bem querer
tem um jeito que nem sei como dizer...
um prazer, um modo gostoso de viver.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nunca duvide do que é verdadeiro!
pois o silêncio, tempo ou espaço nunca apagam o que tem força!

Inserida por SylBarros75