O Amor tem que ser Alimentado
Antes de ser respeitado, respeite, pois o que leva uma pessoa a lhe respeitar é o seu jeito de se expressar com ela.
Amar é libertar, é reconhecer a natureza, a verdadeira essência do ser amado...E o nosso Pai Criador por Seu Grandioso Amor fez isso por todos nós; nos dando a verdadeira liberdade através do sacrifício do Seu Filho Amado!
Está tudo muito ruim, e nós precisamos mais do que nunca ser solidários uns com os outros. Trocar estímulos.
Faz falta ser, a falta de alguém
Dá saudade ser, a saudade de alguém
Você levou um pedaço do meu coração que eu sei
Só quero saber, quando vai se decidir
Quando você vai, resolver voltar enfim
E devolver, o que levou daqui
Um pedaço de mim...
Passei a metade da minha vida tentando ser uma pessoa que nunca fui, só pra me proteger, com medo de sofrer... E sofri. Então me assumi... E sofri. Não tem jeito! Ame simplesmente e dê o melhor de si, em tudo, a recompensa virá.
Menina, se você não se der ao respeito, não se amar e nem se der valor, não vai ser um rapaz que irá fazê-lo.
Existe um desejo no intimo do meu ser, de te abracar, de te beijar, de saber de voce.Vontade de relembrar os bons momentos que passamos juntos...momentos de alegria, de amor,de ternura,de simplicidade e da mais eterna felicidade.momentos que jamais podem ser esquecidos...momentos que permaneceram para sempre dentro de mim...Amo-te com toda forca do meu coracao, e te amarei sempre...simone vercosa
A gratidao e a lealdade... sao elementos que jamais poderam ser esquecidos e ignorados...simone vercosa
O ser humano a cada dia que passa tenta desafiar a sua capacidade em todos os setores da vida ...Mas ... o mais estranho `e que a cada dia o mundo se torna mais violento...simone vercosa
