O Amor tem que ser Alimentado
Você deixa de ser tudo o que os outros dizem de você, a partir do momento que você prova o contrário.
Homem que diz que hoje em dia nenhuma mulher presta, que são todas iguais, aah colega pode ter certeza que ele nunca conseguiu fazer a diferença na vida de uma , e que ele foi um canalha com todas, ou com a grande maioria delas.
Uma pessoa não muda quando diz que mudou, mas sim quando as suas atitudes provam isso.
Carregar bagagem desnecessária, é desperdiçar espaços que poderiam ser preenchido de maneira útil.
Livre-se do peso na consciência, de amores frustrados, de lembranças desagradáveis, e de pessoas que deixam o nó na garganta e o peso no coração.
Em meio às confusões do mundo, sou aquele ser que confunde a maldade dos outros, usando a bondade que trago na alma.
Nada é seu. Do que você pensa ser proprietário, na verdade, apenas detém a posse. E a maneira como faz uso do que possui, servirá de base de cálculo para a cobrança, mais à frente, do empréstimo que lhe foi concedido.
O erro do ser humano é querer ser aquilo que ele não é. É querer sempre ser melhor que os outros, sempre se sair por cima de tudo e de todos, se achar o melhor que qualquer outro, e acaba não vendo que é igual à todos, completos idiotas.
Eu que não nasci poeta,
e tomo minhas decisões fingindo ser filosofo,
entendo que não sou mais capaz de atar as mãos do tempo,
hoje é o primeiro dia do resto dos que verão nesta vida,
sem mais tempo pra dores e arrependimentos!
Se eu pudesse ser um animal, seria um pássaro, pois ele consegue voar quando as coisas ficam difíceis.
Ele estuda para descrever o amante que nunca chegará a ser frustrados os imensos sonhos da mente decidido a possuir visões de Deus. Os andrajos da sua disciplina não têm aquela beleza que possa desfrutar-se facilmente como a tua beleza. Ele não sabe como obter benefício com o teu amor. Não confies nele a não ser que o ames.
O que as pessoas que passam pela minha vida terão de mim? O melhor, sempre! Ser despudoradamente verdadeira não é fácil, mesmo assim tentam me ludibriar, mas se quero verdade, só posso viver essa verdade com toda intensidade que eu puder!
A razão por que escrevo
é para fazer algo tão formoso como tu
Quando estou contigo
desejo ser o herói
com que aos sete anos
costumava sonhar
um homem perfeito
capaz de matar.
Quando você quer muito alguma coisa,se ajoelhe e ore,peça pra Deus se aquilo realmente é pra ser seu,se realmente vai te fazer bem.
Se essa coisa vir até você,mais seus pais dizerem NÃO,de ouvidos a eles.
Você vai chorar,vai dor,porque você tanto quer aquilo,mais se aquilo veio até você não foi Deus que te enviou,Deus te enviou apenas os conselhos dos seus pais.
Eu poderia ser um Poeta e escrever a poesia mais Linda do Mundo, eu poderia ser um cantor e compor a Musica mais Bonita e mesmo assim eu não poderia descrever com palavras o Quanto você é Linda.
DESABAFO
Ednaide Gomes de Paiva
Queria eu poder invadir,
ser inteira na sua vida,
Sem medidas sem diferenças,
Caminhar juntos de mãos dadas,
Escalar a maior montanha,
Aquela que ninguém ver,
Somente quem senti,
Quem sabe entender,
Que na caminhada a dois,
Os muros e os percalços,
São degraus pra ser vencido,
Subir e descobrir,
Que o melhor está por vir,
Além do horizonte,
Onde um olhar humano,
Não consegui alcançar,
Eu estarei sempre pronta,
Pronta pra te amar.
Todo ser humano crê e descrê. Todo ser humano crê em alguma coisa, seja em um deus imaginário, ou em uma teoria que alimenta em sua mente. No fim, cada um escolhe no que acreditar, tudo que passa disso ele desacredita.
Para de tanto abrevias as palavras porque o que não é pra ser dito não pode ser pensado, Muito menos abreviado
